Mensagens de Arrependimento
Um Recado para a Maldade:
Não brinque com os filhos de Deus !
Você pode se arrepender e se surpreender.
Ame Hoje,ame Intensamente sem medo de se arrepender
Mesmo o amanhã sendo incerto e podendo te surpreender
Mesmo o passado tendo peso,mas era tempo de aprender
Então, Independente Ame e se permita Viver!
A decepção pode até ser dolorosa, mas o arrependimento é uma dor mais profunda por isso pense antes de agir.
Que notem minha alma
Estou arrependida de ter me dado uma chance.
Sai da minha zona de conforto apenas para relembrar como dói o sentimento da mágoa.
E ao reve-la, voltei correndo pro meu travesseiro, que ainda se encontra molhado.
Foi assim que tive a certeza que não estou pronta para sair do meu leito.
E se alguém for capaz de me notar, que seja capaz de ouvir a minha alma, porque há tempos a minha boca não fala.
O arrependimento promove a continência, a remissão, a absolvição. O erro se torna susceptível de abolição.
De todas as escolhas do mundo, eu fiz só uma que não me arrependo... que foi te amar... mesmo sendo a coisa mais difícil do mundo porque eu tive motivos pra te odiar, pra sair andando e não virar pra trás... mas mesmo assim eu nunca consegui te tirar da minha cabeça, nunca consegui ficar sem você... nunca consegui parar de te amar.
Que em meus sermões, não venham pessoas até o púlpito a frente, mas que tenha pessoas arrependidas verdadeiramente.
“De todos os erros que cometi, não cabem arrependimentos, guardo na memória apenas lembranças dos bons momentos.”
Bom dia 07/04/2017
Tente começar o dia de hoje não arrependido pelos erros de ontem, e sim os valorizando para não voltar a cometê-los novamente.
Sobre arrependimentos? Se estivesse na mesma situação, mesmo pensamento, mesmo sentimento, mesmo tudo, seria a mesma coisa.
Jamais devemos nos arrepender do bem que já fizemos ao próximo, por mais que estes sejam ingratos. Temos de desejar sempre saúde e sabedoria, para que em algum momento da vida os mesmos possam despertar, e descobrir que a reparação do erro, e um pedido sincero de desculpas, são gestos de nobreza
"Muitos estão destinados ir para o inferno se não se arrepender com coração quebrantado e se humilhar diante da Cruz de CRISTO.
-Pablo Henrique
DE RESTO À RÉSTIA
Não há arrependimento onde há amor
Não é fardo algum irrigar a flor
Quiçá a vaidade vislumbrar o campo
Desdenhar o canto que já se acabou
Não há semente que não brote
Não há choro que não conforte
Onde eterno for o amor
Não há distância que não cruze
Não há olhos senão luzes
Na semente que restou…
Arrependo-me de imensas coisas mas sei que nunca me vou arrepender do primeiro dia que falei contigo e de quando tudo começou com um simples olhar.
"Não espere chegar em um ponto do futuro, para se arrepender de não ter dito ou mesmo dizer, coisas boas de uma pessoa para essa pessoa por mero orgulho, pois talvez quando chegar nesse ponto, não dê mais tempo de dizer o que você realmente sentia."
As pessoas não podem se arrepender do que fazem!
Pois, fica algo tão feio, tão hipócrita, ao notar que estava errado.