Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 42975 mensagens de Ânimo e Coragem

Hipótese

Seguro prossigo
Rumo a esperança
No caminho da incerteza
Numa caminhada matinal
Tropeço em pessoas
Mancando, continuo a correr.

Seguro prossigo
Rumo ao devaneio
No caminho da estupidez
Numa caminhada fictícia
Tropeço no mundo real
Me levanto.

Inserida por DanielAvancini

E mesmo que a manhã amanheça chuvosa, haverá sempre a esperança de um lindo pôr do sol ao entardecer.

Inserida por triers

Que a cada amanhecer nasça em nós a esperança e a vontade impulsionadora de recomeçar, de fazer melhor, de ser melhor e de dar o nosso melhor, especialmente nas situações em que "ser melhor" seja quase impossível.

Inserida por triers

Esperança, isso é o que sinto quando me lembro de você. Alegria e uma enorme vontade de sempre seguir em frente e tentar ser o melhor que eu puder ser. Você me inspira.

Inserida por Rebecaassis

alma perdida,
num sonho de paixão,
deixou a esperança em algum lugar,
dor que nunca termina
sentimento que nunca sei descrever,
num sonho de paixão.
de repente cair e cair do céu que amou.

Inserida por celsonadilo

Não sei se esperança é a mesma coisa que esperar. Eu não tenho forças nem motivação de esperar. A tristeza inundou minha vida, e por enquanto estou dando espaço para as minhas lágrimas lavarem esse lodo sujo e escuro.
Mas eu tenho esperança porque eu acredito que uma dia tudo vai estar limpo, novo, restaurado...e o que tiver de vim, vai encontrar tudo lindo.

Inserida por FePaulino

Boa Noite......
O raio de esperança da positividade resulta em se achar o lado bom de algo ruim, de tornar positivo algo negativo. É encontrar o bom dentro do bom, transformando algo positivo ainda mais positivo.

Inserida por Alevillela

O significado da esperança permanece imutável, graças à pequenos gestos e grandes intenções.

Inserida por AdrianoMomesso

Uma esperança a mais tento me controlar para que a ansiedade não me consuma...
Uma derrota a mais, e não sei como fazer para ser feliz, tento simplesmente enganar o destino mais ele eh muito malicioso, ainda que me reste segundo plano fico focado na idéia irreverente que guardo dentro de mim...
O tempo com seus transtornos vem cansando meu espírito, mais fico aqui, esperando concluir um plano que me leve aonde quero chegar.
Agora vou me encontrar dentro dos meus sonhos disfarçar toda essa podridão que não consigo aceitar, eh o início de mais uma batalha onde tenho que enfrentar, e os caminhos são bem claros mais a vida não tem tanto tempo assim para esperar

Jonatas rocha 21/08/12

Inserida por meinhof

Uma esperança a mais tento me controlar para que a ansiedade não me consuma...
Uma derrota a mais, e não sei como fazer para ser feliz, tento simplesmente enganar o destino mais ele eh muito malicioso, ainda que me reste segundo plano fico focado na idéia irreverente que guardo dentro de mim...
O tempo com seus transtornos vem cansando meu espírito, mais fico aqui, esperando concluir um plano que me leve aonde quero chegar.
Agora vou me encontrar dentro dos meus sonhos disfarçar toda essa podridão que não consigo aceitar, eh o início de mais uma batalha onde tenho que enfrentar, e os caminhos são bem claros mais a vida não tem tanto tempo assim para esperar

Jonatas rocha 21/08/12

Inserida por meinhof

Eu tenho a esperança de que um dia terei o seu amor e realmente eu quero te esperar mas preciso viver.

Inserida por zilpamirasoul

"Que eu encontre dentro de mim mesma, as doses necessárias de fé, de amor e de esperança para continuar caminhando, lutando e acreditando que o melhor sempre está por vir!"

Inserida por berepasin

Esperança!
Quando esperamos, crendo no Deus que servimos e o adoramos em todas as situações Ele nos surpreende dando aquilo e mais do que esperávamos. Por isso, em momento algum devemos duvidar que uma promessa feita por Deus não será cumprida, porque Deus tem a hora certa de agir na vida de cada um de nós.
#Eliza Bezerra

Inserida por Elizabezerra

Que você mantenha a esperança dentro do peito.
Que você confie que a vitória vai acontecer...
Porque ela vai.
Tenha fé!

Inserida por martasouza0808

Esperança

Vivo sempre a esperar
Mesmo que eu negue
Sempre espero

Espero a bondade nos homens
Um sorriso sincero
Um abraço apertado
O poder das palavras

O que seria dos homens sem humanidade?

Espero que um dia
Meus filhos possam viver felizes
Sem medo
Sem violência

Espero que os poderosos sejam justos
E que os menos favorecidos
Possam viver em paz

Peço a Deus que um dia
As pessoas se olhem nos olhos.
Que não haja diferenças,
Raças, cor, religião...

Afinal de contas,
O que todas as religiões ensinam?

“Amai-vos uns aos outros”
E só.

Inserida por cristinacorradi

Quero viver o Amor em toda sua liberdade na esperança de viver um único amor a dois.

Inserida por Txblacklionzion

A restauração de um mal não pode ser validada pela esperança de uma nova geração, aguardando a sanação de erros cometidos, cabe na presente fazer-se coerente edificando o universo que é e deve ser permanente.

Inserida por ClaudethCamoes

Ah, o seu abraço!
Que dom seu abraço tem!
Tira a dor da minha alma
Renova a esperança que dias melhores virão
Aumenta minha fé
Pois somente Deus para me permitir esse abraço tão maravilhoso
Esse seu abraço move meu mundo
Faz não querer dele sair
Hoje o dia está lindo
Pois em teu abraço repousei
Teu colo me aquece e me faz esquecer dos meus problemas
Do teu abraço preciso até meu último dia de vida
E é o seu abraço que a Deus peço ter antes do meu partir.

(Pitica, dona desse melhor abraço, obrigado pelo seu existir!)

Inserida por DaniloFilho

Quero trazer à memória aquilo que me dá esperança.
Encher a mente de coisas boas.
Lembranças que valem a pena.
Os sonhos serem a forma da memória me manter viva.
Acordar e saber que a esperança vai espreguiçar comigo.

Inserida por iorlanymelo

Em meio tanta guerra não pare de pensar no amor,por que talvez,o amor é a unica esperança...

Inserida por BrenoMoraesPensador