Mensagens de Aniversário de 10 anos
Nós brasileiros, criamos a camisa 10, o jeito leve de driblar, nossas cobranças de falta são como quadros raros. Temos a fórmula fenomenal da superação. Jogamos bola na grama, no cimento, na areia, no tapete... Jogamos bola em sonhos e, jogamos acordados para transformar nossos sonhos em realidade. Temos licença poética para dizer que o futebol pertence a nós!
Pai!❤️
Hoje quero lhe pedir duas coisas:
1⁰- Não permita que meu coração seja triste.
2⁰- Me ajude á permanecer confiante em tuas verdades e que tua graça me cure as feridas.
Amém!🙏🏼💞
Bom dia!🙋🏼♀️
5:55 10/12/2022 “O Criador do sistema entra e sai do mesmo, podendo inclusive interagir, misturando as ideias do mesmo, já que entende o seu algorítmico e pode alterá-lo a qualquer momento, porém é mais justo com as criaturas do sistema se for capaz de assumir o papel da mais simples a mais complexa forma de vida, sem a preocupação de tempo, já que para o eterno, o tempo é infinito."
Pessoas vão passar 10 anos com uma pessoa e não vai chegar nem perto de reconhecer o qual incrível aquela pessoa é, e tão pouco ter certeza que se apaixonou por essa pessoa.
Outros vão se apaixonar por você em alguns dias ou semanas, nem vai precisar de muito, não vai precisar te beijar todos os dias, e nem te levar para cama.
Mais vai saber reconhecer o ser maravilhoso que você é.
E se apaixonar por você e não só por prazer.
A astrologia estima a existência de mais de 10 sextilhões de estrelas no céu.
Mas sei que não importa o quanto procure, não irei encontrar nenhuma estrela que brilhe mais que teu olhar.
Acho que não tardei a conhecer a vida. - Quase 10 anos você veio a disperdisar! Afirmou-me o eu reflexo frente a espelho. Me bastaram apenas alguns meses com ele, mas não o reflexo turvo, digo o de olhar a fundo. Acho que por fim aprendi cedo, 26 anos apenas.Eu só sabia ser eu sozinho, era difícil de aceitar, a falta de reciprocidade amargava. Olhei no fundo de meu corpo e encontrei perdido, um velho conhecido a pedir referência ou doar reclamação; - Que direção devo seguir para agradar o protagonista?! Dizia ele. Fiquei eu a pensar. Então tudo se fez dia, protagonista é de filme individual de cada ser, aquele que a importância de interferência é fundamental de sermos, não tarde a ver que a pessoa que você procura está no reflexo do espelho a sua frente.
A probabilidade continua sendo apenas uma probabilidade.
A chance entre 50 milhões ou 10 mil continua sendo uma chance.
Você tem $86.400,00 na sua conta. Mas alguém te rouba $10.00. Você tem apenas duas escolhas:
Ficar bravo e jogar fora os $86.390,00 ou seguir em frente e aproveitar $86.390,00 que sobraram.
Talvez você tenha pensado que não faz sentido jogar todo o dinheiro fora por causa dos $10.00, não é?
Pois é, é isso que fazemos quando damos importância a algo que nem tem tanto valor assim.
Todo os dias, você recebe um depósito de 86.400 segundos em sua vida, de chances para viver.
Jamais permita que 10 segundos de negatividade arruinem todo o resto do seu dia.
Deus age nas Impossibilidades.
Aquilo que é Possível, faça você! (Eclesiastes 9:10)
- Quando você não tiver mais o que fazer, quando suas forcas se esvair.
Clame por Ele! (Lucas 1:37)
primeiro lugar espero que você esteja bem. tenho me esforçando me divido em 10 caso não tenha percebido e sei que sou um ser humano de auto valor todos Samos mas cada um se coloca onde que está reciprocidade e a chave pra todas as coisas ....
Assim é constituído o grupo de revolucionários Brasileiros, 2 valentes, e 10 covardes , resumindo um grupo com tantos covardes, dificilmente conseguirá atingir os seus objetivos, pois ao primeiro sinal de batalha, irão abandonar os valentes a própria sorte deixando que morram sozinhos
Você pode viver sem pelo menos 10% do que ganha. Então, separe 10% dos seus ganhos e guarde como reserva.
100% das pessoas vão te fazer em algum momento, algum tipo de mal, porém, nem perto de 1% dessas 100, te farão algum bem, mesmo as que fizerem, farão mal também.
Provérbios 8.10-11: Escolham minha instrução em vez da prata e o conhecimento em vez do ouro puro. Pois a sabedoria vale muito mais que rubis; nada do que você deseja se compara a ela. (NVT)
Provérbios 10.17: Quem aceita a disciplina está no caminho da vida, mas o que despreza a repreensão se desvia dele. (NVT)
Provérbios 10.24: Os temores do perverso se tornarão realidade; as esperanças dos justos lhe serão concedidas. (NVT)
Provérbios 15.10,32: Quem abandona o caminho correto sofrerá disciplina severa; quem odeia a repreensão morrerá. Quem rejeita a disciplina prejudica a si mesmo, mas quem dá ouvidos à repreensão adquire entendimento. (NVT)