Mensagens de Beleza de Menina

Cerca de 16553 mensagens de Beleza de Menina

Cada grito de vida, o mínimo que seja, ressalta a despercebida beleza de viver, de viver a difícil arte de ser amante.

Inserida por GabiBernardino

Espuma Branca

Em meio a pedras falsas
Um olhar, dois sorrisos, várias lágrimas...
Beleza exuberante
Força avassaladora
Coloração única
Barulho acolhedor... mágico
Mãe, charme e beleza
Faz de sua morada o nosso lazer
A água relaxa
A lua nos beija
A constelação abraça
O vento nos acalenta
Até quando seguirá sem tormenta?

Inserida por NikellyFerreira

Nunca foi uma questão de beleza, nunca foi uma questão de riqueza, muito menos uma emoção bélica e falida, simplesmente sentir algo no qual não se pode explicar não signifique que seu breve momento pode insultar o seu sentimento, amar é viver sem medo, sentir é voar sem vento, sorrir é criar o seu momento..

Inserida por maaax

Arte para mim é a essência do que realmente somos, é a extensão da nossa beleza e humanidade, é quando a alma se expressa com o corpo e o corpo com o mundo. Para nossa espécie, além do amor a arte é a única outra forma de experiência do sublime.

Inserida por K.Novartes

Os efeitos brancos da bola de neve o induzem a beleza da paz, mas não fique olhando se a mesma estiver em sua direção.

Inserida por maanolfi

Porto velho

Encontramos beleza na charmosa cidade de Porto Velho,
Criada em 1907 na Floresta Amazônica por desbravadores.
Hoje é conhecida como a capital do estado de Rondônia,
Município criado em 1914 quando pertencia a Mato Grosso!
A sua cultura é característica da bela região Amazônica,
Suas festas são tradicionais no mundo como o Boi- bumbá,
As Pastorinhas e as lindas quadrilhas de festas juninas.
O Parque Nacional de Pacaás Novos é sua reserva ambiental!

Inserida por 81024673

Sim, as fotos ficaram lindas. Tudo bem. Todo mundo já sabe que você tem uma grande beleza exterior. Agora, começa a consertar o caráter. Você vai precisar muito disso para enfrentar a vida real e mostrar que tem essência, real conteúdo da beleza interior.

Inserida por valmirmizio

"Os homens que me perdoem"

A beleza está nos olhos de quem vê", mas nem sempre ela é aparente, e são necessários os olhos do coração. Para que tudo seja belo, este "belo" vem da alma. quem sente-se feliz, vê mais o belo porque enxerga com olhos carregados de emoção. As mulheres tem força, sabem do seu valor, sabe que desempenham papéis fundamentais, muito mais importantes do que ENFEITES para adornar ambientes. Os homens que me perdoem, mas as mulheres são fundamentais. não podemos rotular os homens, há homens que enxergam muito além da aparência da primeira beleza externa, mesmo que esta chame a atenção...
Que haja qualquer coisa de lágrima incontida, de risada reservada. Uma mulher é feita de modernidade, independência.

Inserida por Edylane

Arte e Beleza é aquilo que o observador diz que é."

Arte Noveaux é quando alguém assassina a "Art Contemporanea" e tem a coragem de mostrar a porcaria que fez."

Inserida por DiFragosi

Uns passam pelas nossas vidas por passar,
outras passam e deixam seu perfume da beleza interior exalar.

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Queria lhe falar sobre o dia,a vida,a magia,a beleza e as cores lá fora.Queria que compreendesse as palavras e as cores de um mode real e intenso.Mas é impossível porque as pessoas no geral são más,querem te ver no chão e depois ter o prazer de pisar em você e a vida virá como um baque,como um trovão e vai te bater forte como ninguém mais poderá.Mas ela tem seus pontos positivos,querido.
Então todas essas prolixidades servem para lhe dizer que ainda há sol lá fora ,os pássaros cantam e ainda há esperança para nós dois.O que você acha? Eu pulo se você me der a mão.

Inserida por audreyponganborteze

Não preciso mostrar minha BELEZA aos Cegos...
Não preciso falar BELAS PALAVRAS aos Surdos...
Não preciso ser INTELIGENTE para os Burros...
Nem preciso ser SÁBIO para os Ignorantes...
Basta-me :
Não decepcionar os olhos de quem me admira;
Não agredir os ouvidos de quem me escuta;
Não subestimar a inteligência de quem me cerca;
Nem magoar os sentimentos de quem me entende.

Inserida por RobsonAraujo

Poesia é a minha salvação...
é na melodia dessa canção
que eu posso acreditar na beleza do mundo,
ou, pelo menos, na beleza das palavras !!!

Inserida por RobsonAraujo

A JUSTIÇA é como a BELEZA.
Depende muito dos olhos de quem vê.
Em quem alguns enxergam a pobre vítima inocente;
Outros, enxergam apenas,
O MAL que elas podem causar !
No final, cada um só recebe o castigo que merece.

Inserida por RobsonAraujo

Verdadeiramente vejo beleza natural nos sentimentos sinceros que falam por si próprias com significativo particular;
A maior beleza está nas coisas mais simples, na noite escura, porém inspiradora seguida de uma manhã esplendorosa aos nossos olhos;
Beleza está em alimentar o que nos faz sentido e que nos faz bem, em uma palavra singela porém marcante em nossa vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Talvez eu escreva algo que contemple a tua beleza ou grite o teu nome no qual você entenda os meus princípios;

Inserida por JULIOAUKAY

A beleza física encanto os olhos dos cegos que são incapazes de perceber a beleza da alma.

Inserida por elizeudasilva

Caia

Um verso nu
Sem roupa ou juízo
Tatuado na beleza
Como a própria natureza
Estampado no improviso

Um verso simples
Despido, inacabado
Estado bruto no papel
A um centímetro do céu
Esperando ser lapidado

Um verso leve
Que voa como o teu vestido
Tomara que caia
Tomara que saia
Tomara que perca o sentido.

Inserida por danielmmoreira

O nosso caminho é feito
Pelos nossos próprios passos...
Mas a beleza da caminhada...
Depende dos que vão conosco!

Inserida por joaolole

Arte está na loucura de criar
Um mundo novo que ninguém possa imaginar
Com a beleza e a força que cabem num olhar
Para que no final todos possamos amar

Inserida por Pablobone