Mensagens curtas de Felicidade

Cerca de 58657 mensagens curtas de Felicidade

Discrição talvez seja um dos maiores segredos do sucesso, sob todos os aspectos. A felicidade alheia causa inveja aos infelizes.

Jamais alguém pode ser feliz,desejando a infelicidade do seu semelhante,a vida é fácil de entender os desejos voltam

É impossível desfrutar felicidade, sucesso e prosperidade sem viver em harmonia com as leis da natureza.

Se eu me sentisse feliz,com a infelicidade ou com a dor do outro : Jamais eu seria digno de ser feliz .

As alegrias são as emoções mais lindas que a vida faz questão de nos presentear.
Elas chegam principalmente quando não estamos ocupados demais para receber o presente!

Poucas coisas na vida ficam, a maioria delas passam, entre elas esta, dor, angustia, alegria, tristeza, saúde, doença, beleza. até hoje só vi uma coisa permanecer... O caráter, este quem tem "conserva" .

O corajoso luta para conquistar sua felicidade, independente da dificuldade que a vida lhe impõe.
O covarde se esconde e espera a melhor e mais fácil oportunidade que lhe aparece, não importando a quem usar para chegar onde quer.

Agradeça a Deus pela paz e a alegria.
Porque cada segundo é único e a vida é uma só.

Se tudo que tem princípio tem fim, Então tu és o princípio da minha felicidade e o fim da minha infelicidade!

Essa sua boca que marcou mais que minha roupa, e eu amo te ver me domar como loba, fico alegre quando tenta me acalmar

O melhor carnaval é aquele que você põe o corpo para brincar e a alma para se alegrar

A lição mais completa que recebemos da vida, é quando nos sentimos felizes sem precisar pisar alguém

Tristeza
Minha tristeza é aquilo que não
seja tristeza,por não conseguir
viver todas as alegrias ;isto me
ocorre por meus olhos ter um
único olhar :o do alegre à todos.

No meio de marés turbulentas, navegantes procuram águas calmas pra seguir seu curso, eu felizmente achei um porto seguro para atracar ate a turbulência acalmar!!!
Pensamentos_AN

Que faça sol ou faça chuva, seja muito feliz do jeito que você quiser ou puder, a vida é sua e você é quem manda.
Boa tarde!

Quem sabe apreciar o sol e dar valor aos momentos incríveis que a natureza oferece, é feliz em qualquer tempo.

Felicidade não está relacionada com dinheiro, mas sim com o tempo que se passa com aqueles que são importantes para você.

Um dia de excelência.. um Fim de Tarde feliz
e abençoado, todo Amor de Deus seja contigo
e em ti…dando-lhe momentos ternos e dias
positivos de Amor e afeto sincero e paz na alma.!

Felicidade é o bem estar em um curto intervalo de tempo, talvez não há uma explicação sucinta. O que posso dizer que é uma sensação do quanto tu estás disposto(a) a vivê-la e transpirá-la no decorrer da sua vida, fazendo o bem e gerando a corrente do bem. Isso é para quem tem coragem de abrir um simples sorriso por coisa boba, até mesmo quando a chuva cai na natureza.

Trabalho triplico, vamo ficar rico
Isso é recompensa, os meus mais feliz
Conseguindo o que eu quis,
Pra além de dinheiro curar cicatriz