Mensagens Curtas sobre Mulher
Quando uma mulher fica com medo ao conhecer um homem, é porque tem medo de perder o controle do jogo que controla tão bem em todas as situações. Isso torna tudo emocionante, alucinante, mas perigoso.
O maior erro de um homem, é desperdiçar o puro e verdadeiro amor de uma mulher. Na busca de ilusões carnais.
Minha nobreza é real. Em boca de mulher de verdade, palavrão vira cumprimento. Meu foda-se para vocês.
Por Ela
"O malandro" virou mané e se apaixonou. A mulher de seus sonhos o transformou. As outras que ele teve não acreditaram, tanto tentaram e não conseguiram muda-lo. A gente não muda ninguém, o Amor é que faz isso, faz da gente refém. Agora ele é refém do sorriso dela. Se faz melhor a cada dia por ela.
Só por causa dela"
Frequentemente a mulher está esperando apenas um abraço apertado, um ouvido atento e um companheirismo verdadeiro. Poucos homens são capazes de oferecer isso.
Mulher que se veste pra se mostrar pros "outros" não pode reclamar do marido que observa as "outras"
Como ser humano, mulher e cidadã tenho direito de ter liberdade de expressão e ser no minímo respeitada por isso.
Há um instinto na mulher de amar seu filho mais que tudo - e um instinto de tornar qualquer filho que precise de seu amor, seu próprio filho.
O Homem tem o instinto primitivo de olhar e se excitar,a Mulher tem o instinto de mostrar, não é possível suprimir e negar, é preciso controlar.
Não confio em mulher que não chora. A mulher tem que chorar, às vezes, sem motivo. Ou por qualquer motivo bobo e passageiro. Chego a pensar que as mulheres deveriam andar por aí com uma lágrima risonha, equilibrada na pálpebra de um dos olhos.
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos.... A beleza da mulher tá por dentro, tá no conceito , tá no caráter e na coragem de enfrentar o mundo sem medo de arriscar. E não tem como não amar cada traço do seu corpo esculpido por Deus. A beleza da mulher está na simplicidade de ser mulher.
Talvez, se o Brasil tivesse saudado a mandioca, como sugeriu a mulher sapiens, não estaria comendo o pão que o diabo amassou. Agora só nos resta correr atrás do vento com uma garrafa mágica.
Um homem esperou pela mulher da sua vida. Esperou sentado em um banco do transporte público. Pegava sempre ônibus vazio para que ela sentasse do seu lado. Um dia ela sentou e mil pensamentos invadiram a cabeça do pobre homem, mas o que teve mais força foi "não fale com ela". Ela foi embora e ele, bem, já não tinha mais motivos para viver.
Não acredito em qualquer mulher pois,em 326 A.C no quarto mílénio grande declínio nos imperios Orientais e Ocidentais deveu_se a elas por exigirem confiança o seu superior contando seus grandes segredos que o faziam dele um imbativel..
Mulher e homem são veículos D'Alma!
São receptáculos Divinos!
Onde está a diferença? - Só existem nas mentes das pessoas ignorantes!
Que Honra ter essa mulher tão linda, essa mulher que não mede meios termos, meia saudade, humildade, meio amor ou meia felicidade, ela gosta é de transbordar, certamente que tbm sei que chegará um dia em que ela estará bem chateada afinal esse anjo de pessoa tbm é um ser humano e vai preferir algumas vezes ficar quieta no seu mundo particular, porque ela é um mistério para ela mesma!!!
MAIS BONITO DO QUE UM CASAMENTO QUE DURA ATÉ A MORTE
É AQUELA AMIZADE ENTRE HOMEM E MULHER QUE DURA PARA SEMPRE
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases curtas para o Dia da Mulher que mostram toda sua admiração
- Dia Internacional da Mulher: frases para celebrar o 8 de março
- Beleza feminina: frases que exaltam a perfeição única da mulher
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher