Mensagens de Ânimo e Coragem
Nessa vida que você vive, nunca desista, sempre insista e lute com fé... foco e força, pois sempre haverá uma saída.
Entre na Batalha e lute junto ou se entregue de vez ao inimigo, tenha a decência e a honra de pelo menos não ter atrapalhado os outros tentarem vencer.
Nunca perca um grande espetáculo, lute pelo primeiro lugar na fila,mais ,só se for para ver uma grande peça teatral ou mesmo musical em New York, na BROADWAY .
No restante da vida,sente-se na ultima cadeira e observe, o espetáculo , sera sempre o mesmo, só muda o nome da peça !
O espetáculo da vida , não pode parar !
Acreditar em seus sonhos não é errado, desde que você lute até o fim para conquistar os seus objetivos.
Debalde procura preencher tuas horas. Mas, é preciso ter alguém que lute pelas tuas horas. Não obstante aquelas horas ingratas, estas se fazem melhor quando alguém deseja fazer parte delas. Mesmo que sejam horas infelizes e ingratas.
COTIDIANO
Márcio Souza
Ao desistir da luta, sucumbe-se aos prazeres da vida.
Por isso, lute, reinvente e não desista... Pense nisso..
(Direitos reservados)
Jamais desista dos seus sonhos,
lute pelo seus objetivos e seja feliz.
A vida é um espetáculo imperdível, e voce é o grande artista no palco da vida.
Qual fé, e que temperatura tem seu coração? Se acredita no amor, não deixe esfriar, lute, não esmoreça... porem, deverá na cautela vigiar e orar para não entrar em tentação...
Lute contra suas maiores dificuldades, se esforce por mais difícil que seja, com o passar do tempo não passar de meras lembranças.
Jamais espere coisas das pessoas alheias , Lute e consiga por você , as pessoas só querem ser melhor do que você !
Aquilo que vê nem sempre é a realidade daquilo que não querem que saiba, portanto lute a sua luta , obtenha a sua vitória e viva do fruto de sua conquista !
Lute pelo o que vale a pena
Não existe fórmula infalível para o amor e nem para qualquer situação de nossa vida. O que existe é o desejo de cultivar alguma coisa em prol de um objetivo que faz bem, porém tem algumas coisas que precisam serem podadas, pois o cultivo não se faz mais necessário.
A criação de situações que prejudicam e que fazem o mal ao ser humano temos que cortar pela raiz.
Como isso, o jardineiro que existe em nós vai cortando, podando, aparando as pontas daquilo que atrapalha a nossa vida.
Portando, cultive-se, mas nunca se esqueça de situações que não renderá frutos e então não tenha medo de cortar os excessos que nos amarram em realidades, que nos prendem e mata os nossos sonhos, pois amor só se configura amor de verdade se não aniquilar a nossa capacidade de reavivar a nossa utopia diária.
Manhã de domingo:
26/06/2016