Mensagens de amor
Se um dia eu for lhe declarar meu amor a ti num papel, você irá se perder entre tantos papel, porque de tão grande que é meu amor por ti que eu precisaria de muitas folhas de papel pra descrever apenas um pedacinho do que sonto por ti,
eu te amo me Desculpa por te agindo como crianca. preciso do seu amor para sobrevive do teu toque pra me fazer vive so teu beijos mata minha cede preciso do calor do teu corpo te amo
Eu resolvi amar uma rosa,
Uma rosa linda e perfumada,
Mais essa rosa para se chegar ao seu mais belo e puro coração temos que passarmos por entre espinhos,espinhos eles que são as dores, mágoas e feridas dela.
Mesmo assim ela não perdeu a plenitude da sua beleza e perfume sempre encantadora e imponente mesmo com suas dores. Feliz daqueles que conseguem amar uma rosa pois aprende as dores dela para não mais machucar lá de maneira alguma.
Ame sempre a rosa que vc obteve a oportunidade de conhecer e a honre pois você não quer simplesmente ser mais um a destruir uma linda rosa 🌹 Te amo.
“Seus olhos, é o olhar do meu coração.
E é o seu olhar que da sentido a minha vida.
Eu amo as suas escolhas.”
25/11/2020
Cada um com seus problemas, e no entremeio, meios sorrisos, abraços divididos, olhares intensos, beijos inteiros, amor imenso. Seu com! Um problema, cadê? Mistura tudo, vida de um no pensamento do outro, saudade do outro faz um tremer, suar e sair do ar. Problema nenhum. Sem problemas e com razão o um e o outro, nesse momento, se deixam unir pela emoção, tem sentimento que se torna a grande solução. De um amor para o outro paixao.
*Te Amo*
Te amo, te amo,te amo e te amo muito mais.
Te amo da forma que você é, te amo com humor que você estiver, te amo com as neuras, te amo com os carinhos, te amos de todas as maneiras. Te amo com o mais puro sentimento que pode existir entre duas pessoas, não é uma questão de posse ou de submissão, te amo por querer fazer parte da sua vida.
Mas especialmente, te amo desejando sempre que você faça parte da minha vida.
Em poucas palavras, te amo!
Para resumir tudo, te amo.
Talvez, você não tenha compreendido, EU TE AMO.
Quero salientar que não sei pensar em qualquer coisa sem deseja você, só em você encontro a paz e a felicidade que me satisfaz.
Mas se não ficou óbvio, vou falar novamente TE AMO.
E se lhe restar Dúvidas, afirmo, TE AMO.
Durante as turbulências do cotidiano, não há em minha vida porto mais seguro que o nosso amor, então não me importo de ter que ter paciência e de esperar a tempestade passar para lhe dizer infinitamente que TE AMO.
A vida é um constante recomeço, e uma constância de aprendizados. Na vida você falha, e com suas falhas você aprende... As vezes és imaturo, e ao reconhecimento da sua imaturidade, você amadurece. Há vida é cheia de erros, más é com eles que você aprende à se lapidar. A vida é cheia de novos recomeços, novos aprendizados, novos amores, novas amizades, novos momentos e novas oportunidades... A vida é feita para ser vivida, dá melhor forma. Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje, a vida é curta, então se ame, ame teu próximo, permita-se ser amado, seja luz, divirta-se, e realize seus sonhos e desejos, sem medo... principalmente do que os demais pensaram. Apenas seja você!
...Te amo,
desde quando teus olhos,
como mãos encravadas a terra do meu afeto,
se fizeram raízes.
Quando o dia trouxe teu perfume
E me nasci no teu corpo,
E juntei tua face a minha andança...
Carlos Daniel Dojja
Nos campeonatos de som,
Meu objetivo é ganhar
Nos "campeonatos" da vida,
Meu objetivo é te conquistar
Amo-TE, para todo o SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim o dito, minha AMADA Linda;
Assim brado, até ao CRIADOR;
Por DELE teres, tanta ESSÊNCIA vinda;
Nessa DELE, Alminha; cheia de AMOR!
Que bom, pra mim é cá tanto AMAR-TE;
Por tal sentir, minha Almita, tão encher;
Com tanto AMOR, como o que enche, a toda a arte;
Cá tida, para Ti; neste escrever!
Que ETERNAMENTE, em TI fique o meu AMOR;
Como as lindas estrelas, no universo;
Tão fixas, sempre no mesmo lugar!...
Para que em TI, a mim sintas, minha FLOR;
Tão tido, como o fico neste verso;
Plasmado, e feliz; por tanto a Ti AMAR.
Com o AMAR, que de mim mereces, para Ti AMADA LINDAAAAAAAA!
“Quando digo te amo para uma mulher talvez seja tolice, mas digo amo para Jesus passa a ser sabedoria, principalmente se eu traduzir as palavras em atitudes.”
Giovane Silva Santos
A gente faz de tudo para não se apaixonar,
Mas é cada suspiro que a gente dá
Bittencourt, Larissa, 2019
Te amo D+. Amor pra mim Nada mais é que algo Importante e Esperançoso. L. (Há um nome escondido por trás desse pequeno trecho).
Queria tanto ser notado,
Mas qual sentido de você
Pensar em mim?
Eu sei que você não me conhece,
Nunca me viu, ou se quer me notou
Eu n preciso que todos saibam.
Mas que você saiba
Que eu te amo!
Quanto tempo perdi orando para um Deus, fora de mim, e Ele sempre esteve comigo mas, o meu EGO não me deixou senti-Lo. Sinto muito! Me perdoe! Te amo! Sou grato!
Por onde ando, nessa grande cidade em minha cabeça, vivo a relembrar nossos belos momentos juntos, das risadas em que compartilhamos dessa sensação de viver o amor.
De um sorriso a me encantar, de olhar para você e me imaginar em um futuro contigo ah como e bom amar.
De anda pelas ruas e em ti pensar, de sentir seu perfume e logo sensações boas me dar, de encarar a vida de uma forma diferente de pensar, de uma nova visão da realidade me adaptar.
em minhas veias sinto o amor passar, ele fluindo e pedindo para lhe encontrar, obrigado por essa sensação em min despertar !
Eii ? Sabe .. estou aqui , realmente pensando em como seria legal ter você de Volta...
No meio da noite , me pego pensando nos momentos que passamos juntos.. Pode apostar que foram os melhores momentos da minha vida...
Fico imaginando seu sorriso ao me ver, lembrando do brilho do seu olhar quando eu me aproximava , de como você tirava minha maquiagem com a mão , por que dizia que eu era perfeita e não precisava dela pra ficar bonita... de quantas noites já passei em claro , só pra falar com você , já que eu não tinha muito tempo pra nós...
Talvez se eu tivesse tido um pouco mais de paciência.. hoje quem sabe seriamos Eu e Você ... Talvez hoje eu não viveria só de fotos e lembranças... mais sim de momentos e abraços...mais é isso.... preciso aceitar o fim... acabou.. hora de dormir