Mensagens de Auto Ajuda
Enquanto adultos conscientes, o nosso trabalho é resgatar a inocência perdida, a espontaneidade e a pureza da criança em nós, pois assim poderemos resgatar também a alegria e a leveza de viver.
Abrir mão significa chegar à conclusão de que algumas pessoas são uma parte de sua história, mas não uma parte de seu destino.
Em vez de se preocupar com o que você não pode mudar, vire a sua energia para o que você pode criar.
Lá fora o mundo vai continuar te convidando para a briga. A questão é se você aceita esse convite ou não.
Todas as grandes coisas vêm de pequenos começos. A semente de todo hábito é uma decisão única e minúscula. Mas à medida que essa decisão é repetida, um hábito brota e se fortalece.
Quando todos os músculos forem adequadamente desenvolvidos, você naturalmente trabalhará fazendo um esforço mínimo e desfrutando de um prazer máximo.
Não acho que tenhamos outra alternativa senão permanecer otimistas. O otimismo é uma necessidade absoluta.
Rodeie-se de pessoas que acreditam nos seus sonhos, incentivam suas ideias, apoiam suas ambições e despertam o melhor em você.
Todas as suas ideias podem ser sólidas ou até boas, mas você precisa executá-las para que elas importem.
Você não escreve sua vida com palavras, você escreve com ações. Não importa o que você pensa. Só importa o que você faz.
De minha parte, eu viajo não para ir a algum lugar, mas para ir. Eu viajo pelo ideal de viajar. O negócio é se mover.
Vivemos a vida tentando evitar o problema, seguramos lágrimas, risos e raiva. Mal sabemos nós que a vida é cheia de buracos e, mesmo que tentemos desviar, outros e outros estarão lá. Sorria, chore, viva a vida, e se estiver caindo em buracos, levante e chegue ao destino!
No momento em que alguém tenta rebaixá-lo ou degradá-lo de alguma forma, você tem que saber o quão grande é. Ninguém se daria ao trabalho de te derrubar se você não fosse uma ameaça.
Primeira coisa - seja confiante. Segunda - seja espontâneo. Terceira - a única opinião que importa é a sua.
Não existe vida normal livre de dor. A própria luta com os nossos problemas pode ser o ímpeto para o nosso crescimento.