Mensagens de Ânimo e Coragem
Ser sempre você mesmo é sempre a melhor escolha. Não adianta querer viver a vida alheia se a sua por si só já lhe satisfaz. Primeiro, faça feliz a si mesmo.
Faça! E continue fazendo o Certo.. Assim Serás Honrado Na tua Batalha e Ninguém Ousara Questionar Tua Vitoria
O ápice da mediocridade: dar conselhos aos outros sobre como estão vivendo, enquanto sua vida continua o mesmo lixo de sempre.
Reflexão do dia:
Você parou para pensar em quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar? De ter a oportunidade que você tem? Já parou para pensar que perdendo o que tem pode piorar ainda mais o que você acha que está ruim? Não perca a oportunidade dada. Corra! Mexa-se! Ergue-se! e faça dessa oportunidade o seu melhor!, mostrando aos outros e para si mesmo que você pode, você quer e você consegue.
Todo o encantamento advém da admiração que se tem sobre algo ou alguém... Seja aquele que sabe encantar... Faça-se admirar... Seja agradável... E o mundo agradece!
Faça sempre o que você quiser fazer, apenas lembre-se que o que você fizer trará consequências, sejam elas boas ou ruins
Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa.
Principalmente quando se acredita.
Faça valer a pena.
Se acha que está passando por um momento maravilhoso em sua a vida, faça de tudo para aproveitá-lo, antes que o tempo estrague tudo.
Fez um gol?
Faça mais! Não deixe o adversário descansar e quem descansará, será você. Dê espaço a ele e afrouxe as rédeas, deixando-o ganhar terreno e você terá que se esforçar mais para ter domínio da situação.
Abra uma larga vantagem de pontos em relação ao seu adversário; sempre.
Até para o caso de imprevistos... Para estar assim, sempre no controle da situação e não precisar se submeter a um desgaste maior de energia, tendo que correr atrás do prejuízo.
Faça valer a sua passagem por aqui. Não sei se você percebeu, mas viver é nossa única opção real. Antes de nascermos, era o nada.
Não importa o que você faça, como você faça ou o quanto você faça; para mentalidades egoístas e espírito de inferioridade você sempre será visto da mesma forma como uma pedra de tropeço, um adversário ou um inimigo! Recomendação: Faça! Até se convencerem que você nasceu para vencer e não para viver atolado, limitado ou escravo!
25/02/2019
BOM DIAAAA... Linda terça-feira para você!
Inspire-se no novo dia,
que com carinho:
afaga, agracia e abraça.
Ele vem com tudinho que a gente necessitas para o momento.
Se duvidar pode verificar,
até alguns probleminhas vem para nos divertir e testar nossa sagacidade.
Só não vale tropeçar nas soluções e inventar resoluções
que não resolvem nem cabem na solução do problema.
Tem que fazer, faça!
...não enrole nem desculpe-se como, fuga sorrateira, das atribuições.
Afinal, até onde eu sei,
a gente só aprende fazendo e empenhando-se na empreitada desejada.
O corpo, tem uma malandragem conhecida,
"se der mole"; ele enrola e não sai da zona de conforto.
Então! ... mãos à obra!
Vamos fazer o dia à nossa imagem e semelhança!
Nem mais, nem menos,
tirar dele tudo de bom que com carinho nos é oferecido,
pelas mãos do Criador em luz e amor!
A morte é mais eficaz, de fato estarei andando para trás,Nada me atrai e tudo me distrai,Amor que destrói,Uma paixão reconstrói,Preso na incerteza lutando para conquistar a certeza,Mesmo a certeza esteja sendo engatilhada no ferrolho da minha mente,para ser disparado continuamente,Como um fuzil automático, sistematizado pelas minha ideias e emoções,Diversas distorções pouca emoção.
Seja feliz, faça o que é importante para você, o importante é ser feliz, você deve decidi o que é bom para você isso no fundo só você sabe, se permita conhecer lugares, se permita conhecer pessoas, se tiver vontade prove bebidas( com cautela e moderação se você for maior de idade) um dia o tempo passa, a juventude passa, você envelhece e se arrependerá( há possibilidade) e isso traz um pesar, experiências fazem parte errar e acertar, cair e levantar e aprender com os erros é com as experiências que aprendemos.
"Quando estiver diante de algo mal feito que você pode fazer bem feito não diga nada, apenas faça. Suas ações falam mais que suas teorias."