Mensagens de Amar
Eu te amo sem sentido nenhum, na impetuosidade que se exprime no mais profundo manifesto da saudade. Tenho que te dizer, eu te amo, só isso, eu te amo. Só não confundas com amor, só isso, eu te amo.
Eu te amo e vou te amar a vida inteira.
Subindo ou descendo a ladeira.
Pode até dá canseira,
mas nosso amor não é baboseira.
Vida longa não se ganha em academia, e sim com Deus, tranquilidade, paz, fazendo o bem, amando e sendo amado.
Aos dias de luta
Aos dias de glória
Demos sempre graças
Aos dias sós
Aos dias acompanhados
Demos sempre graças
Pois é lutando que se aprende a vencer e é só que se tem mais vontade de amar.
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Sim... é possível amar de novo, conhecer alguém, deixá-lo entrar, deixá-lo pertencer e deixar-me pertencer.
Hoje somos estranhos. Até há uns tempos, era isso que doía, o facto de sermos estranhos. Hoje... Hoje, somos apenas, uma lembrança do que fomos. Hoje, passamos e já não nos reconhecemos. Ainda dói. Mas é uma dor diferente. Hoje dói termos chegado a este ponto. Ontem doía, porque te amava. Hoje desapego-me.
Sei que serás mais feliz, sem mim. Não. Não, porque alguém te irá amar mais, não porque a química será maior, não porque a física será indescritível… Não … Espero, que aconteça tudo assim, mas não será por isso. Será, apenas, porque eu, não te conseguiria amar como devias. Não conseguiria amar-te como merecias.
Quem conjugou em verdade o verbo amar, não sabe conjugar o desamar.Apenas negocia a união de almas que sempre se completam.
Somos um todo, com um pouquinho de cada ser. Somos o nada, se unidos não soubermos viver.
Somos, somar, só amar e feliz ser.
Já imaginou qual o limite do carinho? Um homem, 22h da noite num ônibus lotado, protege o seu buquê de flores de um terrível fim: ser amassado pelo vaivém cotidiano dos engravatados, dos bem-arrumados e dos nem tão bem-arrumados assim. Ele desce da condução e corre loucamente pra casa, esquece o cansaço de um dia inteiro de trabalho, abre a porta e encontra sua namorada arrumando a mesa do jantar.
Ele esquece suas preocupações, seu dia difícil, porque ali, nos braços de quem ama, ele encontrou o seu pedacinho diário do paraíso. As histórias de pessoas comuns, suas vidas simples e sem a mesma emoção de um dublê de cinema, esconde uma beleza muito sutil e calorosa.
Preciso de um relacionamento que alguém que seja amiga além de amar. Para brincar,jogar frases sarcástica no ar.
Usar um giz de cera branco numa folha branca é como amar e não ser correspondido. Marca, mas será sempre invisível
O problema não é gostar do outro, o problema é quando há uma dependência do outro para gostar de si.
www.facebook.com/psibrunobarcellos
Se descobrir, paquerar, cortejar, cuidar, dar atenção, se presentear, estar atenta a você, se aceitar, se conhecer, se lavar, se alimentar, se vestir bem, saber até onde podes ir. Eis o começo duma relação mais bela e profunda, o começo dum romance que durara enquanto você existir. Coisa certa e pra vida toda. Amar sua solidão ou
a presença dos outros contigo, e juntos somar, construir, planejar. Isso será palpável e duradouro, e não esses relacionamentos que já começam fadados a acabar a não dar certo porque dependem do outro. O relacionamento com você mesmo só depende de você, então se dedique a esse novo amor, a esse novo alguém, ou seja; a Você.
Deixe ser para reconhecer
Respeite o direito do outro. Mesmo que lhe pareça torto.
Aprenda a reconhecer quando faz birra e pare de sapatear.
Lucidez é um estado de avanço e faz bem reconsiderar.
Se a vida é individual busque o que lhe faça ser do verbo amar.
Então vai lá e me esquece
se tiver rancor não o leve
Contigo pro caminho
Apenas embrulhe o carinho
Para viagem
Já estive naquela cama
De quem diz que ama
E não sabe amar
Mesmo que por uma noite
Um único beijo que fosse
Pra saciar o desejo doce
Que a carência insiste em deixar