Mensagens de Beijos

Cerca de 8088 mensagens de Beijos

O beijo é uma manifestação amorosa,emque a pessoa amada compartilha com você,o abraço éa formula que deus criou que para todos os dias da sua vida ele te torne,um feliz vencedor

Inserida por daanieel

Você vai sempre se lembrar , do primeiro toque , do primeiro amor , do primeiro beijo , do primeiro abraço , do primeiro suspiro , da primeira surra , da primeira palavra , da primeira vez ou algo parecido você sempre vai se lembrar de momentos bons seja ele como aconteceu . Você sempre vai se dar conta que coisas boas só são vividas uma vez e que erros cometidos se repetirão , no passado , presente ou futuro sempre estara em lembranças , pensamentos ou lugares .

Inserida por Thiffanyoliveira

Fiquei perdido quando vi seu olhar no meu
Quase que fiquei louco querendo um beijo seu

Inserida por jeanotaviano1

"Neste dia de sol sinto arrepio, sinto vontade
de um longo abraço, um beijo ardente".

Inserida por Didier36

Lembro do teu olhar, do teu toque, do teu sorriso;
Daquele beijo doce com gosto de infinito;
Da tua voz falando sacanagem no meu ouvido;
E no final uma mordidinha na orelha pra dar aquele arrepio;
Lembro dos nossos corpos suados;
Eu e você envolvidos num amor mágico;
Braços e pernas entrelaçados;
Pra nós nunca existiu pecado;
Lembro de cada briga sem sentido, de você me xingando alto;
Daí passava um tempo e a gente via que não dava pra ficar separado;
Quando menos percebíamos já estávamos rindo do que tinha passado;
No final um amor bem feito pra comemorar que tínhamos reatado.
Só lembranças...

Inserida por WlissesVibration

Entregue cautelosamente e de início apenas o seu beijo, e se houver desejo e um certo conhecimento confiável. Jamais entregue-se de corpo e alma e de bandeja o seu coração se não houver segurança, confiança e principalmente Amor por aquele alguém.

Guarde suas vontades e desejos maiores e mais íntimos como um tesouro, até que o certo e com a chave na medida apareça, aquele que saiba desvendar o seu mapa e consiga realmente te achar, provando, então, ser o dito cujo dos teus melhores pensamentos, o que é digno da recompensa merecida: corpo, alma e coração, você por inteiro.

Valorize a sua alma e quem a abriga e os mistérios do seu coração e não os revele a quem realmente não mereça.

Inserida por ClaraFurtado

O amor que a tenho é tanto, que não consigo dimensionar,
a não ser quando eu a beijo e a vejo renascer das cinzas!...
- A mão e a parte que prática, o amar!

Inserida por ZeReys

Eu queria que todos os meus amores fossem para sempre infantis. E que cada beijo parecesse sempre o primeiro. Cada instante fosse novidade e a felicidade fosse muito além da imaginação. Queria que algodão doce fosse pra sempre nuvem em minha mente. E nunca descobrir a farsa da mágica na vida.

Inserida por CrysRangel

A felicidade só existe mesmo quando é compartilhada com um sorriso, um gesto, um beijo, um toque, uma gentileza, não importa como, não importa onde, não importa quem o que importa é compartilhá-la.

Inserida por iiiiiii

o beijo nosso
sela aquele mundo
que é meu
que é infinito
e é tão efêmero

que é o paradoxo
perfeito
de nossa existÊncia

o beijo nosso
me avoa
mente
me tapeia
alma
que morre calada
em
nosso beijo

nesse findo toque
nessa grande bagunça
(arrumada)
que é o beijo meu
e seu

que é um minuto de silêncio
(ensurdecedor)
o mundo parado em segundos cortantes
um sentimento desavisado
que nasce
e morre

num beijo nosso

Inserida por mariagimenes

Tem dias que você acorda necessitando de um beijo, um abraço, um sorriso...
É engraçado porque a vida vai te fazer sentir falta do que é mais simples

Inserida por Hamorimzinha

Seu beijo me faz suspirar
Mas se ela te amar
Provavelmente vai me deixar
E o que sinto por você, o que vou fazer?

Inserida por FanyThink

Eu tinha quatorze anos quando dei meu primeiro beijo
Quase explodiu meu coração
Eu não dormi por quase uma semana
Fiquei feito um bobo rindo à toa
Apenas beijei,muito rápido.Foi uma beijoca!
E voce. Quando deu seu primeiro beijo?
Se lembra quando foi seu último beijo?
Beije! Beijar é bom
Faz bem pro coração.

Inserida por PoetaDantas

Talvez eu só esteja precisando de um abraço apertado, um beijo na testa, um “eu te amo” murmurado. Talvez o meu remédio seja você.

Inserida por lilliancruz

Um olhar que cala o coração e que instiga um beijo, fazendo que o querer cresça e desvirtua a razão no infinito de querer sempre algo mais;
Desejo o teu corpo junto ao meu, seus caminhos entrelaçados a mim para iniciarmos uma vida justa e verdadeira à felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Procurei um esporte, qualquer coisa que me tirasse o fôlego. Lembrei do teu beijo.

Inserida por MuriloMelo

Minha alma reflete a luz que brilha nos teus olhos quando juntos lembramos do nosso primeiro beijo.

Inserida por dannimello

Se o beijo demostra que amamos, então o símbolo do amor seria uma boca, ao invés de um coração.

Inserida por DanielNeri

Pensa em mim, pensa no primeiro beijo, no primeiro sorriso, no primeiro amanhacer... Pensa em mim.
Pensa em mim sorrindo quando acordar, ou gargalhando no meio do dia... Pensa no abraço apertado ao final de um dia... Pensa em mim.
Pensa em mim no primeiro pôr do sol, nas tardes adentro de gargalhadas infinitas, sim, aquelas que doem a barriga... Nos pés entrelaçados no sofá, no cafuné na hora de deitar... Pensa mim.
Pense no presente e faça planos p o futuro, em um piscar de olhos, sem obrigação e sem mesmo intenção, somos um...
Em um piscar de olhos, você acorda e o outro também, e talvez se os dois tivessem olhado para o outro lado da rua ou talvez para a direita ao invés da esquerda.
Se por um momento dissessem sim ao invés de não, so p passar por cima do orgulho, assim sem pensar...
Talvez e somente talvez, em um piscar de olhos, os dois acordariam, se olhariam, e... o primeiro beijo, o primeiro olhar e um novo amanhecer resurgiriam.

Inserida por joycefurtadoo

Com suaves carícias
você me conquistou
Seu beijo até parecia
A brisa que passou

Inserida por 81024673