Mensagens de Arrependimento

Cerca de 4437 mensagens de Arrependimento

IBAMA

Azar o seu!
Trocou-me por outra
e se arrependeu!
Agora quer voltar,
feito cachorro lambão,
querendo de novo provar
do prato que comeu!

Desse prato
você já não come mais!
Minha dor de cotovelo já passou.
As lágrimas já secaram
e a fila já andou!

É melhor você
enfiar o rabinho entre as pernas,
e voltar pra sua casinha!
Sua hora já passou, baby!
Joguei tudo fora,
até sua coleirinha!

Agora tenho mais o que fazer.
Procure outra pra esquentar a sua cama.
Seu problema eu não posso resolver.
Animal abandonado é com o IBAMA!

Inserida por MellGlitter

E a troca sempre traz arrependimentos, mas não devemos viver do passado, mas sim do presente que prossegue ao futuro;
E somos muito mais do que os olhos possam ver, temos amor próprio e não precisamos de migalhas para viver;

Inserida por JULIOAUKAY

Não quero ver ninguém chorar....
Nunca olhe para trás......
Nem de arrepender-se do que faz.....
ver o amor vencer.....se a dor chegar....
para resistir e sorrir....
ninguém é triste no mundo onde há sempre amor.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Não basta nos arrependermos do mal que porventura causamos aos outros, mas do bem que deixamos de fazer e não o fizemos!

Inserida por WallaceBarbosa

A diferença do cristão para o resto do mundo não é a falta do pecado, mas sim a presença do arrependimento!

Inserida por Eusderoliveira

Viva da melhor maneira possível para que com o passar do tempo não se arrependa de uma vida que não viveu.

Inserida por wagnerbrito10

Arrependimento. Saudade. Dor. A vontade de te ter de novo,ela não cabe mais em mim.

Inserida por biaalbarado

Sabe aquele momento em que vem aquele pensamento de culpa? Quando bate aquele arrependimento? quando você sabe que fez burrada e não tem como voltar atrás? então, eu estou passando por isso agora! sei que não devia ter feito, mais o instinto falou mais alto, e na hora que percebi já era tarde de mais! mais fazer oque neh.....eu sabia dos riscos, mesmo assim continuei! não vô nega que gostei, pois mentira não é do meu costume! bom...isso me serviu em algo, começar a ver as coisas de um angulo diferente!

Inserida por DanyLuaan

Só sente saudades quem já foi feliz um dia, não me arrependo de nada, se fosse pra eu fazer tudo, eu faria, enfrentaria as mesmas lutas, as mesmas dificuldades com a mesma coragem

Inserida por CamillaOlliveira

E enquanto houver tempo de se desfazer os nós, de se pedir perdão, de se arrepender, de se voltar atrás...haverá chances!
E sempre que houver chances - ainda que mínima - haverá a possibilidade de se refazer uma nova história por cima de um borrão!
Não se apagam histórias de uma vida,mas se pode - e deve sempre que necessário - acrescentar nela, novos episódios!

Inserida por MellGlitter

Todos esses anos, eu vivi pra não ter arrependimentos, e acabei tendo o único e maior que alguém pode ter: o de não viver.

Inserida por Lsilvestreff

Uma hora de arrependimento e boas ações neste mundo é melhor que toda a vida no mundo vindouro; e uma hora de felicidade no mundo vindouro é melhor que toda a vida deste mundo.

Inserida por Hoshia

Não se arrependa por ter tentado algo e não ter dado certo,se arrependa por não ter tido a oportunidade de tentar antes

Inserida por pedrogabriel62

Não troque uma vida, por uma noite... Uma vez eu troquei e me Arrependi muito... E eu que pensava que tinha o coração blindado e que nem uma palavra poderia me atingir... Pois é... Agente se engana, tem pessoas que tem o poder da persuasão, conseguem te influenciar através das palavras... Na verdade, existem pessoas que vivem apenas de palavras... E foi isso que aconteceu comigo, acreditei nas palavras e esqueci que o que realmente importa são as atitudes... Palavras até papagaio fala ... Acreditei nas palavras, fui iludido, tive o coração quebrado, chorei, corri atrás, mas isso tudo... só me fez perceber que eu NAO POSSO VIVER DE PALAVRAS, EU TENHO QUE VIVER DE ATITUDES... EU SOFRI, EU CHOREI.. MAS ISSO SÓ ME FEZ SER MAIS FORTE... E EU APRENDI MUITO COM ISSO e Hoje.. eu não troco mais UMA VIDA POR UMA NOITE, APRENDI A AMAR QUEM ME AMA.... E hoje sim eu posso dizer que eu tenho o coração blindado e que nem uma palavra pode me atingir.

Inserida por Lovinho

Aproveite todos os momentos do seu dia, e comece de agora, se perguntando se arrependeria do que fez hoje? E haja de acordo com a resposta que conseguiu!

Inserida por LahM

Não é assim que se diz um 'ADEUS' é olhando nos olhos só você e eu, se você sente que se arrependeu não perde tempo e quando amanhecer você vai ver que o nosso amor aconteceu.

Inserida por Garotapecado

Onde a razão é Deus pra eu chorar de alegria, não haverá motivo algum para me arrepender depois.

Inserida por amaurycaique

Não espere o tempo passar para que o perdão seja dito, para que o amor prevaleça. Não há arrependimento maior que o de não ter feito algo que lhe faria bem e ao próximo também. Não espere eu escrever, não espere eu ligar, não espere eu fazer um sinal de fumaça dizendo que quero. As vezes vale mais um "oi" que um texto e um abraço nunca dado.

Inserida por PatyBraz

Epitáfio de um inexorável arrependido: se você diz que jamais fará, então não faça. Não seriam dessas decisões tão visceralmente declaradas e reafirmadas em nós que decorre nosso lado mais seguro e incorruptível de ser? Bastou que eu me perdesse uma única vez de "um nunca", para que eu jamais me reencontrasse em "um sempre".

Inserida por Luverly

O que enxergar a nobreza do arrependimento, mostrará aos outros a capacidade de tomar uma decisão de grande valia em sua vida. O nível de sua humildade e o reconhecimento do seu erro não passará despercebido.

Inserida por 81024673