Mensagens de Ânimo e Coragem
Começo meu dia agradecendo. Olhar de esperança no que vem pela frente, enchendo o coração com fé, paz e bem. Deus não ajuda quem cedo madruga, Ele ajuda quem acorda feliz. Que venham as bênçãos, que elas nos preencham e que Deus diga amém para a nossa felicidade!
Há sempre em nós um fundo de esperança que não nos deixa acreditar no mal senão quando nos achamos face a face com ele.
Domingo já se vai... Trazendo um novo ciclo que se renova... Fé e esperança restaurada! Semana com o melhor de Deus!
Quando alguém te tirar a esperança, lembre-se que Deus não lhe daria uma tarefa se você não fosse capaz de desenvolvê-la.
Não espere nada em Troca
Nunca damos algo a alguém na esperança que a pessoa devolva ou agradeça, isso não está presente nas pessoas... não mais, por mais que bondosa as pessoas sejam, ou grata se sintam às vezes ela não vai agradecer ou demonstrar um gesto similar, isso não é o fim, apenas mostra qual distorcido esse mundo esta. Não espere nada... Você pode ser melhor dando mais de si do que esperando receber.
Todo recomeço é uma vida renovada. É a esperança que motiva, o erro que se tornou aprendizagem, as expectativas que foram abrilhantadas, que mobilizam para fazermos diferente, mais e melhor.
Dona Esperança e Seu Amor
Enquanto a DOR nascia e crescia
Lentamente adoecia
a pobre DONA ESPERANÇA
Que com espírito de criança
Ousou um dia sonhar
Que ainda havia muito para amar.
A idade lhe fez perceber
Que por ser a última a morrer
Veria com imenso horror
A morte do SEU AMOR
Que com um profundo corte
Sangrou e agonizou até a morte.
Hoje me vesti de esperança, e com o coração transbordando de fé, vou seguir com a certeza de que tudo posso naquele que me fortalece!
Guarde dos sonhos a essência de esperança e fé que moverá os seus passos a cada amanhecer e não descanse até que a alegria da vitória acenda novas constelações no firmamento.
❝Fé é a certeza que Deus está no controle de todas as coisas, é a esperança bonita que enfeita os nossos dias, é acreditar que o milagre é possível, é acordar com um sorriso no rosto diante dos problemas diários, é silenciar a alma pra falar com Deus!❞
Ver , sentir
Não sei o que dentro mim se passa,
tenho que todos os dias, vir com a
esperança renovada, de encontrar
a quem quero.
Sinto que a vida se reinicia.
Notando que o amor se renova, ver a quem
se ama, é bom.
O dia se transforma, os momentos se
alternam, felizes e alegres eles são.
Ver a quem se ama, é ter sempre o eu
interior exposto, é ter um sorriso
no rosto, é ter paz no coração.
Nada se compara o ver a quem se quer.
É o mesmo que estar no alto, sem que nada
abaixo de nós, nos proteja.
Anda-se pelo infinito, pisa-se em nuvens.
Nos sentimos tão leves, que até os anjos
de nós, sentem inveja.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Um dia lindo, regado de esperança! Os nossos sonhos não morrem, apenas se engavetam, pela a nossa falta de fé, ou pelas inúmeras tentativas, então vamos orar com mta fé, que seja prática de todos os dias sem desanimar, para que Deus abra os caminhos, trabalhe ao nosso favor e nos dê a vitória! Precisamos aprender a esperar em Deus, pois a ansiedade nos rouba muito!
#fémuitafé
#perseverança
#oração
No tempo de Deus é perfeito, vale a pena esperar! Ele vai realizar
Bom dia, um dia abençoado e produtivo e que nunca nos falte a presença de Deus!
😍😍😘😘😘 Dessa Alyne
Quando se está perdido na escuridão, um ponto de luz nada mais é do que a esperança dizendo pra você não desistir e continuar seguindo em frente.
Vou pular amores partidos
Toda amarga lembrança
Deixo espaço pro novo
Já com cheiro de esperança!
Força
Uma palavra, um sorriso, um incentivo... uma indicação para o caminho certo e a esperança de encontrar oportunidades que realmente nos levem a progredir e a encontrar a realização. Com você ao meu lado, aprendi a buscar a fé necessária para seguir em frente e a coragem de conquistar os meus sonhos.
Diário de um pensador
"Eu tenho sentimentos inimagináveis dentro de mim, porém sem esperanças de quê sirva a alguém;"