Mensagens curtas de Saudades
E eu sinto saudades, saudade do abraço, do beijo, saudade de ouvir que para sempre ficaríamos juntos, engraçado como o "para sempre" é dito facilmente sem medo da grandeza da palavra.
Sentimento sentido
Sentirei saudades
Sentirei tristeza
Sentirei tudo
E continuarei na peleja
Sentirei sua falta
Sentirei sua ausência
E esperarei a presença
Que minha alma almeja
Enquanto eu estiver sentindo
Ei de me alegrar
Por que estou viva
Ainda haverá esperança
De contigo estar.
Vou sentindo
O sentido de
te amar!
Saudades de voce.
Te vejo em muitos rosto por ai.
Te sinto em muitos cheiros, mais o gozado é que nenhum desses é completamente voce, sempre ta faltando algo, ninguém é assim tão completo como voce cheio de qualidades e defeitos.
Saudades
Para.
para!
para!!!
Mas para,
bem devagarinho,
para näo arrancar de mim,
a unica razäo que tenho,
para continuar a viver, com esperânça de um dia,
ser feliz... no amor.
Sabe, aquela gargalhada gostosa? Aquela que adoro dar e ouvir?
Pois é… Estou com saudades…
Abraço e beijo…
26/06/13
Eu espero que um dia você tenha saudades e volta pra mim, volta por inteira, você vai ver que eu não sou nada sem você, que é de você que eu preciso para voltar a sorrir, volta alma pra mim?
Estou com saudades de algumas pessoas. Mesmo que minha presença para elas parece não fazer diferença.
Hoje acordei transbordando de saudades.
Saudade de momentos, de pessoas, de situações, de coisas que fazem meu coração vibrar, da minha vontade de vencer, da ousadia da adolescência, da esperança de criança e da certeza de adulto...Hoje acordei assim transbordando de saudades do que queria que tivesse sido e não do que é!
Sentir saudades não traz ninguém e nada de volta. E não adianta não acreditar nisso. Ou você acredita nisso agora mesmo, ou acaba aprendendo do pior jeito.
Poucas palavras.Sentimentos nem sempre são traduzíveis. Por hora só vazio e saudades. Parecia que não acabaria nunca.Sigo tentando caminhar só.
Seria tão bonito receber uma ligação dizendo: "Estou com saudades de você. Me espera que estou indo te ver." Seria, mas as coisas bonitas não acontecem mais.
Nem toda distância causa saudades, nem toda sorriso é sinal de felicidade, nem toda dor causa lagrimas, mas AMOR é AMOR não importando a distancia, a felicidade ou até mesmo a lagrima que deixemos cair por ele.
As vezes sinto saudades, mas não só das pessoas, mas sim dos sorrisos que lá deixei, e a paz que aquilo me levava.
Ah saudades vai inventar algo que faça meu coração pouco chamar teu nome quando da o vazio ,quando ao lembrar dos momentos de carinhos.
Ah saudade não é só no amor que você machuca, são poucas respostas e muitas duvidas, como é que faço quando a saudade apertar chamo teu nome sera que você vai me escutar.
Não guardo objetos,não coleciona nada pra não sentir saudades do passado.Guardo as amizades sinceras,que vivenciei que até hoje carrego no meu coração aonde eu for.
“O celular tocou, era uma mensagem. O conteúdo era pequeno, dizia apenas “saudades”. Olhei o remetente e sorri de canto, mas não pelo motivo que você está pensando. Meu coração, quase parado lá dentro, sorriu comigo e disse: Que engraçado, eu nem lembrava mais de você.”
Muita das vezes me pego a chorar pelas saudades que em mim fazem lembrar-se de você e do que me faz tanta falta;
Aceite com amor o que a vida lhe oferecer, pois dessa forma sentirás completa e não mais a solidão a lhe cercar;
Saudades o que nos da uma flechado no nosso coração e atrapalha nos nossos sentimentos e na nossa vida um pouco mas isso fere nosso coração podemos fengir que estamos felizes mas só que estamos escondemos nossa tristeza.