Mensagens de Animo
Em muitas ocasiões, para fazer é preciso coragem. Depois da coragem de uns aparecem todos os outros… Aparecem os que criticam, os que sugerem, e até os que se aproveitam da coragem dos primeiros.
O destino escreve em tinta permanente, mas a coragem permite que rabisquemos nossas próprias notas à margem.
Não deve existir vergonha ao falar da Palavra de Deus; ela é a coragem, alegria e intrepidez dos cristãos.
Fique atento com aqueles que lhe perseguem por inveja, verdade, coragem, determinação e nunca se aproxime deles para parabenizá-los pelas suas más ações, pondo-os à prova, fazendo perguntas que eles não conseguem se firmar na verdade.
E preciso muita coragem para entrar na vida de alguém e fazer parte dela, maior coragem é preciso pra arrancar quem não deve permanecer nas nossa vidas.
O medo tem lá seu papel, mas o momento é de coragem e de persistência. Se a vida continua seguindo é porque não temos motivos para parar e aguardar.
O Tempo nos dará a resposta das nossas decisões tomadas, de qualquer forma precisamos ter a coragem para decidir. Somos nós, com o Auxílio de Deus, que escrevemos a história da nossa vida!
Nas trincheiras da vida, não temer as batalhas, combater com fé, confiança e coragem. Antes de ser o Herói dos outros, seja primeiro o seu próprio Herói.
O verdadeiro Herói de sua vida!
O Amor É Uma Orquídea Delicada, Mas É Preciso Ter Coragem De Ir Colhê-la À Beira De Um Precipício!!!
Muitas vezes na nossa vida, buscamos coragem e não encontramos....Sentimos sede, mas não temos mais água para beber...E quando nossos recursos humanos não são mais suficientes tudo se perde, se confunde, piora. E no momento de nossa maior fraqueza é que nossa força se realiza, porque DEUS não enxuga nossas lágrimas quando choramos pouco, ele enxuga quando choramos bastante.
Por isso, se tiver que chorar, chore.
Se tiver que pedir socorro, peça.
Reconheça o que não tem para que Deus te supra.
Seja quem é!
E o pouco que seja ou tenha, será suficiente para reiniciar sua vida e se tornar grande.
Deixe o amor de Deus te bastar, deixe o seu olhar te alcançar, e sobre sua graça ponha sua vida... Andrelina
Coragem é o ato de buscar, em algum lugar o melhor resultado para sua ação. Um dia você acerta, e o que lhe parecia distante vai estar nas suas mãos.
Você se escolheria como funcionário? Aí que eu quero ver a coragem de aceitar o seu eu como patrão. Reinaldo Vasconcelos
Suas lutas serão apenas sorte nos olhos de quem não tem a coragem de carregar pedras para construir castelos. Reinaldo Vasconcelos
- Relacionados
- Referência
- Seja positivo: 53 frases para mudar sua mentalidade
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de Ânimo
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝