Mensagens de Auto Ajuda
Triste daquele que deixa de correr atrás dos seus sonhos por ter dado ouvidos a pessoas malsucedidas.
Por mais que doa, é melhor engolir atravessado do que falar ou ter uma atitude imatura e irracional. Ficar calado (a) ou baixar a cabeça diante de algum agressor, não significa que eis um incapaz!!
Mas sim... que eis;
Sábio o suficiente diante de um insensato,
Humilde diante dos arrogantes, e
Tolerante diante dos inescrupulosos.
Honra ao mérito
Quando que se custa alcançar?
quanto vale oque ela custa?
alcança-la vai custar muito mais do que uma simples busca.
mas mesmo assim vai trazer
depois de muito luta
depois de uma árdua disputa
alegria,felicidade,orgulho e prazer
ela é tão linda,tão pesada,tão brilhante
só não mais do que minha pupila radiante
ela eu não troco nem se for por diamante
porque tenho certeza que sempre que a olhar
o sabor da conquista ela me trará
é materialização do meu ego,que um dia foi perdido
quando com outra eu me senti desiludido
com olhar meio vago
me sentindo desencontrado
porem o que nela geralmente vem escrito
é muito mais do que um mero requisito
é a contemplação do que foi vivido e vencido
e por isso todos a querem,mas essa daqui só eu consigo
fazendo me achar capaz de alcançar o infinito
“A vida é como uma teia de aranha. É perfeita em sua trama. E quando uma parte é tocada, todo o conjunto da obra é afetado.”
Quanto mais o homem vence e se apura no saber; mais se humilha e se convence que tem muito que aprender.
O medo de errar faz com que você desista sem ao menos tentar...
A duvida faz com que você desista de seus sonhos !
A opinião das pessoas a sua volta influenciam na sua...
Arrisque sem medo de errar !
Erre sem medo de arriscar...
Demostre seu potencial para o mundo
Mostre que você é capaz !!
Antes de você poder viver, uma parte de você tem que morrer. Você tem que largar o que poderia ter sido, como você deveria ter agido e o que você desejaria ter dito de forma diferente. Você tem que aceitar que não pode mudar as experiências passadas, as opiniões dos outros naquele momento no tempo, os resultados das escolhas deles ou das suas. Quando você finalmente reconhecer essa verdade, vai entender o verdadeiro significado do perdão a si mesmo e aos outros. A partir deste ponto, você vai finalmente ser livre.
Quanto mais você alimenta sua mente com pensamentos positivos, mais você pode atrair grandes coisas para a sua vida.
Por isso, digo sempre aos meninos e meninas que têm origem parecida com a minha: não há vida com limite preestabelecido. Seu lugar é aquele em que você sonhar estar.
Cada um cada um,
cada caso é um caso.
Converse com Deus,
com Ele não tem data,
não tem prazo,
não tem hora, nem atraso.
Não existe cura mágica, nem como fazer tudo desaparecer para sempre. Existem apenas pequenos passos adiante; um dia mais fácil, uma risada inesperada, um espelho que não importa mais.
Coragem. Bondade. Amizade. Caráter. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e acabam por nos conduzir à grandeza.
Cuide da sua solidão. Pegue trens para lugares que você nunca foi antes sozinho. Durma na rua sob as estrelas. Aprenda a dirigir um carro que não seja automático. Vá para tão longe que você já não tenha mais medo de voltar. Diga não quando você não quer fazer algo. Diga sim se seus instintos são fortes, mesmo que todos discordem com você. Decida se você prefere ser gostado ou ser admirado. Decida se encaixar na sociedade é mais importante que descobrir o que você está fazendo aqui.
A fórmula matemática para a felicidade: realidade dividida pelas expectativas. Existem duas maneiras de ser feliz: melhorar sua realidade ou reduzir suas expectativas.