Mensagens curtas de Saudades
" Meu amor gostaria tanto te encontrar, mas talvez você esteja perdido em outros braços buscando encontra meus lábios, meu abraço apertado pra te esquentar."
Saudade de gente é só um lugar distante que podemos chegar á qualquer momento, só depende do tempo que temos
Não sei descrever.
E mais uma vez estou aqui escrevendo sobre você, sobre a gente, sobre esse sentimento, difícil descrever o que sinto, reformulando a minha frase,difícil realmente é sentir o que sinto por você
Ser feliz não é ter tudo em suas mãos, nunca ter problemas, nunca passar por coisas ruins, nunca ir mal na escola,na família, no namoro ou psicologicamente. É só seguir em frente, com sorriso no rosto e mostrar que é capaz de da a volta por cima.
So não demora com meu vídeo, por favor, tenho fome de ser feliz, assinado Buraco Negro #euteamo #vida
Ele me devolveu motivos para viver, sorrir, me apaixonar, mas acima de tudo, ele me devolveu a vontade de escrever!
Vida, hoje entendo o significAdo da frase
" vc e o meu Mundo "
Eu te amo ❤⏳
Se nossos olhos fossem apropriados para tirar prints, com certeza, boas lembranças nunca seriam apagadas.
A saudade é o sinal de quê já fomos felizes. É um sentimento nostálgico, onde vemos o quão bom é viver, o quão boa é a vida.
A o amor,
Nos consome e nos transborda,
Mas nos faz sofrer,
Quando se vê se passaram quase dois anos,
Mas mesmo assim ressurge das cinzas, como uma fênix,
E como em um piscar de olhos tudo retorna,
Mas no final é falado apenas um “bom almoço”,
Mas na verdade era para ser um “ainda te quero”.
FUGA
Me lembro dos momentos bons que tivemos e que foram meus últimos
Agora estou necessitada deles
Precisando um pouco de um abraço
De um peito para me recostar
Sentir uma outra pulsação
Ter uma outra mão para segurar
Esquecer um pouco dessa vida
De dor, tristeza, pesar.....
Por alguns momentos fui feliz
“Inspiração...
Piração...
Toque...
Remoque...
o contato...
o tato...
a pele, o som da pele...
O ruído...
um indicio...
o fato!
Sintoma da falta...”
Existem pessoas que deixamos entrar em nossas vidas e que ocupam um grande espaço em nossos corações, o problema é que quando elas se vão deixam um vazio sem fim!
A saudade sempre esteve dentro de nós viva! á alguns momentos que a saudade aperta e em minutos ela está no ar.
pensando bem acabou. Sabe o que restou? saudade de quando tudo era perfeito, todo começo e perfeito mas o nosso foi diferente começou ruim e acabou como tinha que acabar...... mas mesmo assim te amo.
A saudade é um sentimento que te faz sentir falta ou te faz reviver algo que foi bom.
No entanto viver só de saudade também é viver no passado, e isso não é legal.
Vamos ter momentos nostálgicos mais curtos e vamos passar a viver o presente com mais intensidade.
Sentir saudades é muito bom, mas em demasiado é muito prejudicial.
" Somente quem domina e sente a linguá portuguesa é capaz de compreender a palavra Saudade.Sentir falta é apenas, sentir faltar.Sentir SAUDADES ahhhhhhhhhhhhh é amar verdadeiramente o que não está fisicamente perto ou o que já passou."