Mensagens de amor

Cerca de 14495 mensagens de amor

Não posso forçar você a ser feliz mas posso mostrar o que você perdeu ao não ficar comigo.

Sou feliz, e essa felicidade é um dom divino. Somente você, me faz feliz! K..#ll

Hoje me vejo fadigado,
Triste e melancólico.
Estou farto por isso ocorrer,
Exausto por não ter você.
Hoje me sinto meio morto,
Melhor dizendo,
Me sinto completamente morto.
Morto de saudades,
Morto de vontade,
Morto de desejo,
De ter você,
De estar com você.
Hoje me sinto morto,
Por não poder beija-la.
Te amo minha vida,
Amo morrer de amores por você.

Quero amar-te tanto…
Quero amar-te como se amam as estrelas,

Quero escrever-te cartas de amor todos os dias,

Quero viver eternamente para que nunca me possa esquecer do sabor do teu beijo,

Ah se eu conseguisse expressar em palavras

O quão és tudo para mim,

Se os meus sonetos de amor se assemelhassem ao mais belo pôr-do-sol,

Se os meus lábios cantassem como as folhas das árvores em noites de Inverno,

Tivesse eu a força das ondas bravas do mar num dia agitado,

Prometo-te que me iria unir a ti para todo o sempre no calor do teu corpo,

Numa paixão cristalina,

Num fogo ardente,

Numa verdade transcendente,

Se pudesse…

Amo-te

Eu nunca soube o que pensar. Você lutou pelo melhor de mim como ninguém jamais fez. Vou sentir falta do teu interesse, do teu carinho, da tua companhia, do teu sorriso, da forma como olhava pra mim, de tudo. Me perdoe por ter nos tirado os teus sorrisos mais puros. Eu sofro de uma auto estima crônica, como se alguém tivesse tirado de mim todo o amor do mundo. Todo o amor que você sempre quis me dar...e não te retribuir dói demais.

Sou única no que faço, penso ou na maneira de agir. Amo cada gesto, cada olhar, cada parte de meu ser. Porque cada centímetro de mim conta um pouco da minha história. Se as pessoas me olham, me valorizam, me observam ou concordam que bom, caso contrário eu me amo primeiro e o que vier além disso é lucro.

Dizer "eu te amo" ficou tão clichê quanto dizer "bom dia" que na maioria das vezes é dito por educação.
.

Imagine se á lua fosse de diamante,
e se o céu fosse de ouro.
O meu amor seria o mesmo,
e você meu único tesouro.

Layla Eduarda Praxedes dos Santos você é o amor da minha vida, te amo! Me da uma chance '-'

E eu te amei!
E, acho, que ainda te amo.
Mas isso já deu o que tinha que dar, nada.
E nós seguimos nossas vidas, eu te amando e você sem saber de nada.

Uns dizem o tempo todo "Eu te amo", outros nunca dizem. Alguns simplesmente amam.🌹

Algumas pessoas me disseram eu te amo e foram embora,outras nunca precisaram dizer nada e permaneceram ao meu lado o tempo todo ..

IGUAIS e DIFERENTES

Somos diferentes iguais,
Pelas desenhadas diferenças,
Que riscávamos e combatíamos,
Sim somos iguais...

Iguais em tudo,
Diferentes em tudo,
Pensávamos iguais em tudo,
E em tudo éramos diferentes...

Essa igualdade das diferenças,
Que nos liávamos pelas igualdades,
Que pelo tempo, arremessávamos,
Em diferenças assim tão iguais...

Agora depois de tudo, e tudo,
Somos diferentes,
E iguais em tudo.

Jmal
2013-09-10

Pois é errei, não dei o devido valor a sua confiança e meu comportamento deixou a desejar até mesmo com minha própria palavra e isso foi sim ridículo da minha parte.
Mas não se esqueça minha intenção não foi erra, e em tão pouco tempo você se tornou tão importante pra mim não paro mais de pensa em você. Ainda existe futuro pra nos acredite amor.

TUDO BEM SIMPLES

...Essa alegria que azorragava,
No coração de quem concedia,
Era maior do que no de quem recebia,
...Há Deus entregar!

A graça, a abundância, a fartura,
Sem a nada sê prender,
Somente a sutileza,
Da alma no livre-ceder...

Do tudo anunciado,
A perfeição da alma,
Assim tudo bem simples,
O coração humilde, aberto, sempre bem agradecido...

Que seja sempre o maior espetáculo entre as estrelas,
Sempre a vida, ao mundo oferecer,
Já que toda abastança conferida ao homem,
Não está em seus bens,
Mas em seu arrastado coração.

Jmal
2013-09-24
por amor de ti

E ontem eu passei pelo lugar onde eu mas temia passar… Passei pela fonte de lembranças sobre nós dois, passei pelo lugar do nosso primeiro encontro… Senti a mesma emoção do dia , Pensei até em parar um pouco na esperança de que você aparecesse, mas não, segui meu caminho, meus pensamentos ficaram fixados lá, andei durante uns 10 minutos, com aquele vazio, mas depois as lembranças dos nossos bons momentos me invadiram, e eu senti uma alegria incontrolável, senti que como se estivesse com você, mas eu nem tinha te visto… E ontem foi mesmo o dia das lembranças, passei pela sua casa e lembrei o quanto eu queria subir cada degrau daquela escada, chegar em sua mãe e em seu pai e dizer: ‘'Sou a namorada do seu filho e vou fazer ele muito feliz…”, isso não aconteceu, mas bem no fundo, eu fico pensando que um dia isso vai sair dos meus sonhos e com sua permissão irá se tornar realidade. […]

amigas tenho em qualquer lugar mais amigas como vcs so tenho em um lugar que vou guardar eternamente em meu CORAÇAO suas malucas sao pessoas como vcs que marcam a minha vida para sempre ... Y LOVE YOU minhas melhores amigas

Quantas vez mais eu ainda terei que dizer...
Eu te amo e por toda minha vida te amarei!

Babhina

Hoje em dia eu te amo virou bom dia,mas comigo oh doce amor é diferente,todo dia eu te amo e te amo mais e mais ;
E ser o motivo do seu sorriso me faz ter um bom dia.

Dos relacionamentos que você já teve quais contribuíram para um crescimento? Quais sugaram e exigiram demais de você? Será que você já magoou alguém? Ou foi apenas magoado? Será que realmente foi em vão as promessas que você já fez de uma vida feliz a dois? E aquele “Eu te amo” foi mesmo da boca pra fora? Talvez não, pode ter sido verdadeiro na época, afinal hoje em dia tudo tem prazo de validade, e criar cenas de filme em busca do ‘’felizes para sempre’’ não seja a melhor solução, então que tal ser feliz por agora? Sem medo do amanhã, sem se prender ao ontem, apenas você, agora! É importante conhecer-se, perguntar-se, para quem sabe encontrar dentro de si mesmo a resposta para a sua felicidade.