Mensagens curtas de Felicidade
Meus sentimentos são só meus, em relação a quem eu amo, fico triste, fico feliz. Não lhe interessa é coisa minha.
Para que desejarmos Paz, Amor, Felicidade e Saúde,no ano novo se vamos perder tudo isso em busca de Dinheiro?
Você é a esperança da minha felicidade. A felicidade que dura enquanto o seu sorriso ainda for para mim, enquanto seus olhos ainda brilharem como os meus ao te ver, onde nenhuma distância abala e nenhum sentimento se cala. Porque eu sei; Se for destino. Você é o meu.
Viver está muito instável, ser feliz está instável, o tempo está instável, os dias são instáveis e eu, que sempre adorei a instabilidade, só queria um porto seguro.
Costumo dizer que nada me faz feliz além de você
E assim eu acredito muito nas suas palavras
Dizemos tanto
Mais as vezes so palavras não me sustenta
Me angustia de certa forma
Parece que acordo e você não esta em minha vida
E isso me faz torna um alucinado inconseqüente
Sem objetivos e consciência reais
Dificuldade posso ter
Algumas coisas queria mudar
Mas, a felicidade nunca sumirá
É assim, tipo o ar
Posso não ver
Porém, sei que está lá
Cuidado: UM momento que para você é só um momento, pode ser a felicidade de uma pessoa. Não fale nada que não pensa em cumprir.
Descobri a pouco tempo, um anjo me disse, que a felicidade não está nas coisas nem nas pessoas, mas sim dentro de mim mesma. Agora, só me falta encontrar o caminho, em que o destino sou eu.
ansiar por trivialidades suas, admirar suas futilidades, ser feliz ate com seus defeitos, deveriam fazer-me odiar você!...Porem todas essas coisas são o combustível de meu amor por ti!
Encontrei!
Encontreei a fonte da alegria, encontreei o que realmente me contagia,
Encontrei o melhor amor que procurava, encontrei aquilo que todos falavaam,
Encontrei amizade, encontrei aceitação & igualdade,
Encontrei a Paz, Encontreei com ser feliz, da forma que sempre quis.
Encontrei Jesus, Encontrei a Deus, aquele que faz tudo por mim & vida
me deu!
"No decorrer desta vida, o prazer,
a alegria, a tristeza, a dor, o amor
desfilam em nossa alma e em nosso
coração, deixando diferentes marcas.
São essas marcas combinadas que
formam a riqueza da nossa caminhada.
A vida é curta, mas as emoções que
podemos deixar duram uma eternidade!"
Existem dias que estou feliz e com vontade de ajudar todo mundo , mas existem dias como hoje em que o simples fato de eu respirar dói é ai que preciso de alguem pra me segurar.
Ser feliz aparenta ser fácil, mas é uma tarefa, cotidianamente, árdua. Se não se luta pela felicidade todos os dias, dificilmente teremos o prazer de dizer que ela será eterna. No máximo, eterna enquanto durar nossa luta por ela
Quero poesias de alegrias
canções de amor
Quero dias de sol
Noites de som
Quero risos de felicidade
Choro de saudade
Quero futuro iluminado
Quero esquecer o passado
Quero bons sentimentos
Quero lindos pensamentos
Quero cuidar do meu jardim
Quero você perto de mim
Quero uma vida feliz
Tenho isso por um triz!
Já que a felicidade é momentânea, vamos aproveitar cada momento como se fosse o último e seguir a vida sonhando, pois o sonho é um desejo intenso e vivo, ou seja, uma visão sobrenatural. Quem sonha vai além.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria