Mensagens curtas de Deus
Todo homem escolhido por Deus para liderar a Sua igreja deve primeiro estar inserido dentro do contexto bíblico do padrão de liderança de Jesus e de Seus discípulos, cujos exemplos devem promovam o crescimento, a edificação, a unidade e o bem-estar físico e espiritual do rebanho.
Uma liderança espiritualmente eficaz mostra primeiro aos seus liderados a relevante direção do Deus Agricultor, para depois que forem plantados em solo frutífero, vejam o Deus da Provisão, providenciando os frutos do sucesso de suas conquistas pela fé.
Dois mil anos ainda é pouco para o homem entender que Deus colocou a sua existência no centro de Sua vontade para viver eternamente pela graça que nos foi dada.
O Ministério da Reconciliação com Deus informa: voltar ao mundo para fazer a vontade do diabo é sofrer à prestação e morrer com a alma endividada.
Deus é tão simples, seguro e bom, que o homem ficando assado com suas complicações, determinando o que Ele precisa mudar, conforme suas dificuldades.
Reaja rápido em relação aos formadores do mau, confiando primeiramente em Deus e em segundo em Suas autoridades, mantendo sempre em segurança a sua identidade emocional, fortalecendo suas atitudes e vigiando suas decisões sem revidar atos ou palavras como vingança por conta própria.
Ignorar os conselhos dos pais é o mesmo que afrontar a Deus, uma vez que suas experiências é para trazer segurança, paz, segurança, respeito e dignidade aos seus filhos, a fim de construírem famílias sociáveis com outros povos.
Quem quer ficar de boa com Deus é melhor se sentir mal com as práticas de seus pecados que O aborrecem, aperfeiçoando a sua disposição mental para o bem e afiando o seu discernimento espiritual em seus relacionamentos.
É bem melhor usar a sabedoria de Deus nas conversações e nas amizades do que as filosofias e tradições do mundo para o homem ser aprovado e feliz em suas escolhas e decisões.
Por mais inteligente que seja o homem é-lhe dado por Deus o mesmo tempo de vida para conhecer e viver com sabedoria; caso contrário, gastará sua existência com meras vaidades, sem ter aprendido e vivido com propósitos.
A nossa identidade, habilidade e liberdade devem estar seladas pelo poder do Espírito de Deus, porque fomos chamados, aprovados e escolhidos por Ele para andar sob a excelência de Sua sabedoria, no cumprimento de Sua vontade.
Para além dos escritos
Apenas Deus
e as crianças
leem
nas entrelinhas,
no universo
dos olhos,
nos contornos
do coração.
Tudo decifrado
por vibração
e sentimentos,
no olhar,
nos movimentos,
nos batimentos.
As vezes precisamos lembrar a criança mimada que vive em nós que DEUS não está a nosso serviço, como um servo feudal, a nosso tempo e vontades.
Deus é tão misericordioso, ofertou ao mundo seres humanos ímpares...
E que possam viver em pares ou mesmo em ímpares, em paz!
A bondade só existe no justo!
"Deus" é Justo, injusto é o ser humano que faz de "Deus" só a sua imagem! Sem semelhança!
O homem bom criou a religião e quando descobriu que não havia o Deus que eles acreditavam se dedicou ao trabalho para melhoria do mundo.
O homem mau quando descobriu que não havia o Deus que ele acreditava manteve isso em segredo dentro das religiões, franquiou os segmentos religiosos e criou a Política.
Tenho muito que agradecer a Vida, ao Universo Deus, por ter conseguido acender uma pequena chama na cegueira de minha existência que durante longas eras me fez viver no "escuro das cavernas" sem querer sair e abrir os "OLHOS" temendo que a claridade do Sol queimasse MINH'ALMA.