Mensagens de Amor entre Primo
Minha felicidade está em teu sorriso, meu amor está em teu beijo. Teus pensamentos vão ao encontro dos meus...em sonhos encontramo-nos de forma furtiva e eternamente. Te amo, tu me amas.
Tudo de amor que existe em mim esta sendo dado.
Tudo que fala em mim de amor esta sendo dito.
Do nada de amor em mim o amor fez o infinito.
Que por muito me tornou sensível.
Cada voto que fiz ergueu-se em grito
Tenho dado de amor mais que coubesse
Porque tu és minha flor e mais que tudo merece.
Amo você vidah!
07.03.14
A mulher é o mais sublime dos ideais,
A mulher é mais puro coração,
que produz e reproduz amor.
Amor de mulher que fecunda e ressuscita.
De todos seres viventes, um anjo indefinível.
Virtude extrema que a faz sempre divina,
Certeza da preferência do direito,
A mulher, invencível pelas lágrimas,
que comovem e purificam.
A mulher que sonha com a paz, e conquista a alma.
Á mulher, Deus preparou um lugar especial
Onde começa o céu!
Existe fim em tudo: no amor, na existência, na infância, na velhice. Todo o começo sempre tem seu fim. Há nesta vida vários fins. A vida, na verdade, é uma grande despedida.
E que a vida me de um novo amor...
e se nao der? eu corro atras de conseguir um...
ano novo , vida nova , relacionamento fresquinho...
novinho em folha.. e o que eu quero..
Perdão não é ausência de disciplina, mas, às vezes, seu uso com amor, ou seja, visando uma aprendizagem eficaz. Eu posso perdoar o ofensor, mas a ofensa deverá ser analisada à parte, caso contrário quem praticou o agravo não aprenderá nada a respeito. Algo precisa ser aprendido com a prática do perdão, senão, seu uso pode cair na banalização. Há uma finalidade pedagógica na disciplina
Amor é ponte no alto do precipicio, ponte longa, extensa, feita de madeira e corda que balança com o vento dando a impressão que cairemos a qualquer momento. É necessário coragem para atravessar, as vezes mesmo estando muito certo de que o peso será suportado, você pisa, anda e a corda arrebenta. Porém há outras vezes em que você vai caminhando devagar e percebendo como é linda a paisagem, como é boa a sensação lá de cima, como é satisfatório ter ido, atravessado, ter vencido. Amar é pros destemidos.
Delicadezas do Coração!
Nunca maltrate o amor que lhe tenho
Nunca permita que eu o esqueça
Por falta de um gesto seu
Pois só sei lembrar, se lembrada sou.
SABE POR QUE EU ACREDITO NO AMOR? Porque EU AMO! Eu AMO à DEUS, eu me AMO, amo minha família amo meus amigos... E eu simplesmente AMO! E acreditem, EU SEI AMAR, e sinto o AMOR, inclusive nas pessoas que também me amam. Então, tentar fingir sentimentos, achando que pode me enganar, é em vão!
O AMOR não quer nada em troca além do sentimento recíproco.
A avareza, como o amor, tem o dom da vidência, quanto às contingências futuras, fareja-as e apressa-as.
Os domingos são tão sombrios nessa cidade sombria e vazia, com essa família desmoronada, onde o amor e a paz já não reinam mais...
"Relacionamentos..."
O amor não acaba, ele apenas deixa de aparecer
com um tempo vem os problemas dentro de cada relacionamento
Tantas confusões e mal entendidos
Nem certo nem errado, era apenas pra dá sentido a relação
Nas dias especiais estavam entrando em monotonia
apenas bebidas e coisas de festas
A beleza do relacionamento se vai com um tempo
Fica tedioso, normal, chato e sem graça
Quando chegar nesse ponto, por favor !
Vá embora se quiser ir, mas não me faça de idiota
Deixe uma parte de mim aqui.
Uma parte vai querer te ver Feliz
Por outro lado, a outra parte vai te expulsar e morrer pra você.
Causa estranheza àqueles que não estão familiarizados com o amor dedicado aos animais e as plantas, causa estranheza àqueles que não entendem que na terra existem outras formas de vida.
O amor é o carinho,
É o espinho que não se vê em cada flor.
É a vida quando
Chega sangrando aberta
em pétalas de amor
O amor não se revela
é um conto, descobrimento
um teatro uma novela
para você desejo sorte
mais pra mim, deseja ela.
Quero te conhecer, saber de você, mandar mil e uma cartas de amor sem você saber, mais qual seria meu destinatário, teu coração remetente ao meu.
Que a inspiração, venha no ato.
Que o medo, te traga coragem.
Que o amor, seja quente.
Que a paixão, não seja passageira.
Que o beijo, amoleça corações.
Que a vida, desenrole.
O amor está no ar...
está na poesia, na canção...
Em cada gesto de bondade e verdade,
no olhar, no coração...
Não sendo tão importante falar
onde se esconde
com toda sua beleza;
E sim ter uma certeza...
Sempre é tempo de amar!