Mensagens de Arrependimento
O propósito de Deus é nos chamar à restauração, ao arrependimento e à vida frutífera, e não para ver aonde as nossas folhas estão caindo.
Arrependimento convence almas dos erros, da barbaridade dos pecados e da perda de tempo com direções erradas, muda escolhas triviais e traz resultados frutuosos da fé e da pureza pessoal como a felicidade desperta a vida para grandes transformações.
A cirurgia remove a carne defeituosa do corpo; o arrependimento remove as imperfeições do espírito.
Melhor é brincar na terra, obedecendo a Deus em vida do que buscar o arrependimento da alma depois da morte, quando sentir o espírito dentro do lago do inferno.
O remorso, em relação ao arrependimento, é apenas uma marcha-à-ré nas decisões da vida, onde nada muda para trás.
A ordem espiritual atual é arrependimento de todos os pecados no coração: após a morte ou durante a vida na volta de Cristo, não há como contratar um advogado para interceder pela salvação da alma que não creu no Evangelho, que abandonou o cristianismo ou que recusou seguir a Palavra de Deus, adotando outros intercessores, mediadores, padroeiros e demais espíritos para se desculpar diante da condenação divina que esta era a forma, o estilo ou a fé que foi pregada na terra dos pecadores, transgressores e escarnecedores da Verdade absoluta, a Bíblia.
Cultura, história e fracassos humanos ficam tudo para trás, inclusive o remorso, caso o arrependimento faça parte de um novo capítulo do coração.
Deus não fez nem consulta um relógio humano para decidir qual é o tempo de arrependimento dos pecadores, pois o dia de hoje é considerado oportuno para o dia da sua salvação.
Sem arrependimentos o coração se tranca no fundo de uma caverna, impedindo que a luz exponha as grandezas da vida: sabedoria, humilde, amor, paz e perdão.
A exclusão dos homens é fruto de favoritismo pessoal; a inclusão de Deus vem de um coração arrependido, onde todos os exclusos são inseridos e santificados para Seus propósitos.
Encha os seus olhos de lágrimas quando arrepender-se daquilo que hoje não precisa praticar mais e corrija sempre a sua alma quando cair em tentação para alegrar-se o seu coracão com as boas escolhas e decisões.
Joga fora tudo aquilo que só te traz remorso, pois quando alcançares o arrependimento nunca mais nada disso te perturbará a tua consciência e alegrará a tua alma.
Para o erro,a compaixão e o perdão.
Para o arrependido,Cristo é a salvação.
Para o fracasso, nova chance e motivação.
Para o acerto, a comemoração e recompensa.
Para a desavença a língua que fala o que pensa.
Para a paz,reflexão nas palavras e amor no coração.
Para milagre, fé perseverança, firmeza,oração e ação.
Para o ódio o tormento, para o impossível, o tempo.
Viajando pela estrada, eu passei em Araguari, confesso que arrependi e muita saudade eu senti.
Com meu coração em dor, fiz os meus lábios sorrir, pra abraçar meu ex-amor que estava morando ali.
Com o seu jeito sorridente, me abraçou alegremente, me mostrou sua aliança, pra tirar minha esperança, dos corações que se amam desde o tempo de criança.
Com a cabeça atordoada, peguei logo a minha estrada, por minha culpa e loucura , perdi uma doce criatura, me resta rodar o mundo e carregar a minha amargura.
“Para não se arrepender amanhã por aquilo que fez hoje, espere até amanha para fazer aquilo que ia fazer hoje.”