Mensagens Curtas sobre Mulher
A busca!
Não busco uma só mulher,
nem tão pouco um só amor;
busco uma cúmprice,
de personalidade marcante,
bom pensamento,
sempre presente;
que ame com ardor,
tenha vontade e querer,
e sorriso no olhar;
seja ao mesmo tempo,
simples, artífice,
esposa, companheira,
amiga, amante,
criativa, e faceira;
e o mais importante,
que tenha prazer.
Prazer em me amar!
(jan/1968)
Mulher gosta realmente do que é carinhoso
Do que é charmoso, do que é amoroso;
Mas mulher gosta também do intenso
Da sacanagem do amor imenso;
Mulher gosta do gostoso
Da pegada... Do hormônio solto
Da safadeza, enquanto dure seja perfeito;
" Eu te amei como um homem ama uma mulher que jamais tocou, para quem apenas escreveu, de quem manteve algumas fotografias. Eu poderia ter te amado mais se eu tivesse sentado numa pequena sala enrolando um cigarro e ouvindo você mijar no banheiro, mas isso não aconteceu."
A mulher está sempre em busca do homem perfeito, é ai que mora o perigo, pois a perfeição está nos olhos de quem vê, se você ama pode ter certeza que aquela pessoa a seus olhos será perfeita.
Procuro ser o melhor que posso, melhorando e me aperfeiçoando como mulher a cada dia, me dou por inteira a tudo que acredito sem medo, POIS SOU MULHER E isso faz de mim única.
Eu gostaria de olhar bem nos seus olhos e lhe dizer com toda certeza que você é a mulher da minha vida.
A maioria dos homens se interessam muito mais pelo que a mulher tem dentro da roupa... do que dentro da cabeça.
Juro, eu te faço feliz, eu te faço mulher, eu te faço princesa. Eu entro com todo meu amor, você entra com toda sua beleza.
A mulher encanta pelo olhar, pelo andar, pelo sorriso ou
mesmo pelo corpo perfeito! Mas são as suas atitudes que
determinam o verdadeiro valor de suas conquistas.
eai parcero o mundo do crime,feis eu perde a mulher
que eu realmente amava e o meu filho,mais ai.quem sabe
na proxima encarnação eu possa mudar o meu destino.
As divergências de opinião não devem significar hostilidade. Se fosse assim, minha mulher e eu deveríamos ser inimigos figadais. Não conheço duas pessoas no mundo que não tenham tido divergências de opinião. Como seguidor da Gita (Bhagavad Gita), sempre procurei nutrir pelos que discordam de mim o mesmo afeto que nutro pelos que me são mais queridos e vizinhos.
Ama a tua família e a teus filhos, porque grande é a missão que o Senhor confiou ao homem e à mulher na Terra.Lembremo-nos de que os nossos filhos são espíritos reencarnados que estão submetidos às leis universais e divinas para o resgate de suas dívidas de vidas passadas.
A mulher deve deixar de se considerar o objeto da concupiscência do homem. O remédio está em suas mãos mais que nas mãos do homem.
Homem que chora
Que demonstra sentimentos
Que trata mulher como merece não é gay ele é raro...
-Só que é meio afrescalhado!
Quero que Durma com a sensação de ser a mulher mais amada, que tem uma pessoa do outro lado, completamente apaixonada por ti, com um amor extremamente intenso, forte, puro.. Dotado de carinhos, sentimentos de bem querer, e uma vontade enorme de transformar nossos dias nos mais incríveis possível..
Aquela mulher linda, deslumbrante e desejável, é que nem Universidade. Muitos sonham, e poucos tem condições.
Mulher é tudo de bom, é emoção...
Tem que saber conquista-la...
Falar de amor com o coração...
Ser seguro, confiável e valoriza-la...
Não deixa-la cair em tentação...
Para que outro possa ama-la...
E outros braços abraça-la...
Vacilar e ceder a cilada da traição.
O HOMEM É A MAIS ELEVADA DAS CRIATURAS.A MULHER O MAIS SUBLIME DOS IDEAIS,"DEUS"FEZ PARA O HOMEM UM TRONO;E PARA A MULHER UM ALTAR.A MULHER E UM ANJO,E O HOMEM A SUPREMA GLÓRIA.
Não entendo porque as pessoas
associam galinha com mulher
fácil. Já tentou pegar uma
galinha? Cara, é muito difícil!
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Beleza feminina: frases que exaltam a perfeição única da mulher
- Frases de Lutadores
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher