Mensagens de Afeto
A razão d'eu ter escolhido você é o que eu não teria ao escolher outra.
Não houve opção ou indecisão, foi a mando do coração: rápido, reto afeto, eterno antes de começar.
Foi.
É.
Será...
Você!
"Não meu anjo. Não adianta você procurar se encher de amor em um coração vazio...Querendo sentir dele o que nem ele mesmo, não tem nada pra te oferecer."
—By Coelhinha
Poetize-se.
Te conto um conto, sem pontos,
Pontos dão fim,
E aqui não há fim,
Há só a imensidão de um poeta amador.
Que clama por amor, atenção, carinho e afeto.
Afinal, não é dessas carências que têm a nação?
❝Gosto de gente que sabe "Dar":
Carinho, ajuda, atenção...
Com o simples cuidado
de alegrar um coração.❞
─By Coelhinha
Você não notou,mas naquela tarde fria de uma terça-feira rotineira,te peguei me olhando,enquanto me acomodava ao teu lado,com a cabeça em seu braço,minha mão na sua,minhas pernas entre as tuas,fazia trejeitos de menina dengosa,para que você me notasse,meus olhos fechados enxergavam seu sorriso belo e largo encarando meu rosto e meus movimentos delicados,quando abria meus olhos logo fui afogava em teu afeto,me presenteou com beijos,apertos,e mãos maliciosas,me tateava com desejo,beijava com apresso,assim se fez o melhor momento intimo já vivido por mim,será normal te querer aqui a todo o momento,te desejar sempre que lembro do teu beijo de mente e Cannabis,lembro que você me encarava sorrindo,me olhava nos olhos. Coloquei minha mão sobre teu rosto,passeava com meus dedo em toques delicados,finos,que percorriam tua pele escura,teus lábios grossos,teus olhos negros fechados,já teu riso leve enquanto isso me trouxe o sentimento mais inexplicável existente,ah moreno,o que fizestes com nós ?
Como se fosse a primeira vez , eu quero te amar todos os dias do mesmo jeito , com o mesmo amor , com o mesmo carinho e afeto
É tanta gente vazia, autossuficiente, resistente, incapaz de amar, de se permitir, de preencher os seus vazios com um pouco de afeto. É tanta frieza que só de chegar perto eu congelo, me calo, me retiro porque eu gosto de calor, de aconchego... Me sinto à vontade onde se tem vontade de amor.
Posse.
Se sou só?
Só são sós,
os seus.
Só sou só
sendo seu,
sendo eu,
some o só.
Somando eu
seremos nós,
sendo nós,
não seremos só.
Você é livre para dar os passos que desejar, porém não magoe ou prejudique pessoas durante a sua caminhada.
É tão estranho como as pessoas mudam
Aquele abraço que você tanto quis sentir, hoje se tornou apenas um conforto frio e vazio
Aquele beijo mágico que você sempre esperou encontrar, agora se tornou apenas uma forma de afeto sem nenhum sentimento ou carinho
Aquele "sim" que você tanto esperou escutar, hoje se transformou em um apenas "tanto faz"
As pessoas mudam, as prioridades se alternam e o amor se transforma
E a vida não para pra ninguém
Não existe nada melhor do que poder compartilhar o momento com as pessoas amadas, nossos amigos e família! O bom da vida é mais que um dia, é mais que um ano... O bom da vida é viver o presente com quem te faz feliz, com quem te arranca sorrisos e te transborda de afeto! Que hoje eu possa estar com quem faz a diferença na minha vida e compartilhar cada sorriso.
"Liberdade.
Quanto vale sua liberdade ?
Pergunta estranha, porém se prestarmos bem a atenção tem sentido, em tempos de guerras sua liberta custava sua vida, hoje pleno século XXI não temos a tão falada liberdade, temos uma falsa liberdade e aceitamos isso.
Estamos tão conformados que o mundo mudou séculos depois que não conseguimos enxergar que não temos essa liberdade.
Você pode se perguntar o que é liberdade ?
Liberdade é poder, ser livre para ir aonde quiser, porém não ter o poder de ir.
Será mesmo que você é livre?"
'olhei nos seus olhos e vi que está sofrendo ,palavras não bastam pra esse triste momento ,vem correndo sim,vem correndo pra mim"
'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"
'o seu passado Deus pode apagar,a sua luta Deus pode cessar,os seus traumas Deus pode curar,não existe remédio mais poderoso do que esse,tenha fé"
'A tua história tem sentido pro mundo, as suas lutas não são somente pra ficar dentro de você,se aprimore e ajude quem está sofrendo,do que adianta ter muitos titulos humanos e não ser um humano em sua essência "
- Relacionados
- Frases de afeto que fortalecem relacionamentos e criam conexões
- Frases de carinho que expressam todo o seu afeto
- Educação e Afeto
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Você é especial: frases para expressar todo o seu carinho e afeto