Mensagens de Ânimo e Coragem
Vocês crianças, que vivem a correr, é a promessa que vai acontecer...é a esperança
do que poderíamos ser...é a inocência que deveríamos ter...
Nos ensinam o que é a vida, apesar de difícil, podem tornar tudo fácil com um simples sorriso, é nos ensinar que criança só quer carinho e afeto, é nos ensinar que, para sermos felizes, basta apenas olharmos para uma criança.
A esperança segue em uma estrada com muitas curvas. Cada curva há sempre uma grande reta. A perseverança e a paciência tornam-se o combustível desse veículo chamado esperança.
61. Reflexões Chá da Vida.
Sou feita de uma pequena dose de doçura. Um tantinho de esperança. Tenho um coração leviano. E alguns defeitos: mania de acreditar demais nas pessoas. Guardar mágoas. Ser ciumenta. Mas também tenho várias qualidades: sou carinhosa e sei ouvir, sou mais observadora do que falante. E escrevo melhor do que falo. Me encanto com coisas simples, o pousar de uma borboleta na flor. Um sorriso de criança. Gosto de tudo o que é doce e não me importo muito com a aparência, porque afinal, a beleza da alma está onde não podemos ver, mas sim sentir. E quem consegue me sentir por completo, pode ver minha alma.
Líbido
E hoje,
Posso querer-te
Assim, por nada dizer..
Tenho sede!,
De nossa doida esperança,
E no silêncio
Fantasiar teu lábios,
Ser cúmplices dessa trama
E nunca deixar se perder
Noutra alvorada
E toquem o clarim
Desvairado
É que lhe tenho
Tanto apreço,
Quem dera, grita-los
Nesta cobiça, i-m-o-r-t-a-l.
Livro: 1.205 F: 251.
É a esperança falando baixinho estou indo estou chegando, vou te suprir, e vou também te encher de alegria e amor?
Tenho medo que o descrédito tome o lugar da motivação e transforme a esperança do sucesso em mais um caso de fracasso
Bom dia!
Hoje Deus pai,
nosso senhor que nunca nos traí.
Traga esperança e
abençoe as crianças.
Faça sorrir e
nunca mentir.
Espalhe bondade,
por toda cidade.
Cuide do doente e de toda
essa gente.
Acabe com a dor e
espalhe amor.
Abrigue essa gente,
sem casa e carente.
Salve os bichinhos
lhe dando carinho.
Distribua perdão,
para toda ingratidão.
Salve a nação,
de político ladrão.
Proteja os amigos,
que estão sempre comigo.
Cuide dos parentes e
converta os descrentes.
Entre no coração e
cure a solidão.
Espelhe carinho,
por esse mundinho.
Perdoa minhas falhas e meu egoísmo,
nada mais eu preciso!
Sergio Fornasari
Com o coração agradecido a Deus começo meu dia , na esperança de que tudo acontece no tempo do SENHOR e que nenhum clamor ficara sem respostas .
adolescência
oh! adolescência
já não somos crianças
muito menos adultos
mas temos esperança
de mudar o mundo
pra fazer do futuro
um lugar melhor que o passado
aonde em paz podemos morar
oh! adolescência
tantos caminhos a trilhar
a maioria obscuros
mais alguns a brilhar
adolescência
liberdade, vontade, e sonhos
liberdade de se expressar, vontade de viver
e sonhos para sonhar
é, o futura está mais pra frente
mas a gente, adolescentes
estamos a esperar
Encontrar a felicidade é dar o primeiro passo em direção ao perdão, subir o degrau da esperança para vencer as lutas diárias, depositar em Deus a confiança para vencer e agradecer todos os dias pela Sua misericórdia que se renova em nosso favor logo cedo
do descortinar
era doce a menina de tranças
____ inundada de esperança
tinha a leveza das folhas
dançando ao vento
e uma certa malícia
de abelhas polinizando flores
sentada nos degraus do sonho
disstraía-se
e
anoitecia
como se lua fosse
As pessoas são ensinadas à sempre ter esperança... em um certo ponto da vida para continuar temos que nos prender em alguma coisa. Então passamos a vida inteira vivendo vazios e cheio de esperança.
Um Ser de Paz
Meu tecido é de esperança
E os bordados de sonhos
Nasci dentro de uma risada de um Anjo.
Temperada com o suor de meus pais
Heróis e semideuses.
Que trabalhavam arduamente
Pra me dar o sustento.
Meu pai homem simples
Trabalhador braçal
Minha mãe do lar
E o amor deles maior que o mar
Daí ser eu um Ser de paz.
Não poderemos, jamais, medir nossa esperança, se assim o fosse, a vida teria contaminado a razão, sem percebermos que, quando a vida se for, se encerrará nossa esperança. Marilina Baccarat De Almeida Leão no livro "Pelos caminhos do Viver"
Essa esperança de um dia poder estar ao seu lado, supera toda a dor da ausência que todo dia você me traz.
Ninguém pode escolher uma direção benéfica para a vida sem esperança de que a mudança para melhor é possível.
Enchi minhas malas de alegria, fé e esperança,
por onde eu passar, com quem eu prosear
desfarei as malas e deixarei um pouquinho do que carrego de mais precioso:
ALEGRIA no olhar,
FÉ no caminhar,
ESPERANÇA que todo mal passará.
Que hoje apesar do pesares , possamos ter esperança , que é o que junto com a fé alimenta nossa alma .
Ter esperança de que hoje tudo pode ser melhor , ter fé para poder continuar em frente mesmo que nossos sonhos sejam adiados mais um pouquinho, mas nunca perder essa certeza que aquece nosso coração de que amanhã sempre sera melhor que hoje !