Mensagens de Amigo para Fitas Academicas

Cerca de 9890 mensagens de Amigo para Fitas Academicas

Muitos dizem ser seu amigo. Se assim fosse eu já teria mais de um minhão de amigos.

Inserida por juveny

Quando cansada de lutar, perdendo as esperanças, a incerteza e a fé, coneci um amigo que me levantou, foi ele:
J£SU$

Inserida por cristinaluisa

Assim como o tempo avança, quem sou eu e quem e meu amigo desaparece, assim como eles mudam!
tal como as nuvéns que andam pelo céu.

Inserida por ELDONILDEOLIVEIRA

Anjo

Anjo,
amigo companheiro fiel.
Anjo,
luz que guarda e protege
Anjo,
ser sublime que não desampara
Anjo,
beleza celestial
Anjo,
companhia inigualável.
Anjo,
presente na elegria e na dor,
Anjo,
felicidade e calor
Anjo,
o resumo do que há de mais belo
Anjo,
pra voce não existe melhor definição que...
AMOR...

Inserida por olivialassance

Amigo verdadeiro chora com você, sorri com você, sofre quando você sofre, por tanto não chame de amigo aquele que te ver sofrer e finge não ta nem ai!

Inserida por YuriYan

Segundo o livro dos Provérbios as características de um mau amigo, de quem se deve fugir, são:
violência (Pv 22. 24-25),
intemperança (Pv 23.20),
rebeldia (Pv 24.21),
falsidade (Pv 27. 5-6),
bajulação (Pv. 28.23),
difamação (Pv 16.28),
criação de contendas (Pv 6 16-19).
Por outro lado, Provérbios apresenta também as características de uma amizade saudável, as quais todo cristão deve cultivar em suas amizades. São elas:
Lealdade (Pv 27.10; Pv 17.17),
aconselhamento mútuo (Pv 27.9; Pv. 12.26)
perdão (Pv 17.9),
honestidade (Pv 27. 5-6),
utilidade para o aperfeiçoamento (Pv 27.17)
e reconhecimento de Limites (Pv 25.17; 26. 18-19).

Inserida por edilenemt

A raça humana é ridícula, coloca até o nome de amigo imaginário no dinheiro.

Inserida por cello743

Verdadeiro amigo

"Depois de algum tempo as pessoas mudam, elas não são mais as mesmas, a amizade que você jurava durar para sempre, acabou, foi destruída pelo tempo. As recordações guardadas em uma fotografia, ja não serão mais vividas, ficaram para trás, como um sorisso doce, ou um olhar vibrante.
Depois de algum tempo você entende que amizades verdadeiras são raras, e falsos amigos são traiçoeiros que cegam nossos olhos, iludem nossa mente, são manipuladores, e podem te decepcionar de tal modo que por um segundo você sente que a solidão é a melhor amiga.
Você entende que acreditar em Deus é o melhor remédio, e que nenhuma outra pessoa poderá te amar tanto e ser tão amigo quanto ele. Bem-aventurados são aqueles que confiam no Senhor, e entregam suas vidas a ele."

Inserida por karolinebrasil

Amigo não está apenas nas horas boas e sim em todas as horas que você precisa, principalmente nos momentos ruim pra te dar uma força e dizer 'pode contar comigo pra tudo'. Amizade é uma coisa verdadeira da alma por que se não for assim qual que um pode ser seu amigo, mais quando vira as costas fala mal, trai sua confiança, rir da sua cara e diz que você um tolo e que não sabe de nada. por isso "faça sua escolha logo e se decida vai querer o mal ou o bem pra sua vida o tempo é muito curto não pode demorar escolha qual caminho você vai querer trilhar tudo nessa vida é merecimento o que a vida leva volta com o vento" Amizade é isso e muito mais.

Inserida por Laallysousa

Na hora do choro: Amigo: te consola, chora com você. Melhor amigo: Ri da tua cara e mostra que você pode sorrir e superar tudo isso.

Inserida por cesarluii

Seu melhor amigo é aquele que no coração te da abrigo,seu pior inimigo é aquele que finge ser seu amigo.

Inserida por GenilsondeSouza

Amigo é mais que está presente,que dividir momentos,que sorrir junto,brincar junto.É o suporte,a base da vida,quem não tem amigo,não tem amor,não tem verdade,não divide a dor,chora só,vive só,sofre só.É tranformar tristeza em alegria,medo em coragem,guerra em paz.É por isso que digo:Quem tem amigos não precisa de mais nada,só preserva-los.

Inserida por FlaviaBrito

Meu silencio meu amigo
pessimismo inimigo
Que vem sempre atormentar
E pensar já não consigo
Não consigo avaliar
Parece que cada vez que eu penso
Aumento o peso a carregar
E o medo e tão intenso
Que não consigo mais pensar

Inserida por dairini

Amado
Olha, muito obrigada por ser meu amigo e amado.
Não sei o que você tem, mas algo em você me faz muito bem. Só de falar com você, renovo minhas energias. Acho até que somos almas gêmeas. Mas como dizem que nem todas elas se encontram para ficarem juntas, me conformo em ser somente sua amiga e nem tenho ciúmes.

Inserida por tamygomes

Você me perdeu como amigo, como amor e como pessoa.
Mas nada é tão ruim que não se possa achar.

Inserida por renew

"Não sei mais em quem confio, não sei mais quem é meu amigo,não sei quem mente,não sei quem fala a verdade a única coisa que sei é que nada sei"

Inserida por AnaFalcoche

Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vítima.

Inserida por lexgpa

O colo do amigo - Sheila (Mulher fatal)

Amo-te como amigo mui eterno;
que a mor amizade tanto carinho!
Cuidaste de mim em vossa brandura,
por querer-vos o colo em vosso amor.

Amo-te como minha querida amiga,
juntai-vos o colo em vosso coração
cuidas de mim em vosso carinho;
vens o meu colo em vossa fermosura.

Amo-te como um colo do amigo,
a amizade branda em vossa vista
ver-vos os amores em vossa amizade.

Amo-te o vosso carinho da vida,
sem sentires a palidez do vosso amor!
Dai-me o colo em vossa amizade.

Inserida por lucasmunhoz

Não insista em sentimentos que você no fundo sabe que não vão dar certo, seja amigo.

Inserida por Cristhoffer

Tudo bem é mais fácil dizer:"Como amigo quero lhe ter".
Eu te digo que é medo...Mas no fundo sei que não é não.
Só não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas a oportunidade, você também pode ter.
Como bem agora aprendendo a me conhecer.
Fique tranqüila. Sei bem o meu lugar.
Pacientemente no roll de amigos devo aguardar.
O interessante do tempo é que ele sempre muda.
E de uma forma ou de outra também ensina a amar.
Pois amor é cuidado...E mesmo com sua barreira, eu já cuido de você.

Inserida por renew