Mensagens de Amor entre Primo

Cerca de 173449 mensagens de Amor entre Primo

O amor não precisa que falem dele, até porque não existem palavras que possam descrevê-lo.Deixe-o falar por si mesmo

⁠Leve sua vida com:
- mais amor;
- mais gratidão;
- mais fé;
- mais felicidade.

Estou aqui sem você amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você amor
E sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você
Mas você ainda está comigo nos meus sonhos
E esta noite, é só você e eu.

"Me restam as memórias de um pretérito mais que perfeito, já que o nosso amor não pode ser conjugado em outros tempos.

A mágica uma vez revelada perde o espanto, o amor uma vez compreendido, explicado perde o encanto.

"É você"



O amor pode vir por processos diferentes ,e andar por caminhos muito estranhos.Ele pode chegar no amanhecer,no meio do dia ou no anoitecer,ele chega de manso e penetra profundo na morada que o recebe.Suas pegadas jamais se apagam,e suas feridas nunca cicatrizam.O amor queima e seu calor muitas vezes pode levar um racional ao cáus do enlouquecimento.É um fluido de raro perfume,e sempre deve ser dosado,pois fortalece a alma.O amor é como o vento,as vezes te toca leve,as vezes bate mais forte,e as vezes causa catástrofes.O amor é uma palavra meiga,e pode também ser uma palavra dura.Pode ser um simples corte no dedinho,ou uma cicatriz de um bisturi que cortou fundo.O amor pode ser,um lápso uma fantasia,pode ser numeros,atos,pode ser astuto,insignificante ou tudo.Pode ser Pai ou Mãe,por tras de uma porta fechada,entre quatro paredes,no escuro ou no claro,61,66 ou 69,dureza,tentação ou love,o amor é o que voce chamar,tentar ou quizer,Eu Voce,tudo,enfim Ele é imortal,é como o vento,leva e traz tudo de bom e de ruim.O amor ,é voce para mim.

Eu buscava alguém, e em um simples olhar a ti, disse palavras sedutoras, assim nasceu nosso amor.

Prefiro despertar o respeito, admiração e amor ao meu redor, com sutileza, porém, sem brincadeira, tendo a coragem e ousadia de ser verdadeira. Mesmo sendo incompreendida, tenho um ponto de partida.. humildade e amor no coração, então não me julge não, com seu falso sermão, que um dia não terá mais voz ativa não. Olhe ...pra dentro de si e verá que a evolução.. não é só mais uma palavra não!!!

Pai sem filho,
Filho sem pai o,que é que tem
Se tem o amor da mãe não precisa de ninguém
Pode ser que q criança cresça revoltada
Entre para o crime,por falta de atenção
Mas o crime meu amigo não oferece abrigo não
Isso não te leva pro teu pai
Não te leva pra sua mãe,
Eles não te empurraram para lá
Você quem faz o seu destino

Mesmo estando fechada para o amor a minha vida inteira, sei bem que ele não escolhe pessoa, momento ou lugar. O amor é o que é e pronto.

Quando conhecemos o amor verdadeiro pela primeira vez podemos perder as estruturas, fazer loucuras, viver com mais intensidade e acabar até nos esquecendo de nós mesmos.

Desculpa...

Desculpa!
Se o meu amor por ti
Não é eterno,
Passamos as mãos
Em uma ilusão contínua,
Mas tudo quer dar um basta.
Desculpa!
Se não sei ou não soube
Dar-te meu amor,
Apesar de existirem
Muitos afetos...

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Faça amor, não faça guerra
Essa é a mensagem
Positividade e fé pra isso
Pela felicidade
Cê sabe bem que altos e baixos fazem parte
A vida é bela, mas só pra quem tem coragem

sonho realista sonho anarquista,
tocada numa guitarra um sonhador
seja o amor ate que estrelas se apaguem
em conflitos de exagero
como bem poucos sonhou...

Não quero mais namorar, pois isto não vai ser eterno.
É como dizem "o amor é eterno enquanto dura", já parti meu coração várias vezes até chegar a conclusão de que o amor não é bom, na verdade ele é, só que é bom apenas enquanto se tem paixão, depois que acaba a paixão ele deixa de existir.
Eu falo isso, mas sou jovem, sei que com o tempo eu posso mudar minha opinião em relação a isso, mas pela minha experiência que não foi nada boa nesse assunto dá para ter uma certeza neste meu pensamento atual de que o amor é uma coisa ruim.
Já sofri por pessoas que não davam a mínima para mim, acho que foi por isso que, quando uma pessoa se importou comigo, eu fiz ela sofrer igual eu sofria, me arrependo muito deste ocorrido, tanto é que não quero mais me apaixonar nem fazer com que outra pessoa se apaixone por mim. O amor dói. De todas as dores, sem sombra de dúvidas ela é a pior dor.

Feliz é aquele que consegue plantar amor num mundo tão desgastado como o nosso. Não é fácil lançar a semente em terra seca e colher bons frutos. Mas é muito bonito de ver que nos olhos de muitos ainda existe esperança. Façamos sempre o bem, a felicidade mora nas nossas mínimas atitudes.

Quando resolvi me dedicar ao nosso Amor, todas as portas se abriram. A paciência, tolerância, gratidão e a compreensão.

Se Jesus se amasse primeiro, teria morrido por nós? Creio que não. Ele foi o maior exemplo de amor e nos ensinou uma nova forma de amar. Amor próprio é necessário, mas elevado, pode se torna ruína.

Cada um cuidando da própria vida só fez o mundo ser como é, cheio de egoísmo, de muito amor-próprio e indiferença. Se cada um cuidasse do outro, poderíamos ter um mundo melhor.

Sem o amor de Deus dentro de nós, é impossível perdoar o imperdoável. Quando falou sobre atirar a primeira pedra, Ele nos mostrou todas as nossas imperfeições.