Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 42844 mensagens de Ânimo e Coragem

Deixa pousar...
Deixa pousar o amor, a lembrança, a coragem, a gargalhada...
Deixa pousar...
Deixa pousar a fé, a esperança, a mudança,a felicidade...
Deixa pousar...
Deixa pousar a ousadia, a verdade, a sabedoria, a VIDA !!!!
O demais ??? DEIXA VOAR !!!!

Inserida por nancyta

"Santa Luzia rogai por nós! Dai-nos força e coragem para enxergar melhor não só com os olhos físicos, mas também com os olhos da alma, evitando o pecado e todo mal que nos impede de viver uma vida sadia e feliz, amando sempre a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmo. Amém".

Inserida por luizborgesdosreis

Caminhada da Vida

É por isso que te digo irmão;se mostre
Se você não tem coragem;não devia estar aqui!
A vida nesse mundo é uma passagem,caminhada longa e sem destino,
As vezes parece que nem tem fim!
Você não pediu pra nascer;mais ta aqui.E pense,você não está sozinho nessa...
A final Os morto também não queria morrer!

Inserida por adelaiderocha

As frases da moda poderiam transformar o mundo se quem as copia tivesse coragem pra isso!

Inserida por ProfusaoSonora

Enquanto não tivermos a coragem de revolucionar o nosso interior com fé .Não adianta milhões de BUdas ,Cristos,Hares,Shivas,Mahavirs ,Litros é litros de chá indígena,palestras mais palestras de iluminados .O poder do Agora está ai dentro de vc .

Inserida por ligadosautoresfree

É preciso ter coragem para abandonar tudo aquilo que ficou, mas que nunca nos pertenceu.

Inserida por franciscirino

“Pouca gente tem coragem de falar para Deus em oração as suas fraquezas, apesar de Ele saber todas.”

Inserida por ovendedordeideias

ANO-NOVO? Então vocês tem coragem de falar nisso, sem nem pensar nas besteiras que quem está acima de nós está fazendo? Sem nem querer um mundo melhor? O ano até pode ser novo, mas a hipocrisia dessa sociedade é velha.

Inserida por Giovana824AHmmJK

Sonho, realidade e fantasia

Um dia sonhei, tive a coragem pra tal
Viajei por mundos de sonhos.
Sonhos e encantos.
E em cada canto te encontro.

Numa realidade divina, em cada esquina.
Me encontrei e me perdi
Me achei, te encontrei
Em menino me tornei
Em mulher se tornou.

Vivendo em fantasias, procurei.
Segui, tentei e chorei.
Lutei, sobrevivi.
Neste misto de anjo e sedução.
Achei você.

Perguntei.
Será sonho ou realidade?
Você me diz:
Verdade.

Hoje posso sonhar o real,
Fantasiando um futuro colorido
De pura magia.
Como no dia em que sonhei.
Hoje este é meu mundo.
Hoje vives em mim
E eu em você.
Neste misto de Sonho, realidade e fantasia.

Inserida por Edmilton

O crescimento espiritual exige coragem,iniciativa e independência de pensamento e ação :)

Inserida por elianasicsu

Coragem, almejada coragem, virtudes de uns, mas não deixou de ser aquela velha e asquerosa pulguinha atrás orelha, o medo, medo das consequências impostas para cada atitude, para cada chance arriscada, que dirá desperdiçada. Medo? Às vezes me pergunto: Porque existe o medo? Será que é para nos prevenir de algo que venha a nos machucar? Ou será que ele existe para nos confundir, ou para não nos deixar tomar a atitude que nós desejamos? Medo, palavrinha pequena mas que desperta na gente um sentimento de repudia, um receio de não colocar em prática nossos planos, certo pé atrás de expressar nossos sentimentos de maneira que nada fique obscuro, de que seja dito tudo o que se tem pra se dizer, sem restrições ou enigmas.

Inserida por RafaelFarias

Quando criança fui feliz sem saber, realizei as maiores loucuras, as quais hoje não teria coragem de repeti-las.

Inserida por grasisilva

Dia desses, eu ainda tomo coragem, e me declaro, me jogo na frente do medo e me esborracho em frases de amor...Escandalizo toda a censura que insiste em me manter na linha e anarquizo de vez esta ditadura que me derruba e me condena ao silêncio!
Dia desses eu perco a pose ,o juízo,a lucidez, só pra que minha loucura te alcance e você entenda de uma vez por todas que tudo em mim...é teu!

Inserida por MellGlitter

São assim as crianças e os adultos, cujos corações têm tempo e coragem para fitar e aplaudir o brilho de uma estrela.

Inserida por Poetadossonhos

Quando te conheci
Senti medo e coragem
Descobri dentro de mim
Como voar sem liberdade...
O primeiro amor é assim
Chega sem avisar...
Mata sem machucar..
A gente não sai do chão mas consegue voar...
O amor é a gasolina da vida...
É a Traja-Preta da mente...
É ser feliz descontente...
O amor nos faz descobrir
Que as melhores de todas as belezas...
São as menores de todas as qualidades...

Inserida por edilenedomingos

E o homem criou asas...

...e mesmo sem elas, desliza no espaço numa atitude de pura coragem e determinação, a cada salto um novo desafio, que se lança a cortar o céu num traço infinito, criando formas, e despertando olhares entusiastas daqueles que não tiveram tal inspiração.

E neste instante, um líquido inigualável age como combustível, levando este corpo a invadir incansável, o mais belo, e incomparável, sentimento de LIBERDADE E EMOÇÃO.

Inserida por WEZENRALEM

Até quando o medo vai ser maior que sua coragem.
Até quando seus sonhos vão ser menores que medo
Acorda Brasil, Levanta a Cabeça!
Deixe o que é Ruim Pra traz e siga seus ideais, seus planos, apenas siga sua trajetória.

Inserida por CaioRubinato

Só pessoas idiotas têm coragem de comprar seguro de vida achando que receberão dinheiro da apólice quando lhes acontecer algum sinistro.

Inserida por joseguimaraes

Simplicidade (Apologia)

Quando finalmente amanhecer
Antes que a noite se perpetue
A coragem aliara a loucura
E finalmente ei de soltar as rédeas
Para que as canções ensinem o caminho
O errante, claro e vívido caminho
Os motivos estarão tão claros
Que se tornarão invisíveis
A jovialidade permanecerá
A cada simples instante
E após tantos sorrisos
Chamarei isso de viver.

Inserida por levisjb

" Todos os seus inimigos te aplaudiram de pé,quando seu escudo for a coragem e a espada sua fé"

Inserida por Maiconojames