Mensagens de Amizades
Eu não tenho certeza se acredito em amizades verdadeiras. Aliás, ultimamente eu não tenho certeza de nada.
Aproveitadores não são seus amigos. Que você cultive amizades genuínas, desinteressadas, que não desejam nada em troca, somente estar ao seu lado!
A vida seria mais simples e as amizades conservadas, se obedecêssemos algo tão simples aconselhado pelo MESTRE: " Seja sincero, responda sim se no seu interior é sim, e não quando seu íntimo diz que é não" (MT. 5:37).
"O importante em tudo que construímos são as amizades, o respeito e os acercamentos que propiciamos aos que tomam contato conosco". César.
De tempo em tempo, eu passo mais ainda pente fino nas minhas amizades... porque hoje em dia tá dificil.
“As verdadeiras amizades são como as estrelas, não as vemos todas as horas, mas sabemos que elas existem".
Amizades estão a prova todos os dias, você pensa que tem muitos amigos mais a ignorância lhe mostra a verdadeira face das versões. Afunilam a verdadeiras confianças, as verdadeiras esperanças.
Quem norteia a escolha das palavras, rebuscamentos, não me confeccionam amizades. O formalismo só mostra o quanto às pessoas estão distantes umas das outras.
A felicidade é oque fortalece a minha vida onde eu posso ter amizades né um mundo onde nem tudo que sonhamos vira realidade.
As amizades são como velas jogadas ao mar para Iemanjá, os ventos apagam suas chamas, mas elas continuam lá. As mesmas ondas que levam, são as que trazem novamente.
Quem trabalha em prol do bem, adquire confiança, encontra amizades verdadeiras e seus planos nunca são confundidos por quem maquina o mal.
Eu me alimento de amor, de PAZ, de bons corações, boas pessoas, boas amizades, sobrevivo nesse mundo cruel com força, fé, e persistência, minha missão nesse muito é mostrar para o próximo que mesmo que TUDO esteja assim, errado, chato, IGUAL, se REALMENTE tu querer de verdade, acreditar e amar vai ter, vai alcançar, vai SORRIR.
As amizades são construidas com o tempo! Não espere ter conquistado uma grande amizade em poucos dias apenas!
Não sou de acumular amizades, mudo de colégio em cada ano e assim, me desapego sem ao menos dar conta. Por mais que eu fico odiando a solidão em toda minha existência, eu não escapo dela.
Egoísmo ou sei lá oque, eu tenho amor por tantos objetos, tantas amizades, até de certos animais, mais porque não para com quem mostra sentimentos totalmente agressivos a mim? Nem sei se é medo de escorregar na varanda como da ultima vez, ou se é de ter aquela insolação, eu tenho medo, temo a volta do dono daquele lugar, que ocupa as vezes em mim, eu sei que esqueci o caminho a ele, mais tem vezes que ele vem me buscar, vem me fazer retornar a velha cabana, ao meu velho lugar, e eu gosto tanto, mesmo sem querer gostar, mesmo sendo frio e com mal cheiro, mesmo sendo assim, eu amo, repentinamente com todo o coração.