Mensagens de Arrependimento

Cerca de 4450 mensagens de Arrependimento

⁠E a glória de Deus encheu a casa...

Jeová não estava chegando pra habitar com seu povo, mas saindo do meio deles. Porque esse Deus que habitara não podia mas conviver com os que praticavam maldades atroz, sem nenhum arrependimento!

Inserida por fabricio_assuncao

Se hoje eu pudesse voltar lá, no meu passado muitas coisas eu teria feito diferente, outras não. Mas tinha sim, melhorado o que hoje está ruim.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Você é meu castigo.

Querendo te querer,
Sem poder viver contigo.

Quando você me quis eu não quis te querer.

Agora tenho que me acostumar viver sem você.
Outro alguém já vive com você e eu aqui a sofrer.

06 - 01 - 23

#MariaFerreiraDutra
#Pensamento
#solidão
#arrependimento
#superação

Inserida por _maria_dutra_

O quanto de hipocrisia vemos exposto na hora da morte? O quanto de hipocrisia vemos quando a enfermidade acomete alguém? As pessoas passam anos, décadas, vivas e quando morrem receberão lágrimas ou visitas de quem sempre viveu distante ou n foi sincero o bastante. De quem não viveu nem buscou criar momentos bons. De quem não criou memórias e experiências juntos. Quando eu morrer não quero velório… Afinal, todos os dias é uma despedida. Nunca se sabe quando será sua hora. Que procurem viver bem a todo momento. Isso é possível! Desenvolvam suas virtudes.

Inserida por Aprendiz23

⁠Enfrentar as duras realidades da vida requer coragem, a coragem é a base de todas as outras qualidades humanas. A vida é dura, mas isso não significa que não possa ser boa. Mesmo diante das dores e dificuldades, é preciso ter coragem para encontrar algo positivo e significativo. Olhe para cima e agradeça a Deus por existir. Você pode se decepcionar, se iludir, se machucar e se afundar, mas não deixe que as pessoas destruam quem você é. Lute por seus sonhos e não pelos sonhos dos outros. Às vezes você cairá, mas pelo menos teve a coragem de mergulhar. O caminho mais difícil tende a ser o melhor. Lembre-se, no final, só resta a história que deixamos para trás. Não deixe espaço para arrependimentos, explore seu potencial agora. Riscos fazem campeões, a vida não é para os tímidos. O medo é um grande motivador, mas não permita que ele o paralise. Aceite a diversidade e enfrente os problemas com coragem. Se você acredita, você pode conseguir. Lembre-se, ninguém pode destruir você, a não ser você mesmo.

Inserida por WesleyTomakistone

Salvei tantas coisas fofas para te mostrar nesse tempo que fiquei bloqueado. Na esperança de um dia te mandar cada uma delas.
Infelizmente agora vou ter o trabalho de apagar uma por uma…e você.

Inserida por Kolos

⁠Não faça escolhas quando sua mente estiver confusa por diversos acontecimentos. Não tome atitudes quando estiver irado.
Escolhas e atitudes tomadas nestes momentos confusos de sentimentos, podem lhe trazer dolorosas consequências e arrependimentos.
Pare, respire fundo, se organize interiormente e faça uma oração.
Só assim estará preparado para fazer escolhas e tomar atitudes.
Fique bem! 🕊

Inserida por KeilaAndrade

Quanto tempo se passou , e você não me entendeu , deixou o seu orgulho te dominar deixou apenas se levar .
E hoje nada encontrou hoje se arrependeu , deixou apenas lagrimas saírem enquanto tínhamos que viver sorrindo .⁠

Inserida por e_music_xavier

⁠Fico um pouco sem jeito para lhe dizer isso, mas o que será um texto no meio da imensidão de coisas que já te disse?
Isso é um desafio, te desafio a encontrar alguém que te queira mais do que te quero, que te ame mais do que te amo e que diga coisas mais profundas do que tudo que eu já tentei falar-te.
Digo com certeza que um dia, enquanto se perde em suas memórias, que irá se recordar de mim, de todas as demonstrações, e então finalmente se arrepender de tudo que não fez.
Vai se arrepender de não demonstrar tudo o que podia, abraçar-me como só você fazia, enviar todas as mensagens que hesitou, até desistir de enviá-las, e então de todos os beijos que não me deu.
Um dia talvez me veja com outra pessoa, ou não. Um dia vai se decepcionar com alguém depois de perceber que ela não faria o que eu estava disposta a fazer.
Um dia vai querer voltar para meus braços. Mas eu estarei cansada demais para tentar tudo de novo.

Inserida por CastelloLeticia

⁠Somente a verdade

O verdadeiro evangelho é aquele que nos confronta a vivermos o evangelho de arrependimento (Mateus 4.17) e a praticarmos boas obras, expressando a luz de Cristo sobre nós. (Mateus 5.16)

Inserida por vencedorpelapalavra

⁠Quanto mais olhamos para o nosso passado, acabamos percebendo algumas escolhas que hoje não faríamos e pensamos " ah se eu não tivesse feito isso ', pois é, se você não tivesse feito você não seria e nem pensaria da forma que pensa hoje, pare de se arrepender, pense no agora!

Inserida por KairoWilnnyker

⁠Espero do fundo do coração...
Que um dia você possa entender tudo isso..
Ao meu lado. Ou quando eu me for.. Ou com outra pessoa...
So espero que não seja tarde demais!
As vezes só abrimos nossos olhos quando já é tarde! Aí vem aquela palavra em nossa mente: há se eu pudesse voltar no tempo....
Mas o tempo so flue seguindo as águas de um rio, somente em frente e nunca para trás!

Inserida por Murilokm

⁠Todos nós envelheceremos e perderemos vitalidade. Ficaremos limitados e restritos, em maior ou menor grau. Para alguns, esse processo será rápido. Para outros, gradual e lento. Aproveitemos nosso tempo enquanto o vigor se nos faz disponível, para realizarmos o máximo de bem e de construtivo possível, empregando todos os nossos recursos no trabalho de erguer no mundo coisas edificantes. Momento no futuro chegará em que olharemos para trás e sentiremos satisfação pela bom combate ou arrependimento pelo tempo perdido.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Minhas falhas transcendem meu corpo e queimam o meu espírito como chamas demoníacas do inferno

Inserida por everton_moua

Perdoe-me pelo descuido com a sua saúde,
Por desperdiçar a sua juventude,
Por lhe tornar um homem rude
Perdoe-me por permitir tornar seus pesadelos reais,
Por abandonar seus ideais,
Por ter crescido e me tornado um adulto como os demais!

Inserida por donyaugusto

⁠Quando se sente medo.
Medo de fracassar.
Medo de não ser o suficiente.
Medo de não ser capaz.

Quando se olha no espelho e não se sabe mais o que fazer.
Quando se olha em volta e não se sabe mais pra onde correr.
Quando se sente tão incapaz, que não se sabe mais o que fazer.

Quando só lembranças dos dias de domingo a tarde,
Te fazem sentir um pouco de paz.
Quando somente a alegria de ter sido uma criança,
A inocência, a despreocupação de alguém que ainda não conhece a dor.

Quando se está cara a cara,
Quando ela sente seu medo,
Quando ela sente seu repúdio,
Quando ela decifra seus sinais de fraqueza,
A dor te olha nos olhos,
e a partir dali, você já não sente mais nada além dela.

Inserida por thaina_araujo

Lição do homem do futuro
⁠Se eu pudesse voltar até o dia 28 de dezembro de 1981, eu faria tudo diferente, viveria cada minuto como se fosse o último, experimentaria comidas, conheceria lugares diferentes, pediria em namoro a pessoa amada mesmo sabendo de um possível não, mas é isso que nos tornam humanos, mas infelizmente não fiz nada disso, simplesmente esperei o tempo melhorar, mas de tanto esperar sentado, o tempo não melhorou, apenas passou, estou hoje aqui, no tão esperado futuro, decepcionado com minhas escolhas, arrependido de não ter vivido intensamente.
Só posso dizer uma coisa para vocês, vivem, porque o tempo é traiçoeiro e não espera ninguém.

Inserida por petersonvasconcellos

⁠O erro do jovem é achar que um dia ele realmente nunca mais vai pensar em namorar

Inserida por EMERALD

⁠ A coca rima
"Chegou a boa!", "De novo?" é o que escuto do parceiro.
"Virou o dia!", "De novo?" é o que escuto do parceiro.
"Fulano teve overdose!", "De novo?" é o que escuto do parceiro.
"Estica mais uma!", "De novo?" é o que escuto do parceiro.

É um "de novo" que "de novo" não tem nada,
Será que é esse meu plano? Nasci pra ser piada.
Piado, um verbo, uma ação de um animal que veio ao mundo,
Frustrado, um verbo, uma ação de um animal que não vê o mundo.

Já não como, só bebo, fumo e não durmo,
Os sentidos gritam "pare!", mas meus ouvidos estão no mudo?.
Não importa o quanto eu tente, não entro no prumo.

Fuja de quem te prende, ouça sua consciência: "resista!".
Vontade vem e se esvai, mas o arrependimento vem e fica.
Abandona essa vida, você é zika, confie em você, sua alma é rica.

Inserida por Daniel_Vito

Não devemos cobrar de alguém consideração, apenas observar suas ações, logo se afastaram e depois hão de se arrepender.

Mr.possat

Inserida por marciopossati