Mensagens de Beijos
Alguns merecem meus beijos, outros meus abraços.Uns merecem meus sorrisos, outros meus olhares.Uns merecem meus pensamentos, outros merecem meus sonhos.Uns merecem meu amor, outros o meu perdão...Você não merece nada, mas meu coração não se importa em te dar tudo.
Se seus beijos fossem agua , eu iria fazer um reservatório do tamanho da lua , se seus abraços fossem mel eu ia comprar um pote do tamanho do sol , se seu amor fosse pedrinha , eu ia guardar todas estrelinhas do céu dentro de mim , assim nunca ia acabar ...
Lembrei de como eu era feliz, lembrei de todos os meus sorrisos, beijos, abraços, e ai, bateu uma saudade... Pena que ainda não inventaram a maquina do tempo.
Acordei lembrando dos teus beijos, do teu cheiro e da tua forma de me fazer feliz, como nada no mundo se compara a um momento do seu lado.
Hoje é um dia muito especial, amigos te mandarão abraços e beijos, te desejarão muitas felicidades e sorte. Seus filhos te abraçarão com mais força que o normal, talvez você Chore, pois não dará conta de tanta emoção. Mas ainda não será a única emoção do dia. E quando você olhar bem ao seu lado, verá que ainda faltará um abraço, que será o mais apertado,pois será um abraço de quem te ama, acompanhado de um beijo apaixonado.
-Jean C. de Andrade-
Morena do corpo ardente, faz meu coração tremer. quero afogar você em beijos, para nunca mais, esquecer.
Em seus cabelos me vi enrolar, em teus beijos me vi flutuar, em seu corpo me vi tocar, e em teu coração me vi morar...
Ei Gerusa! Fico muito feliz em vê-la sempre alegre e sorridente alegrando o coração da gente! Beijos.
E, então, de verdade...
Se eu pudesse daria beijos nas pessoas
que tomam conta da minha vida,
mas não gosto do gosto do veneno!
Não é o amor que tanto temo, é a continuidade da história, depois de muitos beijos, sorrisos, abraços, momentos bons… O que vem depois, sabe? A dor, a saudade, as lembranças e as palavras que sufocarão a cada vez que respirar.”
Todos os meus pensamentos só me levam a você, nossos abraços, beijos, olhares e sorrisos, tudo isso só me lembram você
Eu saberia muito bem o que dizer, se o seu toque não me deixasse sem palavras, se os seus beijos não calassem o meu coração nessa ausência de explicação, nessa urgência de uma razão simples e direta que justificaria essa minha falta do que dizer quando no fundo tudo se resume no que existe entre mim e você.
Eu queria mandar beijos para quem eu admiro, para quem eu amo, para quem me faz rir, para quem atravessa uma parede por mim, para os que me inspiram, para as mães de bebês fofos, para as gateiras e gateiros, para minha família, para meu afetos, minha gata.
Também quero mandar beijos para os honestos. Para os íntegros, para os fiéis, para os legais, amáveis e carinhosos, para os meus anjos da guarda, para meus amigos virtuais, para minha Guru Profissional, para os que não jogam papel na rua, para os que não xingam no trânsito, para os que não bloqueiam cruzamento, para os que não dirigem após beberem. Para os que não falam mal da vida alheia e para os que tem muita coisa para fazer, casa pra cuidar, trampo pra dar conta, para os amigos de hidro e da dança, para os vizinhos, para os vendedores de sinal. Queria mandar beijos para quem marcou minha infância, minha juventude, minha fase adulta. Queria mandar beijos eternos para o Papa João Paulo II que tive o PRAZER de conhecer. Quero mandar beijos pra minha mãe, pro meu pai e pra você.
Que tortura essa q me sufoca com beijos de amor,
q me rasga com unhas e dentes,q me cega com teus olhos reluzentes.
Tortura essa q me faz contente q me deixa ardente,na lua cheia se faz presente,teus braços são como correntes,q me prende e me faz vulnerável,com uma dose me deixa intoxicado,calado,estático,ViDRADO,esqueço do tempo e vivo o momento...
''com os olhos reluzentes te seduzindo, és penetrante e cortante quando te fixa, parece mentira te fazer delirar, passo a passo e vivendo o momento sem deixar passar!''
Em beijos submersos, sentia tua lasciva língua invasora de cavidades em castidade já agora esquecida....
Entre olhares perversos e índole predadora, a cada mordida, mais apetecia-te as entranhas úmidas em meus anseios de ti...
Seguia a tua boca em meus seios... em meus meios... lá no fundo, bem no fundo do mar.
(Amor Submerso)
Beijos com gostinho de “quero mais”, pegada com jeito de “posso te dar muito mais” e principalmente um sorriso com cara de ”tem como não querer mais?”.
Mando beijos aqui de longe, torcendo para que todos eles não se percam no caminho e te encontrem ainda cheios de paixão