Mensagens de Beijos
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
Se um dia a felicidade chegar carregada de beijos, não se assuste... Os beijos eu que mandei, e a felicidade... foi o que sempre lhe desejei!
"Eu quero beijos e abraços sinceros de amor, sempre!
Mas nem todos são capazes de amar, e isso é triste.
Portanto, se você está vivendo um amor correspondido, aproveita-o.
Sinta, entregue-se, tome-o, delicie-se, viva e morra por ele...
Quantas vezes forem necessárias.
Faça seu amor perceber que estão vivendo algo lindo e digno de entrega.
Não permita que a vergonha, orgulho ou timidez transforme um sentimento tão lindo em algo desagradável ou não desejado."
Me encontrei em você
Hoje me peguei perdido
com a boca procurando o calor dos beijos teus.
Nessa procura descobri que o meu olhar
também já não vive sem o seus.
Então eu decidi não mais me enganar
E deixar o amor fazer o jogo
pois no final do apito eu sei
que mais importante que ganhar
é ter sempre ao lado
alguém tão especial como você
pra sempre eu poder amar.
Uma mulher pode ser mais inteligente sem querer esse negócio de mãos entrelaçadas, e beijos de boa noite. Uma mulher inteligente só acredita no amor de mãe, e de Deus.
Um grande amor não é somente revelado com frases feitas. É também dito com gestos, olhares, beijos, abraços e simplesmente com o calar. E nesta sinfonia de expressões quem ditam as regras são os apaixonados corações.
Se pudéssemos, contra-atacaríamos com beijos e carinhos, mas a saudade é covarde e só aparece quando estamos sozinhos
Ontem fiquei sentindo teu cheiro; e imaginando teus beijos molhados tocando os meus lábios, que desesperadamente eram devastados por um incêndio... Mas teus lábios! Teus lábios molhados apagaram todo o desespero daquele incêndio.
"Olhos, bocas, suspiros, risos, sorrisos, beijos, abraços, carinho. Sabe quando você é criança, e pega aquela chamada massinha de modelar, e junta todas as cores, transformando numa aquarela de massa? Então. Foi bem isso que aconteceu na primeira vez que eu te vi, juntei tudo isso, e transformei numa massa, numa aquarela de sensações, de atos, que até hoje, está guardado em mim, e sempre vai está. Serás sempre alguém, que sempre quero ter vivo na minha memória."
Hoje acordei distante de você, longe de seus beijos, mais com a certeza de lhe encontrar com muito amor e ternura para me receber envolto em seus braços.
Não ignore sorrisos e olhares, não se esquive de beijos e abraços. No final, tudo se resume a coisas que deixamos passar. Faça o que o coração diz que é certo mesmo que isto lhe imponha toda sorte de incertezas.
Poderíamos Casar, e ter filhos. Eu poderia te acordar todos os dias cheio de beijos, poderia te fazer carinho, e fazer amor com você. Poderia preparar um café da manha pra você, e levar na cama, poderia todo dia esperar ansiosamente você chegar em casa, só pra olha pra você e dizer o quanto eu gosto de você.Aprenderia a cozinhar, só pra preparar um belo jantar pra você.Poderia amar você todos os dias infinitamente, até o ultimo dia da minha vida.Eu poderia. Só não sei se você poderia o mesmo por mim!
Anseios de amor
Sua boca me cubra de beijos! São mais suaves que o vinho tuas carícias,
e mais aromáticos que teus perfumes
é teu nome, mais que perfume derramado;
por isso as jovens de ti se enamoram.
Leva-me contigo! Corramos!
O rei introduziu-me em seus aposentos.
Os melhores beijos são os apaixonados ...
Pois eles se tornam inesquecíveis e trazem sensações que nem um outro trará .
Se seu amor virou rotina e saudade já se apoderou de mim por quê não roubastes meus beijos e acabas logo com esse dezejo sem fim?
Tolo, seus olhos sao o espelho da tua alma.
Entao mentir pra que se teus beijos dizem clara mesnte que o amor ainda exite dentro de voce.
froxo es, pos nao tem coragem de assumir o que sente. Por medo.
Teu amor e algo que te machuca mais es tao froxo que prefere viver a sofre do que aceitar que seu amor sou eu.
Seu corpo grita pelo meu, seu coracao doi por n aguentar esta linge do meu.
Mente a si mesmo pensendo que sera feliz ao lado de quem n ama.
Covarde!!!!
Seus pensamento sao apanas em mim… E sua mente chega a doer….
Medroso… E tanto o medo de ne perder dinovo que insiste pra si mesmo em n me quere….
Veja que irônico. Foram tantos sorrisos, tantas brincadeiras, tantos beijos, planos, promessas… Engraçado, nem nos falamos mais.
- Quem ama entrega-se o corpo , os olhares , os sorrisos , as mãos , os beijos e o coração , quem ama se entrega e não espera nada em troca , quem ama se apaixona a toda hora , quem ama , ama !