Mensagens de Beleza de Menina
AMO VOCÊ POR TUDO
amo você por tudo
por suas grandezas
por seus defeitos
por sua beleza e tudo mais
por que o mais me importa nesse mundo é VOCÊ
Tantas garotas apreciam a beleza de seu corpo moreno. A beleza de seu sorriso que ele tanto odeia. A beleza de suas conversas sem sentido. A beleza do brilho de seus olhos... Pois elas apenas apreciam suas qualidades físicas. Eu aprecio suas qualidades físicas e interiores. E também seus defeitos, tanto físicos, quanto interiores também. Eu aceito todos os seus erros e acertos. Eu aceito e quero você com todos os defeitos.
Queria eu transcender toda a beleza que tu és para mim, nenhuma obra de arte será capaz de transmiti tamanho sentimento para o mundo.
O AMOR TEM A ALEGRIA, A BELEZA,
QUE SE FAZ ENVOLVER,
MAS TAMBÉM TEM A TRISTEZA, A DOR, QUE FAZ SOFRER!
O sorriso não é bonito por mostrar a beleza dos dentes.
E sim pela revelação espontânea da alegria que vai dentro da gente.
A poesia está em todos os lugares, em cada ser, em toda parte,e a cada olhar reflete sua beleza, que ao saltar dos olhos para o coração do artista,resulta na mais bela obra de arte.
Há tanta doçura na tua voz
Tanta beleza no teu olhar
Ha tantas palavras guardadas
Tantos sonhos escondidos
Tanto amor para dar
Há mel nos olhos teus
Pássaros no teu falar
Há tantos desejos
Há tantas vontades,
Há tantas cores no teu sorriso
Tanto silêncio na tua boca
Há tantas coisas no ar,
Tantas frases perdidas
Tantas músicas tocadas
Tantas tardes lembradas,
Tantas saudades...
Quantas, tantas...
Há tantas verdades não ditas
Tantas mentiras vividas,
Tantos amores fingidos,
Tantos desamores...
Há tanto tempo...
Quero um tempo
Um tempo para nós !
Há tanto tempo...
Tenho que me desconstruir por inteiro, mas ainda, o padrão de beleza faz parte de algumas das minhas escolhas. Não me considero imune ao estereótipo: loira, magra de olhos azuis. Mas me apego a palavras, gestos e sutilezas que não custam nem centavos e enriquecem a relação. Vamos misturar as belezas cultas, ocultas e visíveis. O que interessa nessa vida pode durar mais do que os nossos olhos podem ver.
A CAPACIDADE NÃO É REVELADA PELO BARULHO TAMANHO BELEZA OU FORÇA MAS PELA EXPERIENCIA E A CORAGEM QUE DEMOSTRAMOS QUANDO SURGE O PROBLEMA NUNCA ESQUEÇA DISSO
O dia ganha a beleza que a gente der podemos fazê-lo inesquecível, insuportável ou um dia como outro qualquer.
A beleza é relativa. Todos somos especiais, quando temos bons sentimentos dentro nós. Feio é quem cultiva o mau humor, o egoísmo, a mentira, a falta de educação...
A beleza do anoitecer, é a certeza que vencemos a nossa luta diária. Que as nossas preces foram atendidas e nossas esperanças renovadas por mais um dia.
Uma nova estação chegando e com ela todo encanto das flores. Que busquemos inspiração nessa beleza, que mesmo tão delicada e a mercê das irregularidades do tempo não deixa de colorir e perfumar o mundo. Que a primavera nos traga a certeza que mesmo depois de tanto tempo ruim, ainda somos capazes de florescer.
Girassol
Os pássaros que cantam quando te veem
As borboletas curvam se a tua beleza
Sob tua luz florescem girassóis...
Não foi apenas passos que nos separavam
Canções, costumavam nos unir...
Como se fossemos apenas um....
Houve um instante em que pensei
Mas nem só de momentos é feita a vida
Nossa estrada esta perdida....
Vou querer voltar
Vou querer dizer jamais
Mesmo que o dia passe...
Nunca mais quero perder você
Mesmo que o dia passe...
Canções consumavam nos unir...
Não são a palavras que nos curam
As vezes precisamos recomeçar...
Mesmo sem querer sofremos
Tentamos, tentamos, mas...
E as borboletas ainda querem voar
Quis pensar, amor assim é pra sempre...
Só não imaginei perder você...
As pessoas costumam dizer que "a beleza está nos olhos de quem vê ", e eu digo, que a coisa mais libertadora sobre a beleza é perceber que você é o observador. Isso permite-nos a encontrar beleza em lugares onde outros não ousaram olhar, inclusive dentro de nós mesmos.
Apenas admire!
A beleza
que vive na
natureza...
Só se faz bela
se apenas
admiramos
com os olhos.
Sem tocá-la!
Muitas vezes,
ao tocá-la...
Ou ela murcha,
ou voa!
“” Pessoas entram em nossas vidas por diversas razões
Algumas pela beleza física
Outras pelos encantos da alma
E ainda as que entram e fazem morada, no coração
E essas, só Deus para explicar por que ficam para sempre...””
- Relacionados
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Jeito de Menina com Olhar de Mulher
- Olhar de Menina
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Frases de Menina Encantadora
- Frases de natureza que nos conectam com a sua beleza
- Frases sobre a Beleza da Natureza