Mensagens de Amigo para Fitas Academicas
Amigo nao e so aquele que sai junto ou que come e dorme na sua casa. Amigo e aquele que te considera, torce por vc , te deseja o bem, e aquele que sofre com sua dor e vibra com sua vitoria, por isso eu posso te desejar um feliz dia do amigo!
Aos meus amigos..todo o meu amor ♥..não só neste dia do AMIGO, mas em todos de nossas vidas... Cada um em sua singularidade me completa e me trás alegria de alguma forma..aos que estão perto e mesmo os distantes, sempre presente mesmo que em pensamento... Obrigada por fazerem parte da minha vida!
Ser amigo é uma virtude,conservá-lo é um dom! O dinheiro você compra tudo, e tudo se acaba . Mas os amigos você os conquista,Guarda em seu coração,deixam marcas positivas que nem o tempo pode apagar. amigos são tesouros,lapidados no decorrer dos tempos e depois de lapidados se torma uma jóia rara,que você tem e nunca os trocará por nada,dinheiro algum o comprará!
Feliz dia dos amigos!!!!!!!!!!!!
Ter um amigo é uma dádiva de Deus, ter vários amigos é ter a presença de Deus no meio de nós. Feliz Dia do Amigo!
Mas é claro que a ajuda para guiar um caminho não conhecido pelo amigo é fundamental para se conseguir se encontrar e colher as vitórias;
Sei que precisamos sempre de alguém em quem confiar e compartilharmos as dificuldades, pois sei que os amigos não deixam que digam que não vale a pena não arriscar;
O meu acreditar sempre alcançará as primícias de um novo tempo para com a ajuda de meu amigo vencer;
Quem inventou a amizade sincera para nos orgulharmos do semelhante com sinceridade;
Amizade; palavra originada do latim amicus ou amigo até mesmo quem diga que veio de amore do grego, tal palavra que nos traz sentimento de altruismo, lealdade e honestidade. Sentimentos que se despertaram quando nossos caminhos se cruzaram, consequentemente ambos presenteados com uma grande amizade!
É algumas pessoas dizem que é seu amigo que está contigo, mais na verdade só é amigo quando necessita, essas pessoas não vejo como amigo.Mais te apresento uma pessoa que não presisa das nossas necessidade e sim da nossa verdade que na verdade nós que necessitamos deles e essa pessoa é o Deus dos crente. Feeliz dia do amiigo'
Eu vejo um verdadeiro amigo, é quando nós vermos a verdadeira sinseridade do amigo fiel, e vejo essa sinseridade em ti, e tbm vejo vc sendo fiel comigo, te amo amigo. Feliz dia do amigo,*
Vida Invertida
O sorriso disfarçante nas lágrimas.
O abraço aconchegante na dor.
O amigo sincero em uma falsa vida.
As pedras colhidas no caminho não se fez castelo, foi atirada julgando falso.
Muitas ondas matarão quem se dizia imbátivel.
Os ventos frios de longas noites queimarão corações.
É aqui, foi lá.
Foi ontem, é hoje, puderá amanhã lembrar.
Deixa ela, foi ele, tem sido eu à clamar.
Ego falante que silência o humano.
Flores que morrerão e brotou vida nova.
Claros dias que descompletam uma noite.
Não foi sonho, que pesadelo tão vivo.
Desconheço forte imaginação que se entrega na emoção.
Sim, muitos viverão a não existente vida.
Amargo forão os beijos de lábios doces.
Cantou o sabiá desafinando o beija-flor.
Mas que flor tão escondida em um jardim que se faz distinta.
Cruel foi o orgulho que mostrou compaixão ao meu irmão.
Uma total complicação descomplicando o amor.
O amor que de tão presente desvenda os meus olhos cegos.
O verdadeiro amigo lhe é infiel na adulação, não profere ou endossa qualquer calúnia a teu respeito, mas revela-te o amargo.
Rô, querida, feliz Dia do Amigo. Que nunca me falte o teu riso, a tua alegria e a tua espontaneidade. Que bons tempos venham para nós três. Bj.
Não Viva De Ilusão Viva a Realidade
Faça Amigo Não Procure Rivalidade,
Hoje em Dia Procuramos evitar
Mais Sempre tem um pra querer atentar.
O sorriso se expressa na alegria. A alegria nos acompanha quando estamos com nossos amigos. Os amigos verdadeiros ficam ao nosso lado em todos os momentos. Sendo assim: Sempre feliz!
Um amigo verdadeiro sempre saberá como roubar-te um sorriso. Te surpreenderá nos momentos mais improváveis e da forma menos esperada. E se vier a distância, ele permanecerá bem pertinho, em seu coração.
Um amigo é exatamente como o sol. Não precisamos vê-lo todos os dias para saber que ele ainda existe.
O tempo é a cura, a doença, o amigo presente, o inimigo invisível, as vezes ajuda, outras atrapalha, o tempo leva, o tempo traz, o tempo passa e não volta.
Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.
Não escolhemos um amigo pela aparência
Nem pelo que tem
Mais sim pelo que ele é, pelo seu caráter, pela sua honra, pelo seu companheirismo.
O que seria de nós sem eles? Como seriam as nossas loucuras sem eles?
Nada teria razão nem graça, uma amizade pode ser difícil de se encontrar, mais quando você encontrar, você ira dizer que todos os anos percorridos, te levou a um anjo
O amigo te protege, te guia, te ajuda, te faz rir, briga com você, te ensina, mais ele te ama
Amigo = Irmão.
Irmão de outra mãe, temos as musicas os sorrisos, a coisas mais maravilhosas vivida com eles.
As musicas nos ensinam que devemos ama-los
Os poetas nos encantam falando o quando devemos os valorizar, pois um dia eles vão, mais as lembranças ficarão.
Vamos aproveitar cada momento, vamos sorrir, correr, pular, ser feliz, mais nada disso terá graça sem você!
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade