Mensagens de Amar
Não existe ninguém que me completa assim como você me completa. Quando eu te encontrei, fui percebendo aos poucos que você era, continua e sempre será, sendo tudo aquilo que eu sempre quis. Ninguém nunca cuidou de mim como você cuida. A sorte bateu na minha porta e a vida sorriu pra mim no instante que você apareceu. Quando a vida me apresentou você. Ter você aqui no meu coração, é tudo, e o melhor, é sentir o teu amor, e isso, é só com você. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Com você aprendi que pra estar junto não precisa estar perto fisicamente, e sim ligados a um só coração. E, mesmo com esse medo de te perder, eu vou continuar te amando... Até os últimos segundos da minha vida.
Uma história de amor, não cabe numa citação, muito menos em um texto de inúmeras linhas e com três pontinhos. Uma história de amor, só pode ser escrita, se vivida. Só pode ser citada, se tiver herdeiro. Só pode ser lida, se for amor eterno.
Ei menina! Acalme seu coração!
Até das árvores mais velhas as folhas caem.
É depois do cinza que vem a mais perfeita cor.
Faça do seu coração um jardim secreto. Encha ele de cor. Mude os tons sempre que precisar.
Permita deixar secar e então um rio de flores, florescerá!
Isso é renascimento!
É o ensinamento que a natureza nos dá.
Viva as estações da sua vida!
Sem medo e sem pressa de amar.
"Amar é ... pensar em você e sentir uma leveza gostosa, uma sensação de plenitude que me deixa feliz....uma vontade de ficar abraçada com você e não soltar mais!". Luiza Gosuen
A distância é angustiante por vezes, é verdade!
Mas ela diminui um tanto quando passeamos nos pensamentos de quem amamos, ou quando quem amamos voa no mundo que conquistou dentro do nosso coração.
ausência
- Quando estávamos juntos, não enxergava direito, pensava só em ser grosso, cabeça dura, teimoso.
(Te perdi).
- Agora! Calmo, feliz, obediente, simples e etc.
(Te perdi).
- Olha pra mim! Olha nos meus olhos! te quero de mais, não sei o que fazer, Só sofro.
(Te perdi).
- Tua ausência é tão grande, não consigo viver sem teu amor, me responde por favor. (Te perdi).
- não! você não me perdeu, deixei você, pois sabia que ia mudar, ao passar do tempo, persebi quanto sou valioso para ti, sei que vamos viver juntos e não vamos abandonar um ao outro. (Não me perdeu).
(Conclusão)
Essa é uma pequena historia do “ amor “, ou seja um rapaz que não sabia amar, sofreu muito, então em um determinado momento, ele começou a ter o prazer e começou a pedir que o “ amor “ morasse no coração dele. Começou a amar e a felicidade começou a fazer parte da vida dele.
Ame, não odei, tenha amor, de amor, amar faz bem!
As suas palavras me fazem acreditar que vale a pena amar sem ressalvas, que não devemos ter medo de mostrar o que somos e que precisamos demonstrar verdadeiramente o que sentimos. Você mais uma vez me emocionou e tocou profundamente o meu coração. Não sabia que eu era tanto assim. Só posso lhe dizer que quero acordar nos seus braços pelo resto da minha vida!
Hoje eu posso dizer que pela primeira vez amei de verdade. A ponto de pensar o tempo todo e a todo tempo.Estava enganado sobre ela , é a pessoa mais amável e carinhosa, onde aos antigos olhos de um Idiota que não enxergava nada (por ser idiota), não sabia que ali havia um dos melhores tesouros do mundo. Ps: Te amo muito.
A vida é leve, breve e, em
alguns momentos, inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados.
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida para aprender AMAR
e querer sempre RECOMEÇAR.
1º de Maio
E falta pouco, tão pouco
A natureza demonstra a beleza
Em minha mente vem a sua imagem
O teu olhar
E falta muito
Muito tempo
Para o meu jardim florescer de novo
E será que vai florir?
Será que irei te encontrar?
Eu sei que nada iria mudar
O seu gênio aventureiro
Confusa me faz ficar
Todas as noites
Em meus sonhos você está
Queria tanto lhe falar
O quão triste é te amar
– Katyellen Cruz.
Sabe...parei pra pensar...o amor pra alguns tem sido algo transitório, algo que não é constante, não só o amor falado mas o vivido.
Amar vem antes de ser amado.
O mundo está descontrolado,
porque muitos querem ser amados
E poucos sabendo amar.
O SORRIR
Da dor não falo, sinto
Do olhar quero tirar além
Responder à força que me convém
Não lamentar e sorrir.
Sorrir me faz melhor
Qual a força que me contém?
Não há o que me faça
Lamentar e te perder, sorrir.
Sorrir é te ter aqui
É fazer do amar o sentir
É trazer à tona a força
Que me manda me abrir.
Abra as portas de tua alma
Transforme a dor em cor
Em forma, em sabor
Em delícias de provar
Com satisfação, sorrir
E perceber que sorrir é bom
Porque o Senhor assim nos fez
Para amar e sorrir.
não sei quanta dor esse velho coração pode aguentar...tão ferido por amar...não quer aceitar que você seja o remédio para lhe curar
As vezes travo uma batalha silenciosa no meu coração, onde a realidade do mundo tenta destruir a bondade que ainda existe em mim.
Onde esculpir a alma já não é mais uma opção, pois a vida não te deixa escolhas pra isso.
Onde nesse conflito somos iludido a desconfiar de nossa própria fé, que nos faz duvidar se bondade é um defeito ou uma qualidade.
Que leva os desesperados a desacreditar no romantismo que a no mundo, onde a maior tragédia será que enquanto alguns amam outros amaram apenas a ideia de amar .
¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´
" Se quer ver florescer;
Lembre-se sempre de semear.
Com o coração inteiro de bem querer.
Na felicidade de doar;
Tudo de mais lindo, que em seu ser
É semente de amor.
E quer ser flor.
Para a vida enfeitar.
¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´¯`•.ღ♡ღ-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´´-•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻•´¯` ✻.¸¸.ღ♡ღ .¸¸.✻´
Caminhos se cruzam
Seria por acaso?
Unir ou bifurcar
Há realmente escolha?
Separação
Ilusão ou realidade?
Reencontro
Hoje, amanhã ou depois?
Viver, amar e perdoar
Sofrer é opção!