Mensagens de Amigos Verdadeiros

Cerca de 2832 mensagens de Amigos Verdadeiros

⁠O amor verdadeiro tende a parecer exagerado mas isso é porque ele sente, enxerga, fala e se comporta como o coração.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠Entreguei-me a todos de forma tão intensa e verdadeira que nem percebi que havia rasgos na rede de apoio.

Rodrigo Gael

Inserida por RodrigoGael

⁠Somos o verdadeiro presente, e tudo ao nosso redor são meras embalagens que adornam a magnificência da nossa amizade.

Inserida por evermondo

⁠As atitudes das pessoas são como bênçãos, pois por meio delas podemos discernir entre amigos verdadeiros e estranhos passageiros.

Inserida por evermondo

⁠" Não basta bater no peito e dizer que é cria do morro! O verdadeiro cria do Morro, leva rasteiras da vida e com elas adquiri grandes lições. Se não leva tombo, não leva nada... E não se aprende nada! "

Malandra da Ladeira

Inserida por TAISARAMOS

⁠Ações singelas e autênticas penetram em nosso coração e permanecem na memória para sempre.

Inserida por celinamissura

⁠Quando fala de amor,
é você que vem no meu pensamento,
o meu grande amigo de todos os tempos.

Inserida por Amanditapoetha

Um verdadeiro líder serve ao bem comum, sem favoritismos ou interesses pessoais.

Inserida por reconceituando

⁠Minha filha e o verdadeiro sentido de ser pai, não pela obviedade, pois essa condição afetiva é muito mais que plantar a semente, mas disposição emocional eterna e visceral de amor presente. Amo-te filha!

Inserida por DarlanBatista

A vida nos deixa muitas marcas, marcas profundas como as da amizade. Mas dou graças a Deus, por ter uma tão expressiva como você!

Inserida por DHRJ

Só os fracos e pobres de coração vingam se os verdadeiramente grandes, perdoam.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A verdadeira liberdade sempre remonta responsabilidades mas não ter, é ignorância, desrespeito e falta de formação moral. Principalmente a atual juventude midiática age assim perante os compromissos. Em contra ponto só se deve dar prioridade a quem nos tem como prioridade em liberdade distante disto é libertinagem selvagem.

Inserida por ricardovbarradas

na vida o melhor é acreditar em si mesmo e amar se em primeiro lugar.
Esse amor é verdadeiro Guarde-o com todas as suas forças,
pois ele é a única coisa que será
sempre realmente sua.
Existem os verdadeiros que querem estar conosco . Estes permanecem até o fim haja o que houver.
muitos são colegas , outros conhecidos , mas os amigos .... estes nunca te abandona

Inserida por mariafrancisca50leit

"Tentamos julgar de alguma forma o que é ou não amor verdadeiro, ou até o que é amor, e na sociedade em que vivemos encontrar carinho desanexado de bens materiais, tornou-se quase raro, mas existe, e isso é lindo de se ver, acreditar que ha amor além do ódio, em meio a desventura, dor e desamor, mesmo vivendo nesse drama do sistema que conduz, podemos ser melhores ao amar, podemos crescer com o amor, viver e ser feliz. Atrair-se pelo que encontra no externo, talvez não seja errado, mas o amor atrai-se pela essência do interior, e assim passa admirar o completo!!! Estou apaixonada pela vida, por Deus, por ter nos permitido amar, e acreditar que em meio a tanta guerra e desamor, podemos ter esperança de sentir algo maior que é o dom de amar. Entregar o nosso melhor a alguém e a Deus pelo simples fato de doar parte de nós a quem amamos."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Para manter-se a verdadeira fé de pé. PERSEVERE celebrando em FICAR NA PRESENÇA gloriosa do nosso Deus!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠"A pessoa que não tem empatia nunca será um amigo de verdade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠As amizades e os relacionamentos são como livros: alguns marcam apenas uma página, outros escrevem capítulos inteiros, mas os verdadeiros estão presentes em cada palavra, vírgula em cada linha da nossa história.

Inserida por mileneabreu

⁠Cada nova amizade é um universo único, onde a singularidade da outra pessoa ilumina nosso caminho com cores que nunca havíamos imaginado.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠Quem te gosta não fala de ti.
Quem te gosta não te diminui.
Quem tem amizade não te desmerece.
Quem te gosta não te apunhala.
Quem é amigo segura sua mão e caminha contigo.

Inserida por RobinS25

DOIS AMIGOS CONVERSAM
ENQUANTO CAMINHAM
PELA AVENIDA.

— Às vezes pra pegarmos
um peixe é preciso pôr a isca
no alto de uma árvore.

— E o que acontece com a
isca?

— Difícil responder, mas é pra
isso que a isca existe.

— Colocar pedras de um
lugar para o outro não me diz
muita coisa, mas os espíritos
superiores estão unidos onde
os pensamentos e sentimentos
são voltados para o bem.

— É realmente incrível, um
Homem que leva uma vida
decente e honesta, mesmo
que tudo à sua volta o chame
para o desespero.

— É que uma boa pessoa
não espera recompensa por
ser uma boa pessoa.

— Verdade.

______________________________

Inserida por marcelio912