Mensagens curtas de Felicidade
Mais um ano está chegando..."Que todos aprendam a ser FELIZ, pois a felicidade está dentro de nós". FeLiZ aNo NoVo!!!
Todos querem riqueza, por que acham que riqueza traz felicidade, mas, ser feliz é fazer das pequenas coisas um espetáculo aos seus olhos. É conseguir enxergar o valor que VOCÊ da aquela coisa e não o que deram ao dinheiro.
Alegria intensa, super feliz por estar com você, você é muito mais que um desejo, muito mais que um sonho, agora você é na minha vida a mas pura realidade , muitas pessoas tem oportunidade , aproveitei a minha, conheci você !!
Sorrisos e felicidades não se guardam, então sorria, seja feliz, alguém precisa do seu estímulo como incentivo a viver...
Expresse a alegria, revele o amor, ofereça perdão, elogie e seja feliz, mas nunca ofereça os seus defeitos, pois só dizem respeito à você.
Felicidade...
A única escolha é ser feliz ou não. É isso que está sendo vendido como o único programa: quanto prazer você pode ter, quão feliz pode ser. Só que felicidade pode ser como uma droga, nunca satisfaz, você quer sempre mais. Há coisas muito mais importantes que a felicidade: justiça, generosidade, gentileza.
Sorrisos de alegria
Sorrisos de felicidades
Momentos que se vibra
São eternas amizades
Lembranças bem vividas
Daqueles que estão
Daqueles que se foram
Cada minuto é importante
Aqueles que nuncam voltam
Mas que deixam saudades!!!
Nesse mundo não existe tristeza, apenas alegria.
Não existe ódio, nesse mundo é felicidade todo dia.
Nesse mundo não há limites para a imaginação, a gente pensa e expressa cada inspiração.
Acordo e vejo que esse mundo não existe, é apenas um conto de fadas.
Mesmo assim continuo escrevendo e sonhar não custa nada.
Seja sempre feliz, o segredo é buscar a felicidade até nos momentos de crise.Ha sempre uma saida esta se chama paciência.
Pense , respire e siga em frente.
Busque a felicidade em si , se reencontre.
Te faça feliz , sorria novamente.
Razão de uma vida!!!
Porque buscamos felicidade
Num sorriso de alegria
Construido dia a dia
com dedicaçao e vontade...
O que nos resta é ser FELIZ.
E a todos aqueles que não nos desejam essa FELICIDADE eu mando meus sinceros pêsames.
Pois, nada do você faça ou fale vai mudar a minha intenção.
A felicidade me abraça todas as manhãs quando acordo. É tão bom, fico o resto do dia feliz, parecendo que vi passarinho verde.
Nossas conversas me deixam feliz simplesmente por está falando contigo, porém essa felicidade é ofuscada pela tristeza de não poder te tocar, te ouvir, sentir o cheiro do teu perfume, lágrimas surgem logo minha vista fica desfocada, vejo fotos suas e o que me vem à mente são lembranças do que ainda vai acontecer.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria