Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 58664 mensagens curtas de Felicidade

Odeio pessoas q tentam estragar a felicidade dos outros...Q querem tudo a sua maneira,independentemente de quem e d q tenham q passar por cima pa conseguirem aquilo q querem...Simplesmente lixam-se pa quem as rodeiam e q realmente podem estar a fazer as coisas mal...Ms o que n nos mata,faz-nos mais fortes e faco pra que esse tipo de coisas e pessoas n deixe afectar a minha felicidade!

Procurar só ajuda quem acredita; achar é o sentido desta vida. "Felicidade" .

O que atenta para o ensino acha o bem, e o que confia no Senhor, esse é feliz. Prov. 16:20.

Se cada pessoa tentar fazer os outros felizes, todos nós seremos felizes. Porque nos tornaremos felizes mutuamente.

A paixão é passageira, o amor é o motorista. Ele nos leva pelas estradas da felicidade. (Miriam Panighel Carvalho)

Mostre-me que na vida existe a felicidade de viver, o que te faz continuar sem falhar
e seu modo de viver e amar

"O amor é o único meio de assegurar a verdadeira felicidade, tanto neste mundo como no vindouro. O amor é a luz que guia nas trevas, o elo vivo que une Deus ao homem, que torna certo o progresso de cada alma iluminada. O amor é a maior lei que governa este ciclo poderoso e celestial, o poder sem igual que liga os diversos elementos deste mundo material..."

Para minhas manhãs serem felizes, penso em ti assim que acordo, e saber que vc existe me faz ter vontade de acordar todos os dias.

Felicidade e riqueza, todos nós buscamos.
Se exigimos da vida, menos que ela pode nos dar, somos
Felizes.
Se gastamos menos que ganhamos, somos ricos.

"....................................................
Todo dia é ano novo...portanto...feliz ano novo todo dia!
...desconhecido....
Até Amanhã,...Te Desejo!...Beijos!...Beijos!...Beijos!!!

Não existe nada mais gratificante que
colaborar com a felicidade dos outros.

Devemos edificar nossas vidas em verdadeiros valores
morais. Quem procura a felicidade nesta vida e não edificou
seus passos no amor e na paz, jamais a encontrará!

O Anjo
facilita as amizades;
· atua na felicidade conjugal, favorecendo as reconciliações;
· preserva a união da família;
· protege as gerações sadias;
· protege as instituições envolvidas em trabalhos comunitários;
· favorece as pessoas que lutam pelos direitos da mulher na sociedade;
· dá inspiração para se desvendar os segredos e o que é preciso ser descoberto.

Visualizar o como proceder em busca da possibilidade de
ser feliz é uma das qualidades de quem age com sadedoria
e bom senso.

Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.

A maior satisfação é enxugar uma lágrima e provocar um sorriso de felicidade.

Sementes de Felicidade*

Fuja da crítica. A crítica destrutiva oprime mais quem critica do que o criticado. Reflita bem. Procure colocar-se no lugar do outro e nas mesmas condições. Talvez você agisse da mesma forma ou até pior. Entenda. Busque elogiar sempre. O elogio modifica para melhor, engrandece, satisfaz. Quando não puder elogiar, faça silêncio.

Para morrer basta estar vivo, mas para amar, chorar e se sentir feliz, temos que estar vivos. Sendo assim curta a vida preze-a e libertesse de seus medos, inseguranças e maldades pois ela é uma só e nosso tempo mesmo que se defina em anos é muito curto.

Minha poesia, me traga inspiração todos os dias. Que eu descubra nos seus versos toda alegria de sentir a vida ao seu lado, que o verso mais simples seja somente te amar.

Em meio aos seus sonhos perdidos
querendo a felicidade...
Agora estamos reunidos:
Eu,você e a saudade.

Eternize

Quero te ver sorrindo,
Ver a alegria em seu rosto,
E o brilho no seu olhar.
Quero ver você dançar,
Balançar, Agitar.
Quero extravasar,
Dançar até clarear,
Quero sentar ao teu lado e não mais soltar,
Quero que o momento eternize,
E ver o dia raia vendo seu sorriso.