Mensagens de Auto Ajuda
O cultivo íntimo, de todo um sentimento que tenha a motivação como principal condutora e incentivadora de tudo que envolva a autoestema, direta ou mesmo, indiretamente. Aliás, tudo passa a ter sentido, quando compreendido com profundidade, isto é, quando há uma codificação que seja adequada e precisa, de tudo aquilo que tenha como meta, um desenvolvimento mútuo entre a mente, a alma e o coração, em uma só frequência.
A motivação também pode ser essa, que o mundo dá voltas. Não me refino a grandesa, poderio e perfeição do criador que sabiamente articula o universo. Refiro-me a soberba e maldade do homem que o torna insensível a ponto de desprezar outro tão igual a ele.
Alessandra Gonçalves
Não relego a fé. Apenas não a vejo como meta e sim como motivação. A fé é uma virtude e não uma atitude. A fé jamais trará resultados, se não tiver a coragem como meio!
Almany Sol
Na motivação, é como ter o apoio de seu melhor amigo. Então valorize, porque amigos é importante um dia, e sempre"
Gratidão
Conselheiro e motivação
Muito grato por essa união
Como ja disse, não me deixa desistir do meu sonho
Ja não estou mais tristonho
Horas pensando pra continuar mudando
Pelo menos tentando, um pouco do pensamento
De um futuro detento
Poucas linhas, mas um sentimento verdadeiro
Pro meu futuro herdeiro
Gratidão e satisfação
Sem sentimentos de um bravio
Apenas um muito obrigado ao meu mano Paulo Flavio.
Feliz semana cheio da graça do Senhor. Que Jesus te dê motivação e força pra vencer todas as lutas e todo impedimento de hoje para que você receba as bençãos.
—By Coelhinha
Homem ou mulher tuas vestes e joias se usares por motivação seja, para seduzir alguém. Isso não provem da vontade de Deus pois o Espírito que te adorna pra adorar a Deus.
Estamos todos solitários num mundo de almas vazias, e corpos que vagam na terra sem motivação, na seca , apenas nos refresca a água que cai das lágrimas dos nossos irmãos, preciso de um sorriso pois nessa nação além de sorrisos sequestrados roubaram o brilho dos olhos dos nossos irmãos.
Motivação é igual injeção de insulina para diabéticos, você deve tomar todos os dias para que seu organismo possa começar o dia utilizando toda sua fonte de energia.
É a motivação que faz toda, uma grande diferenciação; quando em atividade está a espiritualidade, por meio de uma benéfica energia, a qual brota com espontaneidade, do próprio coração. Da que reflete da alma; envolvendo a todos, pela mais pura irradiação de um Divino Amor.
Amar a própria vida; é fundamental. Pelo fato de haver, muito mais motivação; para pôr em prática, a própria autoestima. A questão principal é que, em todo e qualquer fator existencial, a autoconfiança determina, toda uma atmosfera estável e bastante equilibrada.
Consciente e controlado, você poderá compreender melhor a sua motivação. Paciência, firmeza e generosidade além de modéstia, os requisitos imprescindíveis para que esta Runa atinja seus objetivos.
Por vezes as pessoas não aceitam quando fechamos uma porta. Ou porque acham as suas motivações mais importantes que as demais. Ou por qualquer outra razão consideram correcto lutar incessantemente para mudar a opinião dos outros. Ninguém tem o direito de condicionar nenhum ser humano para benefício próprio. Ao contrário, cada um é livre de escolher o seu caminho. Se alguém recentemente o tirou da sua vida, é porque provavelmente a sua presença já não fazia mais sentido. Não existe certo ou errado. Tudo é uma questão de perspectiva.
A Vida nos chama para uma Vida Árdua, porém se tivermos as ferramentas, MOTIVAÇÃO, PACIÊNCIA E PERSEVERANÇA, não existirão obstáculos e dificuldades que possam nos derrubar.
Vida simples...
Há dias,
de introspecção profunda
e somos levados a reciclar,
criar motivação
para continuar a jornada
que parece estagnar
bem no meio do caminho.
Há repetições visuais cansativas
que pedem uma saída para
longe do repetitivo,
sem retorno.
Com toda a tecnologia
e a facilidade de comunicação,
ainda é a vida simples
que nos faz pensar em mudanças,
deixar tudo onde está
e encher a mala,
somente com o indispensável.
by/erotildes vittória
A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade, hoje eu estou cinco passos a sua frente e quanto mais você tentar ver, menos você enxergará. O problema da mediocridade é achar que todas as pessoas descerão ao seu nível. Desculpe, mas estou investindo meu tempo em coisas que você me disse ser impossível de se realizar.
"Meus pensamentos" Resende, dia 22 de novembro de 2017.