Mensagens de Beijos
Eu já perdi a conta
Eu já perdi a conta
de quantos beijos ganhei
e de seua abraços apertados
que em meu corpo enlacei...
Eu já perdi a conta
dos sorrisos que recebi
e dos seus acenos de mão
que ao longe distingui...
Eu já perdi a conta
dos olhares de desejo
que você disfarçando
lançou-me em lampejos...
Eu já perdi a conta
das vezes que amargurada
com carinho e ternura
por você fui amparada...
Eu já perdi a conta
de quanto com você dancei
e ao som da melodia
em seus braços flutuei...
Eu já perdi a conta
de quantas vezes eu sonhei
com você me desejando
e nos amando acoredei...
mel - ((*_*))
E os sonhos vão me entregando flores, beijando minha pele, arrepiando...sigo ganhando beijos, sendo cantada, tocada...são sonhos que se deitam comigo, são sonhos que rolam na cama.
Ouço o mar, vejo o vento, abraço a chuva...caio nos teus braços, toco teu corpo, busco teu zipper...acaricio teus olhos, sonho !
Dos perfumes que senti, dos beijos que provei, o que mais me fascinou foi o seu, o anjo que me disse amém.
Fecho os olhos e lembro dos teus beijos dos seus abraços, e por mais inusitado que pareça consigo sentir o calor do teu corpo no meu.
Ai, ai, ai,...
Ai, se eu pudesse...
se eu pudesse lembrar...
lembrar amor,
dos teus beijos,
da tua voz
e porque näo
também do teu cheiro,
como fazem nas novelas,
talvez amor,
talvez pudesse
diminuir
a intensa saudade
que morra em mim
saudade,
que as poucos
me consome,
fazendo de mim
um cachorro sem dono.
Tudo que desejo …
É um homem
Que me cubra de beijos
Que me fale baixinho
E sacie meus desejos
Tudo que desejo…
É estar apaixonada
Admirar a pessoa amada
E com meu gesto
Faze-lo sentir
O êxtase do amor
Escorregar em seu corpo
Descobrir seus segredos
Tornar-me cúmplice
Do mais bonito sentimento…
O prazer de dar prazer.
Tudo que desejo
É poder chorar e ser ouvida
É poder ouvir chorar
Com um ombro amigo
A partilhar esta dualidade da vida.
Tudo que desejo
É fazer um homem feliz e …
Ser feliz podendo brindar
O feliz encontro
Proporcionado por Deus.
Voce gosta de beijos juntos com mãos... durantes ás mãos, cheiros no pescoço e beijos nele também... durantes beijos, cheiros no pescoço e beijos nele, abraços e apertões... e depois lambidas... e o resto vai saindo, crescendo... aumentando...
"perturbando"... acelerando demais o coração...
tudo fica super quente e o mundo parece parar, porém não de girar...
a vida parece ter fim e quando o fim chega, os dois ficam em um relaxamento e contentamento profundo... gosta?
Você me pergunta se esqueci das palavras ditas, dos afagos trocados, dos beijos não dados. Pois se tanto sinto, mas nada digo, como é que podes me compreender? Meu bem, tu não entendes. É preciso me encontrar no vazio, me ouvir no silêncio, me ler nas palavras não ditas. Eu me guardo numa gaveta velha e gasta escondida num armário no porão. Eu me escondo aonde ninguém procura, por puro desinteresse, ou temor do que poderão descobrir. Mas para você eu digo, digo e repito. Dou-lhe um mapa se me pedires. Finja que sou território inóspito e tu, um aventureiro qualquer. Desvende todos os segredos meus. Sinta meus temores. Beba de meus sonhos. Guardo dentro de mim cada roçar dos teus dedos e cada sussurro ao pé d’ouvido. Entrego-te tudo, entrego-me toda. Não faz essa cara de contrariado, meu bem. Me olha com teus olhos escuros. Me enxerga com tua alma perspicaz. Mergulhe em mim, meu bem. E te acalma, meu homem, eu sou tua mulher.
Ele me ama!
Mas dá todo o amor que era pra ser meu para outra menina. É ela quem ganha os beijos que são MEUS. É ela quem recebe as mensagens de bom dia que são MINHAS. É ela quem ganha os MEUS abraços. É ela quem recebe os MEUS carinhos. É nos olhos DELA que ele olha e diz as coisas que são MINHAS. Eu o AMO. Mas eu me amo muito mais. Pra mim já deu!
Eu cansei, cansei de esperar alguém que não vai voltar...
Eu queria não desejar seus beijos, e nem esperar sua chegada anciosa, eu queria detestar seus abraços e repugnar seu toque, eu queria ignorar seus olhares e nem te notar quando passa, eu queria dias mais felizes sem você por perto, eu queria odiar seu perfume e nem ouvir o que você fala no meu ouvido, queria ter mais tempo pra mim do que pra você, queria te ver e não te querer, eu queria ter horas mais completas, um silêncio mais vago talvez, e um instante de calma, eu queria ser algo mais, ter algo mais do que simples palavras, eu queria algo mais do que apenas finais de semana nada convêncionais, sinceramente eu queria que o telefone tocasse, que um e-mail chegasse, que na porta batessem, queria respirar bem de perto seu cheiro, sentir seu toque, seus beijos, queria te ter por mais tempo junto, queria ser mais amada, mais valorizada talvez, ou querer te amar menos, vale mais? querer nem sempre é poder!
Ah quem dera se o teu coração me escolhesse! Para eu me encontrar em teus beijos, fazendo-me jus aos sentimentos;
Beijos e abraços, tanto pra homem, tanto pra mulher.
Amor é amor....
E pra minha filha eu não sou mais um vovó.
Aprendi a falar que sou pai, olhando no olho, aprendi a falar que somos família, eu e ela. eu e elas ! Não a família é amor, é nossa atitude que transforma o pior em amor, é a própria consciência.
Obg mais um més de vida meu amor te amo.
VOCÊ E A NOSSA MAMÃE, Isadora Rocha ! MEU AMOR.
Quero flores, bilhetes, atenção, abraços, beijos, amassos ... O tempo está passando, tenho pressa, trate logo de chegar!
Realmente meu conforto é em teus braço, em teus beijos, que fazem perder totalmente a noção de tudo que me preocupa em meus dias sofridos.
Tenho urgências absurdas, anseios que castigam, devaneios suicidas que só teus beijos são capazes de calar.
* tempo meu *
Quando sinto o batimento do meu coração me lembro dos seus beijos, quando o sol esquenta me lembro de ti, sempre que eu esto perante uma equação te desejo ! como ques o tempo hoje ?
'A minha loucura e delirar em seus beijos e te fazer virar todo o mundo em apenas em um minuto de beijos..Deixar-te delirar e em meu ouvido sussurrar'