Mensagens curtas de Felicidade
Os amigo verdadeiros, são os que nunca te abandonam e tanto na alegria como na tristeza sempre estão com você.
Os meus momentos com Deus são únicos, e o meu viver com Ele é só bênçãos e alegrias...
Quem vive somente para o Senhor, tem tudo na vida!
Junte-se a gente distinta, feliz e positiva, porque gente assim reconhece o verdadeiro valor da vida e valoriza a verdadeira amizade.
O morena de olhar penetrante.
Coração grande e cativante.
Onde andaras a sua felicidade
A quem te dará tal felicidade.
O felicidade que exala pelo seu olhar e no seu sorriso cativante.
O morena de olhar penetrante.
Dedicado a minha amiga Joseane Alves
Minha mente está a deriva em um oceano de emoções,medos,alegrias e sonhos. Por mais que eu insista ela não sai da minha cabeça, ela está em tudo, na tv,no livro,no barulho e no silêncio. Esse pensamento é combustível da emoção, as utopias embriagam o coração e neutralizam a razão. O coração fala auto, mas meus ouvidos não captam nada.
Crianças especiais acordam todos os dias sorrindo, felizes por estarem vivas, mesmo que não pensem dessa maneira.
Olhei nos seus olhos, e vi sua alegria,
E percebi...
Como teu sorriso é lindo,
Minha menina...
Nesse momento acho que meu coração dispara...
O tempo para, e eu guardo em memória e no coração,
Seu sorriso, seus olhos, sua Expressão, aquele momento... Puro e de emoção...
Em que meu coração, te admirava
E ver em você toda sua perfeição.
Desejo um dia feliz e claro com muita luz do sol.
A cima de mim um céu lindo e azul.
A chuva que caiu não pode mais me molhar.
...eu sorrindo e feliz!
Aproveite essa vida para fazer aqueles á sua volta felizes, para que quando o corpo partir. Chorem por você relembrando as suas alegrias e não o seu desgosto.
Ela queria um final feliz. Dei um beijo nela e fui embora. Pensei comigo…ok, mas teria sido melhor se não houvesse final.
Todos nós temos algum tipo de obsessão, a minha é ser feliz ao seu lado e fazer de você a pessoa mais feliz do mundo.
- Sinail Junior
Nunca vivemos, mas esperamos viver; e, preparando-nos sempre para ser felizes, é inevitável que nunca o sejamos.
Em cada colorido das flores refletida pela beleza da criação de Deus. Nos alegramos e falamos para nós mesmos: Deus usou de toda a sua magnitude para nos ensinar a amar e nos ensinou da forma mais simples a humildade!
Uma Fração de Segundo!
Um segundo é o que separa a vida da morte, a tristeza da alegria, o sonho da decepção, o amor do ódio, a lembrança do esquecimento...
Um segundo e tudo pode mudar....
A sua felicidade só depende de você, busque, acredite e lute por ela. Você nasceu para vencer, deixe a sua estrela brilhar.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria