Mensagens de Beleza de Menina

Cerca de 16551 mensagens de Beleza de Menina

A vida é feita de sutilezas: quem não encontra beleza nos detalhes, tampouco, encontrará fora deles.

Inserida por ednafrigato

Quando o encanto nos faltar, basta abrir os olhos da alma que ficaremos atordoados pela beleza da vida e do universo que nós cerca!!

Inserida por maria_waldete_souza

Amar uma pessoa por beleza ou atração física é paixão. Amor não se sente com os olhos sente com o coração.

Inserida por WorldOfAndy

A beleza.

Comparo a beleza igual a uma flor, ela cresce fica bonita, perfumada, mais ela vai murchar, secar é morrer.

Em quando ela é nova, nem bela é cheirosa, todos querem, todos querem tirar fotos, pegar é ter ela.

Após algum tempo ela já está velha, já não mais bonita como antes, ainda emana um perfume contagiante, mais não disperta mais tanto interesse como antes, a não ser daquele que admiram essa fase.

Logo mais tarde, ela já está murcha, ninguém a olha mais, ela ainda continua cheirosa, mais não agrada mais aos olhos de quem vê. A única pessoa que ainda vai cuidar é aquela que cuidou da flor quando ela ainda era uma cravo ainda feinho.

O tempo passa a beleza também passa, as pessoas vão te desejar, mais o desejo também é passageiro, o amor verdadeiro vai além da beleza física.

Josenilton Lisboa

Inserida por buscapecapoeira

Uma das maiores deficiências do homem é não saber enxergar a beleza da alma das pessoas que não podem ser confundidas com as ilusões criadas por olhares que não valem nada.

Inserida por lexgrafia

NORDESTE!

O meu orgulho é imenso
não existe outro assim
o Nordeste é tão extenso
que as belezas não tem fim
e este amor por ser intenso
muitas vezes até penso
que Deus fez ele pra mim.

Inserida por GVM

Podemos encontrar, quem sabe, o belo dentro de nós e assim quem sabe, percebemos a beleza que nos cerca.

Inserida por priscillamedeiros

Beleza Interior e Atração Física
(o nascer belo e o se fazer belo – a dupla conjunção da beleza)

É indiscutível que a beleza interior tem o seu encantamento, que se faz realçar pelos atributos pessoais, comportamentais e até profissionais; propriedades importantes na construção de relacionamentos puros e verdadeiros.
Mas a atração física (relativizada pelos olhos de quem vê), o desejo que incita o componente sexual; assumem significativa importância para a intimidade entre o casal. Podem definir o surgimento de uma bela relação e dar o mote para a sua continuidade.

Inserida por luiz_carlos_aquino

Há uma beleza imensa
em tudo que vejo,
em cada detalhe um toque de Deus
porque tudo o que ele faz é
simplismente perfeito.

Inserida por SueliMatochi

Poema Minha Querida Lua


Minha querida lua

portadora de tal beleza

ponha-se a enganar corações humanos

Sei que nos observa

Com grande tristeza

Vendo a cada dia aqueles

Que tenta proteger

Recusar tal proteção

Vendo coisas que entristece aos

olhos e machuca ao coração

Seus vastos poderes já

não incomodam tanto nossa fútil humanidade

Desprezo aqueles que não acreditam

E sinto pena daqueles que não reconhecem

tal poder

homens tentam explicar

coisas que fogem a compreensão

não desistas de nossa fútil humanidade

Consegues influenciar

nossos mares…

nossos ventos…

Por que não nossos corações?

(Aruom Fenix)

https://aruomfenix.wordpress.com/poemas/

Inserida por aruom_fenix

QUÍMICA

A química da nossa sintonia
Tem me deixado assim
Ora chapado com sua beleza
Ora decepcionado por sua tristeza
Mas tem dias em que a nossa conexão se expande
A mistura fica homogênea e se torna uma fórmula perfeita
Quando a consumo, me embriago
Me sinto transcender
E ao fechar os olhos, que entendo
Que a sua voracidade nada mais é que,
Saudade de mim!
Vício louco de me consumir a todo momento
Capaz de mover as calotas polares para estar a meu lado
E quando me vem a sobriedade, que percebo
Que também já estou viciado por esta droga
E necessito desesperadamente de mais uma dose
Você!

Inserida por Gelsoncaeia

Não há como expressar em palavras a beleza da vida, o ser divino não se expressa como o ser humano, mas o ser humano pode ser divino ao se expressar, assim como a natureza nos é, divinamente expressiva.

Inserida por AzoLife

Não se ver a beleza com os olhos, essa é pequena. A verdadeira beleza se sente, vem do sentimento que cada um nutre e, tem natureza incompreensível diante de sua subjetividade.

25/12/2017

Inserida por Salla

"UM TOQUE DE LUZ...
A beleza está em olhar para o outro ser, e ter a sensibilidade de emocionar-se, a beleza está em ajudar quem precisa, a beleza está naquelas pessoas que ainda tem a dádiva de ajoelhar-se para Deus, a beleza está em ter fé, a beleza está em ter um toque de luz no coração para olhar o mundo com bondade..."

Inserida por NonatoMontes

Eu via muita beleza em sua aparência até que olhei no fundo dos teus olhos e percebi o significado do ditado: "Não se deve julgar um livro pela capa".

Inserida por JMarcosSora

NORDESTE!

A beleza é quem te veste
com a roupa da alegria
mar calmo e azul celeste
clima quente e poesia
meu amor pelo nordeste
cresce mais... a cada dia.

Inserida por GVM

Quer amor de verdade ?
Encontre uma pessoa cega, elas "enxergam" além da beleza ou riqueza.
Elas enxergam o seu interior!
-Um escritor cego.

Inserida por Wissle

A felicidade é uma estimativa pela saúde, beleza e riqueza que nos ensinou aquilo que a séculos já conhecemos. O papel religioso é uma especulação orientada por um espírito imaginário que constitui um senso comum místico para dar causa a felicidade.

Inserida por amaurivalim

Que a força esteja em nossa mente, a beleza em nossa alma, e a sabedoria em nossos corações,

Inserida por Valdirdomiciano

O que é beleza pra você?
Um jeito de olhar
Um modo de sentir
Ou a maneira de pensar...

Um salto e um Chandon
Aquela música e o luar
A cor do edredom
Nuance que faz voar

O que é belo, afinal
Se beleza é simetria
E o simétrico é raro
Que tal a simpatia?

Beleza é no fim
A soma do intangível
É algo que toca, assim
No âmago do invisível...

O belo é, um saber multiplicado
Saber-se gente, com mais a ouvir
Do que tanto a ser falado...

(Adriana Carvalho Adam)

Inserida por Adrianacarvalhoadam