Mensagens Curtas sobre Mulher
A diferença entre uma mulher na TPM e um sequestrador, é que com o sequestrador ainda existe uma possibilidade de negociação.
"A diferença entre uma bela mulher e uma mulher desprovida de beleza, é que a primeira nos conquista com o que há de melhor externamente, poucas vezes, sem nenhum esforço; a segunda nos conquista com o que há de melhor internamente, sem esforço algum".
Como é ruim te ver e não pode te toca
acaricia sua face de menina mulher
seus lindos e longos cabelos delicados
seu lindo corpo que me alucina
seu olhar encantado que me enlouquece
faça de mim seu melhor brinquedo
mas não me deixe sem ao menos
sentir seu toque sutil todo especial
Hoje conversei com uma mulher especial ,ela é de poucas palavras mas tem um universo de criatividade imenso,tenho saudade dela.
Amar sem sentido é cair em um abismo e ser livre do dito pelo não dito
Mulher, menina, deusa... Rainha ou o meu porto seguro
Minhas lembranças ou histórias são o meu juízo
No incluso que me faça saber se valeu a pena;
O chato de "virar mulher" (faztempo) é as pessoas que não se acostumam a te ver andar com as próprias pernas e ter opinião, ver que agora é de igual pra igual...
Aceito sua opinião, porém com respeito a minha. Sou mulher de aceitar idéias e não de ouvir insultos com elegância.
Não sou diferente mas tenho precedentes;
quando relaciono com uma mulher,
me resguardo, sou presente;
faço tudo ao meu dispor em benefício deste amor!
Levo cafe na cama, acaricio desde cedo;
cuido bem de quem eu amo,
não guardo nenhum segredo;
sou um homem sem vício,
o meu ofício é amar com tal labor!
..................shell
Uma mulher com sonhos de menina,
que acredita no amor real
aquele que cuida ampara e da colo,
que conforta a alma e o coração…
Uma verdade...
Diz que a mulher é "tranquilona"... Que sai, faz o que quer... Legal!
Mas na verdade, queria ter uma mulher parceira. Queria ter uma mulher que tivesse vontade de ir a todos os lugares com ela. Então, chama de "mulher tranquilona" pra não "se chamar" de infeliz e mal realizado!!!
A mulher que sai com dois é uma mulher atrevida, a mulher que saiii com três não tem dó da perseguida, Tche tche tche tcheee!
Mulher quer conhecer um homem de verdade?
Dê a ele a sua liberdade!
Se ele trancar lhe a seu bel prazer "dele!"
Então mulher esse não é o homem ideal pra sua vida!
A mulher foi feita para se amar,
tudo isso por que Deus quis assim,
então Deus fez você,
para ser amada por mim.
Para, garota. Para de querer mostrar seu corpo. Homens enlouquecem muito mais por uma mulher de vestido com uma sandália rasteira; não do que já está a mostra. Isso nos faz perder o encanto, perder a graça!
Toda mulher carrega dentro de si o dom de ser apaixonante.
Só que algumas são quando querem. Outras acabam deixando isso transparecer tão naturalmente, que o simples ato de olhar e sorrir, destrói qualquer coração de mármore.
Esse mistério doce e real que envolve a vida: o corpo da mulher sempre será um mistério para o homem...
É MULHER LINDA COM HOMEM FEIO , HOMEM LINDO COM MULHER FEIA ENQUANTO VOCÊS VIVEM DE APARÊNCIA ELES VIVEM DE AMOR
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Beleza feminina: frases que exaltam a perfeição única da mulher
- Frases de Lutadores
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher