Mensagens de Amor Eterno
Em um mundo caótico
Você foi meu ópio
No nosso mundo efêmero e trivial
Você apareceu eterna e atemporal
São cinzas antes do fogo
Vitórias antes do jogo
Ninguém nunca saberá explicar
E esse é o motivo de ser amor
Viu? Nem precisei rimar, amar é verbo intransitivo e singular.
Mesmo sendo eterno, não são as ações extravagantes que denunciam a existência do amor. Prova disso é o fato dele habitar na minúscula dimensão de uma lágrima!
Agora, em seu amor, que era mais forte, havia sementes de ódio e modo confusão, que cresciam simultaneamente: Pois o amor pode existir com ódio, cada um á espreita do outro, e é isso que o torna tão furioso.
A magia do amor é eterna, se assim não fosse, para onde iria tudo que se viveu, quando amamos? Certos instantes, que são mágicos, a comunhão que vivemos, a conivência em que dividimos o tempo, experiências, que adquirimos juntos, ao longo da vida e o companheirismo constante...
O que o relacionamento, bem direcionado e sabiamente administrado, faz pela eternidade do amor é muito mais relevante do que tudo quanto o amor faz pelo relacionamento!
Solidão ao longe
Eu sonho com uma pureza todas as manhãs Eu sonho com aquele amor sincero de primeiro encontro Temos os lados dessa tristeza vivos Somos eternos em meio ao sono Não quero mais abrir os olhos, não quero deixar você ir
Não é assim que devemos dizer adeus E o simples se torna dois mundos Girando sem sair do lugar O vazio cresce com o tempo A alegria não existe na solidão
Nas paredes do meu quarto Só existe a lembrança do seu sorriso Ecoando longe, morrendo aos poucos Deixando dores e saudade Meu coração grita em um sussurro dolorido “Eu te amo”
Um Pouco
Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.
Gosto de pensar que as coisas não tem fim para que quando acabem eu lembre de como foram eternos esses momentos.
As palavras ditas tem a mesma eternidade de um beijo, mas nem sempre o mesmo sabor doce. A amargura de algumas servem como um tapa na cara.
"Você, meu amor, substituiu todas as minhas preocupações pela felicidade; todos os meus pesadelos com belos sonhos; e todos os meus medos com nada além de amor puro. Minhas manhãs são tão solitárias sem você. Meu primeiro pensamento quando eu acordo é o quanto eu gostaria que você estivesse aqui para me abraçar e abraçar calorosamente. Eu sinto sua falta querida, bom dia minha rainha."
O que dizer? Acordar e ler algo assim? Apenas que eu seguirei esse sonho acordada, dormindo e além...
O fim é um sintoma da ilusão, pois tudo que possui natureza concreta detém o atributo da eternidade!
Se um segundo é o que me resta para viver, que seja perdido em teus lábios descobrindo a eternidade.
Fomos criados para a eternidade, por isso nada nesta terra nos preencherá mais do que a Eternidade que é Cristo.
Quando os dois querem, não há ferida que não se cure, não há mágoa que não passe e não há amor que não vença.
Uma promessa de brilhar para sempre, com o brilho eterno –, o que, afinal, é tudo o que se pede do amor.