Mensagens Curtas sobre Mulher
Só mesmo um homem extremamente virtuoso, e que não fosse poeta, conseguiria ser amigo de uma mulher inteligente e bela! Sem, contudo, ultrapassar a linha tênue que há entre o afeto fraternal e o desejo de poder!
Quando se atinge a maturidade é que percebemos, que a relação homem e mulher não é assim tão importante, nesta fase da vida o que importa de fato, para preservar algum sentido na vida é ter verdadeiros amigos!
Tenho um amigo que diz: "Se me virem agarrado à uma mulher feia, pode separar que é briga." Digo que se me ouvirem discutindo política, religião ou futebol, pode me internar, pois devo ter perdido a sanidade.
Mulher Sem Coração
Mulher sem coração, quanta ilusão,
Me enganaste, que pena, teu sorriso era de esfinge,
Tua boca sinuosa de alguém que mente,
Ser o que não é, ah, mulher sem coração.
Roubaste meu sossego, agora vivo só,
Em profundo sofrer, queria a verdade,
Queria a utopia, que tolo não sabia
Que era você, a própria enganação.
O iludido sabe que a mulher tem outro, mas se ela diz: "Não é o que você está pensando!", ele acredita, até que provem o contrário.
Estou preocupado com a memória da minha mulher.
Ela está esquecendo de me lembrar onde deixei as chaves do carro.
Quem fez do homem o juiz exclusivo, se a mulher compartilha com ele o dom da razão?
Mulher caracol,
precisa voltar para dentro
onde é no escuro que se encontra a luz,
onde se encontra em sua própria pele.
Mulher caracol,
cresce quando se enxerga,
é enrolando-se pra dentro, para o profundo
que se auto conhece,
auto descoberta.
Ela é mãe, ela é guerreira,
Alegre, linda e verdadeira.
Ela é cheia de virtudes,
Mulher maravilhosa em sua plenitude.
Ela é cheia de sonhos e desejos,
Amiga que me encanta com seu jeito e seus gracejos.
Profissional dedicada e atenciosa,
Luta pelo que quer mas, de forma gentil e graciosa.
Seu sorriso é luz em meus dias,
No meu coração, fez moradia.
Cada mulher tem o seu charne, sua beleza, sua marca registrada, sua verdade, seu poder e certezas! A liberdade está em encontrar o poder de Ser, apenas Ser!!!
A mínima agressão física que a mulher possa sofrer “do macho ignóbil”, já deve ser motivo de denúncia, de procura de ajuda e proteção rápida das autoridades, que pode evitar o feminicídio.
Mulher um ser indomável... E no mesmo tempo amável
Uma flor forte e perfumada ... No mesmo tempo delicada..
Uma estrela única e rara...No mesmo o sol e a lua para nossos dias iluminar
E toda mulher causa algo nos homens ... arrepio na pele , perca de fôlego, dores de cabeça ou borboletas no estômago...mas todas causam algo ... todas , sem excessão!!!
Sou apenas um ser irônico a quem vida concedeu uma bela arte como mulher, mulher essa a quem eu amo incondicionalmente.
O sabor do tempo não tem essência, mas, sente-se como o doce da boca da mulher que amo, mesmo sem ter açúcar, nem adoçante é apenas o melhor doce que existe.
A mulher que amo tem luz e tem paixão, é amor em expressão humana, cuja magia não se compara com nenhum astro.
Quando registro meus pensamentos e sentimentos, aflora e eterniza em mim a mulher vibrante, incontrolável e invencível.
Na boca da mulher que eu amo, não saem apenas belas palavras, saem melodias em forma de verso cuja intensidade aumenta os meus dias de vida na terra.
Um traço de mim pertence a minha mulher, não por ser apenas uma parte de mim, mas, por se tudo o que sou no mundo dos humanos.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Beleza feminina: frases que exaltam a perfeição única da mulher
- Frases de Lutadores
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher