Mensagens curtas de Saudades
Você me amou e eu te amei. O destino nos separou, mas eu nunca te esqueci. Saudades eternas do meu avô.
Tantas vezes pequenos detalhes ,deixam grandes lembranças
Embalam sonhos e saudades,florescem esperanças
Sentir e manifestar saudades de alguém que não sente saudades de você, é como pegar o celular e insistir em ligar para um número que não existe.
Sinceramente, não estou com um pingo de saudades lá de baixo, não. Encontrei a peça-chave para manter-me no topo: o aconchego de um verdadeiro amor.
É triste....
Sentir ciúmes do que nunca foi seu...e ter saudades de um tempo que nem viveu....
Isso se chama "sonho". É ele o responsável pelas desilusões na vida.
Acreditar que alguem sentia por você o mesmo que você sente por ela, e ver que tudo não passou de palavras vazias, pura ilusão.
Você se foi pra virar uma estrela especial
você deixou saudades, e todo mundo ta mau
virou minha anja protetora a estrela, mas brilhante
mas valiosa que diamante
a dor que sinto de saudade
a tristeza que bate quando volto pra realidade
onde quer que eu vá te levarei comigo
Graças a Deus para minimizar a dor tenho amigos
Saudades realmente é foda, só sabe quem passa! Mais pode ter certeza, se oque você sente por essa pessoa for realmente de verdade vai aumentar mil vezes mais quando você reencontra-la.
Tenho Saudades
Desse seus olhinhos brilhando
Quando fazemos nossos planos
Desse seu sorriso inocente
Quando só quer um carinho bobo
Dessa sua cara emburrada
Quando eu falo alguma besteira
Desse seu jeito dengoso de falar
Dessa sua loucura
Desse teu jeito de amar
Só sente saudades quem já foi feliz um dia, não me arrependo de nada, se fosse pra eu fazer tudo, eu faria, enfrentaria as mesmas lutas, as mesmas dificuldades com a mesma coragem
Saudades... Não posso dizer que tenho saudades dos teus beijos por que nunca te beijei, e nem dos teus abraços por que nunca te abracei, talvez esse tenha sido o meu erro, mas pode ter a certeza que tenho saudades da nossas conversas enroladas e de como eu ficava nervosa, tenho saudades do teu olhar ... sabe aquele seu olhar que estremecia toda a minha base?!!
Saudades de Você
Saudade alegre, saudade triste, saudade amena, saudade imensa... mas nem sempre é assim, as vezes a saudade é somente ela, limpa e seca.
...Sinto saudades de tantas coisas e momentos...conversas e desabafos...saudades das confidencias , das mentiras sinceras e das verdades dissimuladas,,,,saudades do campo verde, do cheiro daquele perfume, saudade do dia em que não exista a saudade...saudade do apelido de criança, de dançar sem se importar...saudades...só saudades...
Se quiser matar a saudades sabe meu número, sabe onde me encontra, é só deixar o orgulho de lado baby....
Saudades daquela você que eu sei que não existe mais, Talvez ela tenha ido se encontrar com aquele eu que você falou que também não existe mais... E agora podemos nos perguntar. O que faremos agora? Como vai ser a vida daqui em diante? Como isso foi acontecer logo conosco?
Sao choros de saudades e recodaçoes de tudo inclusive de voçe que nao sai do meu pensamento.Um pensamento que me faz feliz.Feliz por adorar o que mais amo e mais quero.
MELODIA DA ALMA
Nosso interior expõe,
todos segredos e saudades
nele contidos,
quando os acordes
de uma música especial,
se afinam e harmonizam
com a melodia que soa
no fundo de nossa alma.
Sonhos, desejos e vontades
Saudades, esperanças e distância.
Tão perto e tão longe,
Amizade ou namoro,
Não sei o que o quero
Não sei o que somos.