Mensagens de Ânimo e Coragem

Cerca de 43327 mensagens de Ânimo e Coragem

É!

Mas cada nascer do sol é tão bom quanto ouro e toda a esperança dentro de você o protegerá do frio, desnudará sua alma e queimará seu espírito ao longo da estrada sem volta.

No Reino de Deus, a lei é o amor e o poder é o servir. O amor gera a esperança e o serviço gera a realização.

⁠Que você deposite toda a sua fé e esperança nos sentimentos que estão guardados em seu coração!

Um dia lindo chegou e com ele a esperança de muitas alegrias, expectativas e sonhos. Que você tenha Deus em seu coração, que a fé seja fortalecida. Abençoados sejamos todos nós para poder receber com gratidão esta nova semana que se inicia.

A esperança está me abraçando, me segurando em seus braços, enxugando minhas lágrimas e me dizendo que hoje e amanhã e daqui a dois dias eu ficarei bem e eu estou tão delirante que eu realmente ouso acreditar nisso.

Não sou um simples palhaço de hospital!
Fazer sorrir quem já não tem mais esperança de viver
é bem complicado!

"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."

Saudade é doce lembrança
De algo que já passou
Saudade é aquela esperança
Que veio mas não ficou

Saudade é uma grande alegria
Que se tem ao recordar
Daquela noite ou daquele dia
Em que se chegou a sonhar

E por falar em saudade
Eu a tenho também
De uma grande felicidade
Que um dia me fez tão bem

Hoje é mais um belo dia
Procuremos vivê-lo bem
Porque amanhã ele será
Uma saudade também

'Na medida que sonhamos tambem acreditamos que é uma forma de abraçar a esperança".

Páscoa com Cristo é cheia de Esperança

Poucos terão tempo de ler esta singela MSN; afinal é feriadão, compras de “ovos de chocolates” Etc... Para alguns, a Páscoa será sempre uma oportunidade para comemorar ao lado da família e amigos. Mais foi num período como este que aconteceu a possibilidade concreta da humanidade poder assegurar a eternidade com o Pai celestial. Noutras palavras para nós significa “morte o pegado e ressurreição em Jesus Cristo.” O próprio Cristo proferiu essas palavras cheias de esperança: "Disse-lhe Jesus: 'Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá'" João 11:25
Enfim, se você colocar a sua fé em Cristo, então a Páscoa trará ao seu coração esperança de viver para sempre na presença de Deus.

Que nossa semana inicie plena de esperança, alegria e paz; “Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” Sl 42:8. Para solidificar estes sentimentos duas coisas são essenciais:
1º, Confiar em Deus e acreditar no Seu amor, sabendo que a Sua vontade é o melhor para nós.
2º, acreditarmos que o poder do Espírito Santo nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. Creia, um dos grandes segredos para ter paz e alcançar a vitória é saber esperar no Senhor.
Que Deus lhe abençoe!

Rogo a Deus
fé, esperança e salvação
para o nosso mundo
guerra jamais
Que só o amor vença !!!

Eu revi o amor... fazia tempo que ele havia cruzado o meu caminho, já tinha perdido a esperança de reencontrá-lo, até pensei que o destino havia se cumprido e nunca mais o veria, mas de repente ele estava ali na minha frente, com sorrisos, cara e perfume, com toques, olhares e presença.

Possui asas nos braços
E esperança nos passos
Costuma voar sem tirar os pés do chão
Carrega no corpo alma de borboleta
No seu castelo é a princesa
E não precisa ser salva
E no corpo carrega essa alma
Única, forte, tão cheia de sorte
Trevo de quatro folhas
Rosa, girassol
Sempre florindo
Sempre sorrindo

O amor perdoa o imperdoável, senão deixa de ser virtude. A esperança não desiste, mesmo em face do desespero, senão deixa de ser virtude. E a fé acredita no inacreditável, senão deixa de ser virtude.

O problema de se ter esperança das coisas darem certo o tempo todo, é que não pensamos nas válvulas de escape caso algo dê errado.

[Tentamos ser positivos, mas e se?]

Quando ele estava sem esperança, Deus enviou um anjo-amigo, deu-lhe novas possibilidades e, quando ele pensa em murmurar, lembra de onde estava e para onde jamais deseja voltar. Ele aprendeu sobre gratidão!

A esperança perdida

Quem sou?
Não sei.
Talvez o vento
Levou o meu nome.
Só não sei pra onde.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Nova esperança

Onda que vai e vem,
Traga-me algo
De bom
Pra esse mundo
Em guerras,
Mas não leve o melhor
De volta,
Uma nova esperança.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Como o nascer do sol a cada dia,nasça também esperança e alegria,e que todos possam dar e receber um bom dia.
Bom dia a todos !