Mensagens de Ânimo e Coragem
Eu não me importo mais,não tenho mas pena a esperança e perdida a partir do momento que você faz planos e eles dão errados.
21/04/2018
Minhas frases Escolhidas
Esperança é árvore florida, frondosa em plena primavera,
com promessa de muitos frutos no outono!
Somos o que somos ou gostaríamos de ser?
O espelho é parceiro ou vilão?
Melhor se desacomodar e não apenas refletir, mas "ser pra valer"
(pra espelho nenhum botar defeito)!
Merecimentos são conquistas de evolução e sacrifícios e não apenas de jugo próprio!
Evite que ao desejar o bem a alguém,
seja apenas retribuição,
mas adicione o mel de seu jeito e gestos!
Imaginar-se superior à despeito de profissões, bens, credos... é pura balela,
seja igual perante os iguais que eternamente desigual então serás!
Côncavo e o convexo não se contrapõe,
mas se encaixam na perfeição de seus traços, linhas e nuances!
Nada há de bom e melhor que não possa, mais ainda melhorar, você decide!
Desde quando você nasceu o mundo já não é o mesmo,
conta sempre com sua luz e amor!
"Páscoa
Momento de renovação de esperança e de muita luz para nossa vida e para a vida de nossos familiares .
Jesus Cristo, Grande Mestre e Amigo, fonte inesgotável de luz e de amor.
Caminhe sempre ao nosso lado, conduza as nossas ações, nos envolva com as suas inspirações, com os seus ensinamentos e com seu Sangue Sagrado, seja o leme e o capitão, nos faça instrumentos do Criador, seja nosso porto seguro e nos cubra infinitamente com o seu Manto Sagrado de paz, de proteção e de muito amor.".
Nasce uma criança, tem que acreditar
Que a força da esperança continua a transformar
O sonho em realidade, o medo em salvação
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver Pra ser feliz
Onde estiver
Paz e amor
Não perca a fé
Reze pra Deus, iluminar
Todo caminho por onde eu passar
Sei que ta difícil, e o mundo ta em guerra
Com tanta violência
Mas o amor nunca se entrega
Na luta pela vida, eu sigo na missão
Com a musica batendo dentro do meu coração
Eu vou viver
Nada melhor na vida ,do q ter paz interior e consciência limpa.Deitar a noite e dormir com esperanças de um novo amanhecer.
Você N irá encontrar por aí: Salvação,paz interior,força esperança,humildade e vitórias.
você Só vai encontra em Cristo Jesus.
"Eu avanço na esperança de que o bem supere o mal, e sinto a necessidade de dizer ao mundo que O MAL VIVE ENTRE NÓS e que precisamos livrar o mundo dele."
Acima das nuvens
Lá, muito acima das nuvens,
O pensamento se alonga,
Vislumbrando a esperança,
De uma vida mais amena.
Tira do céu a ferrugem,
Onde a saudade se alonga,
Volta a alma a ser criança,
Numa manhã bem serena.
Foge o sol muito ligeiro,
Neste céu tão anilado,
E o sonho que vem primeiro,
Mesmo não realizado.
A força do pensamento,
Traz à tona a realidade,
Respiro pra dar alento,
Jogo tudo na saudade.
A ingênua esperança de que uma criança pode salvar o mundo. Mas o quão inocente isso é? Talvez uma criança não tenha poderes, mas o quanto corajosa ela pode ser? Quando criança sonhamos em ser heróis, e encaramos tudo com facilidade na inocência que nada pode acontecer, até que um joelho ralado nos faça perceber, que o herói de verdade é quem vem nos socorre, heróis esses que temos em casa, verdadeiros anjos da guarda, Até que acordamos em soluços de medo profundo, com a certeza que estamos sozinhos nesse mundo, mas o quão forte pode ser uma criança na perda de sua esperança, ao chorar e perceber que seus anjos já não irão mais aparecer? É triste ver o quão fraco e frágil uma criança pode ser, na perda e ausência daqueles que vinha lhe proteger, mas o quão fraco nós ainda podemos ser, ao perceber a inocência de uma criança ao crer na esperança que até mesmo um simples brinquedo possa lhe proteger.
As expectativas te matam:
Expectativas morrem com você,
Esperança á ultima a morrer,
Será mesmo,ou isso é apenas
Inventado,pensamentos implantados.
Abra sua mente,
Sem uso de entorpecente,
Viaje,
Vá na praia
Sinta a areia molhada
Trazida pela maré
Molhar os seus pés.
Peixe não morre no mar
Por que ele sabe nadar,
Caranguejo que fica dentro
Da areia,então saia pra forá.
Ansiedade,mas não seja calmo
Paciência,me espere
Crise,seja forte
Chuva,se cubra
Frio,se acorberte
Pra se esquentar.
Cuidado com o canto
Da sereia,lembre bem
Você não sabe nadar.
Se liberte,seja livre e Paz.
Vou seguir a minha estrada.
De mãos dadas com esperança.
Vou à procura de paz.
Aquela que perdi, ao conhecer-te.
Que nos momentos de dor não percamos a esperança de que tudo pode melhorar,não nos deixemos abater por gente mesquinha,apenas precisamos entender em quem confiar.
Colocando a cabeça no travesseiro, busco a esperança no amanhã e, o suspiro da vida me leva ao próximo nascer do sol.
"Vocês que ainda sabem amar, não deixem a esperança morrer. Transformem essa esperança em uma fonte inesgotável de amor, pois ninguém nunca nasceu sabendo fazer algo. Assim como somos capazes de reaprender um idioma que passamos anos sem praticar, é possível reaprender a amar. Só que para isso, não se esqueçam que é necessário ter quem ensine, e para ser capaz de ensinar, primeiro você deve saber, então não se corrompam, espalhem o amor e não se juntem às laranjas podres, pois vocês são o futuro e a esperança desse mundo."
E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu.
"É como uma noite de sono atrasado sem sonhos e sem viver, na esperança de que algum dia meu jardim venha a florescer"...