Mensagens de amor

Cerca de 14500 mensagens de amor

⁠Como te AMO, Querida!

Dá-se em mim, um bom sentir tão agradável;
dizer-te o tanto que Te AMO Querida;
Tal como um bom gostar tão inexplicável;
Que a tal; passarei toda a minha vida!

Que bom, é ter-Te sempre a mim juntinha;
pra o tal, estar sempre anunciar-Te;
quão bom é ter-Te à minha beirinha;
a dizer-Te, o Bom que é AMAR-TE!

Só Deus sabe; o que sinto em meu sentir…
Sempre que, Te anuncio tal, verdade;
Por saber, que mui gostas de a ouvir!...

Como adoro, ver nesse teu sorrir;
O brilhar da TUA a mim, Lealdade;
Que nos UNE, em UM único sentir.

Com o Carinho do Amor; para ti AMADA LINDA

Inserida por manuel_santos_1

⁠Não preciso te ver...
É com o coração que te olho
e com a alma... te amo!

Inserida por FlaviaAbib

Amo
.
Amo cada fala tua e cada teu silenciar
Amo teus gestos e tua forma de encantar
Amo tua presença e tua ausência
Amo os teus motivos, teus sentidos
Amo tudo que dentro e fora de ti há.

Amo teus gostos e teu paladar
Amo os sabores da tua voz
Amo o teu olhar que fala
Amo os teus toques que me cala
Amo tudo em ti que sei só amar.

Amo os teus encontros em mim
Amo o fim da busca por te encontrar
Amo minha espera por ti, infinita
Amo por tu acordares nos meus dias
Amo por me fazeres sempre sonhar.

Inserida por GilBuena

Posso dizer tudo o que eu sinto por você: num fechar dos olhos, num calor imaginário de um abraço, num desejo contido, na voz do coração, nos sinais dos detalhes, no calar de um eu amo você. É desse jeito que surgem os sentimentos. Quando a noite cobre o dia, você continua inovando as minhas horas; enfeitando a lua e dando luz ao sol. Se há motivos para o amor, é porque ele se agarra em você e me toma de corpo e alma.

Inserida por GilBuena

Como pode dizer que eu te amo?
Se te amasse eu correria atrás de vc, não na sua frente!

Como pode pensar que eu gosto de vc?
Se eu gostasse de vc, faria o possível pra te agradar e não o impossível para te desagradar!

É tão óbvio que não precisava eu explicar.

Inserida por mcalistri

Eu te amo muito e isso pode ser provado,
Se pudesse te abraçaria por 1 segundo,
Porém com o relógio parado.

Inserida por EliasGrigorini

Dos ventos que sopram do mar, até o brilho do seu olhar, menina dos olhos verdes , eu só penso em te amar.

Inserida por gordodoido

SIM, EU TE AMO!

Li uma vez que o amor é a força mais poderosa do universo, mas eu sempre soube disso. Naquele abraço quentinho da vovó, jogando bola na chuva com meus primos, nas broncas educacionais da mamãe. O amor não é medido em palavras, e sim com atitudes. Não é avaliado em ouro ou diamante. O amor está onde tudo falta. O amor está nas besteiras que falamos quando estamos reunidos no barzinho ou jogando vídeo game com os melhores amigos. Quando a conversa flui sem esforço ou obrigação. Quando não é difícil compartilhar um segredo e saber que ali ele irá permanecer por toda vida, sem criticas ou julgamentos. Ali está o amor e todas as qualidades atreladas a ele. Eu posso ter medo de muitas coisas nessa vida, mas não de deixar de lhe dizer todo dia que de fato TE AMO!

Inserida por palladino

Meus "te amo" estão todos em dia.
Gosto de atualizar meus sentimentos.

Inserida por JassiCosta

Amor eu te amo mais que tudo nessa vida.
Te amo em cada momento,
Cada pensamento,
Cada minuto,
Cada dia que se passa
Eu Simplesmente eu te amo.⁠

Inserida por uanderson_modesto

⁠Pelo fogo, pela água, pelo vento, pelas terras, pelo sol, pelo inverno, pela primavera, pelo verão, pelo outono, pelo dia, pela noite, pelo os deuses queimados, afogados, assassinados, de todas as coisas existentes eu escolho você para ser minha companheira desse dia até o meu último dia. Eu te amo.

Inserida por Markus154

⁠Te amo, querida. Eu tenho medo de ir embora, porque quero ficar para dizer que eu te amo. Se eu for embora, para quem irei dizer? E se você for embora, eu irei para onde você for, porque quero dizer que eu te amo.

Inserida por Markus154

⁠Lembre hoje que a vida é curta, então é melhor eu aproveitar para te dizer que eu te amo.

Inserida por Markus154

Te amo

⁠Seu sorriso
Seus olhos
Seu cheiro
Não sei o que me atraiu primeiro
Fui arrebatada de alguma forma louca
e você me fazendo de trouxa
Porque não pode ser reciproco
Todas as coisas que eu sinto
Te amo e não é atoa
Queria te esquecer por alguns momentos
para poder amar alguma outra pessoa.

Inserida por EVELYNNEVES

⁠Já não sei se poeta sou
apenas em lirismo declamo
perco-me nos versos e caminhos
onde tropeço em incertezas
procurando a quem amo

Inserida por neusa_marilda_mucci

⁠Ela é simplesmente uma flor
A cada pétala um aroma de amor
Eu sem ela me torno um vaso sem flor
Pois só ao seu lado minha vida tem valor
Dizer que te amo não basta
Palavras não conseguem descrever
Nem o dicionário usado com sabedoria
Seria o suficiente pra te transcrever

Inserida por jonas_negidio

⁠Cansado desta baboseira de amor próprio, ou o tal "se ame primeiro" etc ... Isto é um grande engano... Eu mesmo já me enganei assim, hoje sei que amor é doação, pq só ama quem tem coragem, qual não foi a coragem de Cristo ao nos amar? .. cuspiram nele, zombaram dele, apedrejaram ele, pergunto: ele não tinha amor próprio, pq na visão moderna só quem não tem amor próprio vai se sacrificar por pessoas que o trataram assim?

Quem fala em amor próprio com ar de superioridade, e insinua que outros são carentes, são aqueles que não sabem o que é o amor, e não compreendem a real dimensão do amor.

Quem se entrega a doutrina do amor próprio além de não entender nada de amor carrega consigo a solidão de estar sempre sozinho(a).
Alex Rich

Inserida por alex_rich

Que seu dia seja bom, que alegria floresça e as portas dos sonhos se abram. Você é mais que especial. Eu te amo.

Inserida por evandro_zan

⁠Eu agradeço primeiramente Deus segundo meu esposo obrigado por tudo por me dar esse lindo presente que é um buquê de rosas eu sou muito feliz ao seu lado e quero está contigo sempre amando você eu sei que as coisas não são fácil são um pouco difícil mas a gente vai superar com Deus junto eu quero estar com você ao seu lado dando força coragem para você Deus uniu eu e você para ser um só eu sei que não foi por acaso e eu sei que não foi em vão mas eu te amo no fundo do meu coração eu não sou tanto de elogiar mas também não sei fazer poemas eu quero que Deus cuida de mim de você

⁠Quando inventaram a lâmpada, pensaram no sol, quando inventaram o avião, pensaram nos pássaros, quando inventaram o carro pensaram nos animais, mas quando Deus inventou você, ele pensou em mim.

Inserida por francklinamado